terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 - O inicio

Capitulo 1


A manha estava clara, o sol já começava a passar pelas pequenas fendas que haviam dentro da casa.
  Demi não pregou olho a noite inteira, o sono não lhe vinha, por isso a única alternativa seria escrever no seu pequeno livro. O livro que acompanhava todos os seus problemas, o livro que por nome é mais conhecido como diário.
  Mais uns minutos e levantou-se, foi até à casa de banho que havia no seu quarto e olhou-se no espelho. Não vou conseguir._ Sussurrou.
  Os seus pensamentos apenas focavam-se nele. Tudo era ele, e raramente distraísse.
  O passado magoava-a e ela não conseguia apagar as imagens, mesmo que ela quisesse. Lágrimas desceram pelo rosto bonito da menina, e foi aí que ouviu o bater da porta. Rapidamente limpou as lágrimas e pediu para a pessoa entrar.

– Demi?
– Miley… Aconteceu algo? _ Demi perguntou.
– Não, apenas vim certificar de que estavas acordada. _ Miley sorriu torto.
– Eu estou bem. Mas eu tenho 100 % da certeza de que tu não estás Miley. Não estás preparada?
– Aff’ Eu não sei… É tudo tão novo. – Miley baixou a cabeça.
– Não é preciso ficares assim. Vais gostar, eu sei que te vais enquadrar bem. A tua voz é linda, eles vão amar.
– Eu não teria assim tanto a certeza. Além do mais cheguei 1 semana depois das aulas começarem.
– Não te preocupes, vais-te habituar. _ Demi disse.
– Pois… Bem, eu vou-me arranjar.
– E eu também.
(...)
  Demi e Miley estavam no portão da escola à espera de Selena chegar. 
– Desculpem-me! _ Selena disse chegando.
– Eu estou habituada né! _ Demi riu. _ Bom, Selena esta é a minha prima Miley, Miley está é uma das minhas Bff’s Selena.
– Prazer. _ Responderam juntas.
– Demi falou-me muito sobre ti! _ Selena disse.
– Digo o mesmo! _ Miley sorriu. _ Bem, meninas eu vou à secretaria buscar o meu horário.
– Queres companhia? _ Demi perguntou.
– Ooh, não! Não é preciso. Obrigada. _ Miley despediu-se do grupo e seguiu seu caminho.
  Chegando assim à secretaria recebeu o seu horário, agradeceu e saiu. Ainda tinha algum tempo antes de a aula começar, por isso, vasculhou a escola até que encontrou um lugar onde não estava muita gente. Isto é lindo. _ Disse. Por fim, sentou num dos muitos bancos que lá havia e observou o local. Longe dali, ela via grupos de pessoas a cantarem, dançarem, representarem… Era tudo perfeito para ela. E como condição prometeu para si mesma, que a sua vida mudaria, e não voltaria a ser a Miley tímida e envergonhada.

(…)

  Dentro da sala, os alunos esperavam a professora chegar. Uns trabalhavam, outros escreviam no quadro e outros conversavam.
  Demi e Selena esperavam Miley chegar, pelos visto estava atrasada.
– Okay, estou a ver que não sou a única atrasada aqui. _ Selena disse.
– É né. Coitada de mim! _ Demi riu e logo Miley chegou. _ Finalmente!
– Explorei a escola e nem me dei conta das horas.
– Haha, está bem então.
– Então, Miley queres conhecer um pouco da turma? _ Miley olhou insegura para Selena. _ Apenas aponto. _ Miley sorriu e Selena começou. _ Temos os Matt; LoganH o gostosão da Demi; Chace; Lucas; Emily; John; Taylor; LoganL; Ryan; Annie; Ivy; Ashley; Bridgit; Josh; David; Nicole; Shay e Chelsea… As… _ Demi interrompeu Selena.
– Vadias.
– Woww, só por isso sei que não são boa companhia! _ Miley disse e observou atentamente a sala até deparar com um menino que ouvia musica pelos fones. Miley encantou-se, digamos, não conseguia tirar os olhos de cima dele.
Logo, o professor que daria a aula chegou e apresentou a nova aluna à turma. Era história… Algo muito secante.
Não demorou muito e a aula acabou. Demi, Miley, Selena, LoganH, LoganL e Lucas dirigiram-se para o pátio principal.

