terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mini-Fic?

Oiieee meninas! Como vão?
Bem, estou bem, aliás vai-se andando, obrigada por perguntarem. Kkkk' #momentoloucura
Estou aqui para saber se vocês querem um mini-fic de natal? Eu já tenho a 1ª parte escrita, agora é só vocês quererem.
Bom, vou avisar que na 1ªparte nem vai parecer de Natal, talvez só na 3ª parte é que pareça de Natal. Aliás, fiz a fic baseada na minha vida (tirando algumas coisas), mas tentei adaptá-lá mais ao Natal, e nem sei se consegui, vocês depois comentam e dizem o que acham da mini-fic.
Então querem mini-fic? Por favor respondam até amanha se for possível.
Até logo!

Kiss And Be Fine. I love you <3

4 comentários:

  1. Eu quero! õ/\o

    Quando voce vai postar a mini fic de natal?
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM....já deu p perceber que eu quero mais que tudo né? auahuahuahuahuahu
    Posta logoo beijokinhas Te amoo stay Strong minha balinha de caramelo (:

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3