sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 25- Parabéns!

Miley: Obrigada. Eu vou precisar. - Miley e Nick desceram as escadas, seguidos de Káá. Chegando à sala puderam ouvir alguns risos.

Sel: Hey! Aonde é que vocês vão?

Miley: E o quê que a Senhorita tem haver com isso? - Riu-se.

Tay: Calou né Sel? Kkkk' Mas diz lá onde vão?

Káá: Vão jantar fora.

Nick: Boquinha grande!

Joe: Assim é que é Káá! Continua assim!

Renata: É melhor ficares calado Joe, senão a Miley, salta para cima de ti.

Miley: Neste momento... Não me parece.

Nick: Pois porque estamos atrasados. Adeus pessoas.

Taylor: Não voltem. - Miley e Nick sorriram, e saíram da casa.

Logan: Então e o que querem fazer?

Joe: Sei lá, vamos sentar ai no chão da sala, e ver programas da Tv? E acender a lareira.

Káá: Joe, ainda nem chegou época de frio, está CALOR! Mas eu concordo em sentar-mos na sala.

Joe: Eu sei, né.

Káá: Então vamos só buscar algumas almofadas, e alguns cobertores. - Ela correu até à escada, aliás, ela saltitou até à escada, mas parou e virou-se. Estavam todos com cara de -.- - O que é?

David: Káá acabaste de dizer que ias buscar cobertores -.-

Káá: E então...?

Justin: Mas antes disseste que nem estávamos na época de frio.

Káá: E...?

Taylor: Ahh não. É preciso ser-se mesmo burra.

Renata: Minha irmã não têm NADA haver comigo em termos de inteligência.

Tay: Credooo, assim ela é burra.

Sel: Sabem... Eu também não percebi.

Logan: Meu Deus, mas vocês são burras?

Sel+Káá: Claro que não.

Justin: Deixem a minha namorada, Sel vem cá. - Puxou-a e abraçou-a.

David: Pois é, deixem a minha...- Olharam todos para ele. - Érr.

Joe: Fazes melhor figura calado.

Taylor: Mesmo, mas meninas você não iam buscar as almofadas e...

Renata: Sim, elas é que vão. - Apontou para Káá e Sel. - Nós ficamos aqui. - Logo Sel e Káá subiram as escadas.

Tay: E o jantar?

Justin: O que tem?

Tay: Quem faz?

Taylor: E se encomendar-mos uma pizza?

Joe: YEAHHH! PIZZA!

Renata: Okay, então e vou ligar. Estão todos de acordo? - Todos concordaram e então Renata fez a chamada...

- Com Demi-

Demi: Aff' O meu melhor amigo é chato.

Ash: A falar sozinha maninha?

Demi: Parece que sim.

Ash: Olha minha bebe, eu vou ter de sair, eu e as meninas vamos dar uma volta lá fora, queres vir?

Demi: Ohh, obrigada. Mas eu tenho de ir ter com as minhas outras amigas. - Falou com ênfase a ultima palavra.

Ash: Okay *-* Então vemos-nos à noite?

Demi: Talvez não, vou passar a noite na casa da Renata, e tal's. - Levantou-se e começou a vestir a roupa para sair.

Ash: A trocar-me por elas? - Fez uma cara séria.

Demi: - Ao fim de algum tempo, Demi, finalmente respondeu. -Eu acho que não devia comentar acerca disso. Mas eu não vou ser burrinha, por eu vou comentar. - Respirou, e vestiu uma blusa verde.

Ash: Então diz! - Disse impaciente. Demi neste momento já vestia os calções.

Demi: Sabes eu sou tua irmã, e tal como tu, gostava que fosse tratada da mesma maneira.

Ash: Hã? De que estás a falar? - Demi, tratava da sua maquilhagem, sem sequer olhar para a sua irmã.

Demi: Tu sabes perfeitamente do que estou a falar.

Ash: Não, não sei!

Demi: Sabes sim, agora dá-me licença, eu tenho de ir.

Ash: Eu não acredito Demi, tu trocaste-me por elas.

Demi: O quê? Não a sério só podes estar a brincar comigo? Agora diz-me. Quantas vezes eu fiquei em casa sozinha? Quantas vezes saíste com as tuas amigas, e nunca me levavas? Quantas vezes me tratas-te mal à frente das tuas amigas? Quantas vezes? Diz-me? - Demi olhou para Ash, à espera de uma resposta. - Não vais responder?

Ash: Sabes que tu sempre pudeste, e nunca ias.

Demi: Também mentes? Tu não me deixavas! Olha eu não quero ter esta conversa contigo! Adeus!

Ash: Demi....

Demi: ADEUS! - Gritou das escadas. Podia parecer que Demi estava alegre, mas não. Tinha sido horrível ter aquela discussão com a sua irmã. Custava, mas ela precisa, algum dia, teriam de ter essa conversa. Demi fechou a porta de casa, passando pela Vic e a Van, sem dizer qualquer palavra. Entrou no carro e começou a dirigir, rumo ao destino.

(...)

Miley: Obrigada por este jantar Nick.

Nick: Não precisas de agradecer, merecias muito mais.

Miley: A sério? Obrigada! Então vamos andando? O teu irmão está prestes a fazer anos.

Nick: E o quê que tem?

Miley: Aii, cabeça a minha! Esqueci-me de te avisar que, nós vamos fazer uma festa surpresa!

Nick: Sério? Hum... Então eu também quero participar. Falamos sobre isso no carro?

Miley: Sim, é melhor e... Nick... Eu desculpo-te. Olha eu... - E nesse momento Nick aproximou-se para lhe beijar. - É melhor não Nick, talvez não seja a altura certa.

Nick: Érr... Tudo bem, eu entendo. Peço desculpas... - Miley apenas sorriu, e saiu.

(...)

Joe: Será que podemos parar Demi?

Demi: Já poderias ter parado, estou cansada disto!

Joe: Ahah, está bem então!

Justin: Que romance.

Jemi: ROMACE O QUÊ JUSTIN?!

Justin: Ai pronto, não digo mais nada.

Sel: Então beija-me. - E beijou-lhe.

Renata: ECA! Que nojo!

Káá: Eu escusava de ver isso...

Taylor: Olha o Nick e a Miley chegaram.

Tay: Como é que sabes?

Taylor: Olha eles aqui.

Nick: Oi.

Miley: Ah... Vocês já se falam? - Ela disse apontando para Taylor's.

Taylor's: Aham.

Miley: Que bom...

Tay: Decidimos fazer as pazes.

Sel: 3...

Renata: 2...

Káá: 1...

Todos- Joe: PARABÉNS JOE! - E saltaram todos para cima dele.

Joe: Vou ficar partido.

Demi: Cala boca Joe, tu ainda tens sorte de me teres em cima de ti. - Disse se levantando.

Taylor: Meu Deus, nunca mais faço isso.

Justin: Nem eu, parecia uma menina!

Sel: Mas não és amor! - Eles ficaram a conversar durante algum tempo. Por vezes brincavam... Aff' crianças! Eram 01:27 da manhã, quando eles começaram a ir para a cama, estavam cheios de sono. Despediram-se e cada um entrou no seu quarto, menos a Demi, que ia dormir no quarto da Renata.
Quando Joe, foi à cozinha beber um copo de agua, encontrou a Demi, que estava sentada com as mãos na cabeça.

Joe: Queres conversar?

Demi: Ah.. És tu Joe... Não é preciso, obrigada.

Joe: Tu não estás bem. Mas ainda à pouco, sorrias.

Demi: Pois é... Eu não posso estar sempre a sorrir.

Joe: Tu podes... - Joe aproximou-se de Demi.

Demi: Ah... Eu? Porquê?

Joe: Porque o teu sorriso é perfeito.

Demi: Own *-* Obrigada! - Demi levantou-se dirigindo-se à porta.

Joe: Vamos subir?

Demi: Sim vamos. - Joe e Demi subiram as escadas, e Joe acompanhou Demi até ao quarto de Renata.

Joe: Dorme bem.

Demi: Tu também, e tem um bom dia! - Joe aproximou-se para lhe dar um beijo a bochecha, mas perdeu-se no olhar profundo de Demi. Olhou-lhe fixamente nos olhos. Demi foi-se aproximando do Joe cada vez mais. O que se estaria a passar? Pois Demi não sabia... Quando os dois estavam cada vez mais perto, ouviram algo.

XxXx: LARGA-ME!

Demi: O que foi isto?! - Perguntou assustada.

Joe: Vamos lá ver!

-- Comentário --
¬ renata Não. Eu não tenho outras amigas melhor que você. E você sabe perfeitamente disso. Fique descansada, porque eu leio tudo o que você escreve (O que é para mim) Eu não vou fazer grande textinho, porque eu já tenho um escrito, só estou à espera da altura certa! Aqui está o capitulo, gostou? Postado. Kiss =) Love you so much!

ThaysaYasmin Own *-* Obrigada! Ainda bem que amou! Gostou desse também? Sorte? Não sei se foi bem sorte. Kkk' Mas foi maravilhoso *-* Postado. Kiss =)

JEMI-LOVE Own *-* Ama? Que bomm! Ownn *-* Também me ama? AAAA *-* Muitooo Obrigadaa pelo selinhoo fofuxa! Tem razão nem sei como eu o consegui ver, e não desmaiar. E eu tambe´m queria que estivesse comigo! kkk' É eu gosto do seu 'Hey' é engraçado, mas não tem problema de escrever pois não? :$ Postado. Kiss =)

Giih Own *-* Obrigada flor! Divulgo com todo o prazer. Postado. Kiss =)

Aillinha Sério? Gostou? Ownn *-* Obrigadaaa! Eu já li sim, e gostei mesmo! Postado. Kiss =)




Oiee!
Então, gostaram? É eu sei que está um pouco.... Ahh vocês sabem.  Eu sei que não se vê muito bem, MAS ELE É TÃO LINDO, QUE NÃO PUDE EVITAR! Isso foi ontem na sessão de autógrafos, kkkk'
E desculpem pela demora, muito trabalho para fazer, e sabem... A preguiça também ajuda um pouco Kkkk' Então está aqui o capitulo (Que novidade) 

 Posto quando tiver + de 4 comentários, é pedir muito?
Para saberem mais, basta ler o próximo capitulo!


-- Divulgações --
Da Giih-  mybrotherniley.blogspot.com 
Da ThaysaYasmin- someonespecial-niley.blogspot.com e ifyoulovedmeasiloveyou.blogspot.com 
Da JEMI-LOVE- amordefaeassimmesmo.blogspot.com



Eu sei que a ThaysaYasmin e a JEMI-LOVE não pediram para divulgar, mas eu faço questão! Não se importam?
Kiss And Be Fine!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Que lindoo , viida .
    Amei de mais mesmo ... Vooc escreve , com perfeiçãão , éé sério . AMO DE MAIS .
    Onttt , obrigada pela divulgação <3
    Beijos <^^>

    ResponderEliminar
  2. AA MEU DUS ME DESCULPAA EU PENSEI QUE TINHA COMENTADO ONTEM,MAS PELO VISTO N DEU AII DESCULPA LINDA!E DESULPA POR N TE RESPONDER NO TWITTER hahuauah é que eu tinha saído...mas não me odeie por favor!

    E SIM EU ME IMPORTO!EU MANDEI VOCÊ DIVULGAR MEU BLO?NÃÃO! ENTÃO NÃO PODE DIVULGAR! aahuahuauha não liga para mim sou crazy da vida! aauahahu

    E PODE USAR MEU "HEY!" QUANTAS VEZES QUISER!

    O CAP FICOU MAIS QUE LINDO,FICOU PERFEITO!Afe quando os jemi iam se beijar hhuahua
    mas oque aconteceu???????COMO PODE PARAR NESTA PARTE?POSTA LOGOOO

    P
    O
    R

    F
    A
    V
    O
    R
    (e obrigada por divulgar e fazer essa sua fic perfeita *--*)

    Kisses and more kisses

    ResponderEliminar
  3. Ok,eu sei escrevi a maioria das coisas tudo errado...é que me empolguei ahhuuah

    ResponderEliminar
  4. Lindoo, lindo, lindo. Posta logoo amr.
    NOva faa *-*

    ResponderEliminar
  5. amei, posta logo. Ta perfeito.
    Beijos

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3