– Temos uma nova aqui. _ LoganL disse.
– Aham, é a minha prima. _ Demi respondeu.
– Miley não é? _ Outra pessoa perguntou.
– Sim. E tu…?
– Lucas. _ Olhou para Miley fixamente.
– É assim que começa. _ Selena olhou de lado para Demi.
– Verdade Miley, a Selena tem razão. Ainda mais com o Lucas que é bonito. Até te faz olhinhos e tudo. _ Demi disse e Miley coroou.
– Hahha. Sim Demi, mas eu continuo a ser ainda mais bonito que o Lucas. _ LoganH gabou-se.
– Se tu dizes… _ Demi riu e LoganH fez uma cara estranha. LoganL não parava de olhar para Selena, assim como Lucas para Miley e LoganH para Demi.
– LoganL [Uma condição: O LoganL será tratado por Loggie ou Log e o LoganH apenas por Logan pode ser?] importas-te? Estou-me a sentir muito observada. _ Selena disse.
– Pronto desculpa.
– É melhor mesmo… Sabes, se o namoradinho dela te vê ainda é capaz de te matar._ Demi mostrou a língua para Selena.
– Namorado? _ Miley perguntou.
– Sim namorado. Aaah ainda não te disse? A queridinha da Selena tem namorado, e não podia escolher o pior de todos, o meu irmão -.-.
– O Justin? Oh god! _ Miley disse espantada.
– Nem sei como consegues gostar dele. _ Loggie comentou.
– Muito menos Loggie! _ Selena disse. De seguida Selena avistou Justin no fundo e logo em seu rosto o sorriso pareceu mais aberto. _ Meninos eu volto já! JUSTIN!! _ Selena gritou e foi ter com ele.
– Como é que ela consegue? _ Loggie perguntou.
– Conseguindo! Agora cala-te Loggie porque eu não aguento mais ouvir a mesma coisa. _ Demi revirou os olhos.
– Tá, já me calei!
– Érr… Demi se não te importares, eu vou conhecer um pouco da escola. _ Miley parou de andar e olhou para Demi.
– Estás à vontade!
­– Queres companhia? _ Lucas perguntou.
– Eu gostaria de ficar um pouco sozinha… _ Respondeu.
– Tudo bem. Até logo. _ Lucas disse e Miley saiu.
– Isso significa que vou ficar sozinha? _ Demi arregalou os olhos.
– Eu sou alguém.
– Oh por favor Logan!
– Bem, para não estarmos a fazer de vela, eu e o Lucas vamos ao café. _ Loggie disse.
– Adeus. _ Lucas despediu-se.
– Ok… Isto é estranho._  Logan tentou abraçar Demi. _ Logan, é melhor parares por aí, sabes perfeitamente que consequências isto pode ter. _ Demi olhou de lado.
– Ok ok, eu paro._ Riram-se.

  Miley dava voltas na escola e simplesmente estava encantada com tudo o que via. Depois de explorar bem a escola, a menina voltou para aquele jardim onde tinha estado de manha sentou-se, pegou num caderno e começou a escrever.
  Algo a impedia de ver as folhas do caderno, alguém se tinha posto à sua frente, o que tapava a visibilidade.
– Sim…? _ Miley olhou confusa.
– Nova aqui na escola não é? _ O menino perguntou sentando-se ao seu lado.
– Aham. É suposto eu saber quem tu és?
– Não… Aliás sim! Eu sou bastante conhecido aqui na escola. _ Disse.
– Deixa-me adivinhar: Já tiveste várias meninas caidinhas por ti? _ Miley tentou adivinhar.
– Como sabes? _ Perguntou.
– Fácil, chegaste aqui de repente e foste um convencido de primeira.
– Woow, essa foi forte. _ Colocou a mão no peito.
– Acontece àqueles que pensam que são os melhores, e na realidade… Não são. _ Miley guardou seu caderno dentro da mala e sorriu.
– Mais outra forte…_ Colocou novamente a mão no peito._ Posso saber o teu nome? _ Perguntou esperando a resposta.
– Muita informação para um só convencido. _ Sorriu e levantou-se. O menino olhava para ela espantando enquanto via-a afastar-se do local. E só quando ela estava bem longe gritou para que ele pudesse ouvir. _ Miley, contente?
­– Sim, e o meu Nick! _ Gritou de volta e sorriu.

  Selena agora estava com o seu namorado e com mais um amigo. Como iriam ter a mesma aula, foram para a sala, mas antes passarem pelo cacifo. [ Nota: No Brasil, cacifo é armário, eu acho.]
– Tu ao menos já tentaste falar com ela? _ Selena perguntou e ninguém respondeu. _ Joe, não te faças de parvo. Ela anda mal e tu só a fazes afastar de ti. Abre os olhos de uma vez por todas!
– Não me interessa Selena! Ela passou dos limites, eu avisei-a! _ Joe disse.
– Então vai ser assim?
– Eu não queria Selena, mas a culpa foi dela. Eu não sou namorado dela para ela me tratar daquele jeito.
– Mas és o melhor amigo… Ou aliás eras, porque eu já nem sei. _ Selena olhou para Joe com algum desprezo.
– Ela é que devia vir falar comigo! _Joe exclamou.
– Não, aí é que tu te enganas.
– É assim, eu não vou falar com ela. Primeiro ela admite os seus erros, e só depois sim pode vir falar comigo. Ela é uma criança.
– Não fales assim dela. _ Selena levantou a mão, mas Justin impediu-a. _ Olha faz o que tu quiseres, e depois se te sentires mal, não me venhas pedir ajuda porque eu não te vou ajudar. _ Selena virou costas e saiu.
– Obrigada Joe pelo que fizeste. _ Justin sorriu cínico.
– Tu também vais-te virar contra mim?
– Não me vou virar contra ninguém, só não percebo o quê que te deu? Ela é tua melhor amiga. Até eu percebi que a Chelsea se atirou para cima de ti. Eu nunca pensei dizer isto, mas eu estou do lado da minha irmã. Eu percebo-a.
– Agora ela faz-se de coitadinha? Meu Deus, eu não aturo disto. _ Joe fechou a porta do cacifo e foi andando para a sala. Justin suspirou, tirou os seus livros e foi para a aula.

  As aulas finalmente tinham terminado. E no portão encontrava-se Demi, Miley, Selena, Logan, Lucas e Loggie. Mais atrás estavam, Joe, Justin, Nick, Nicole, Shay e Chelsea.
– Espero não ver aquele anormal em minha casa hoje._ Demi comentou.
– Eu sempre posso ir. _ Longan aproveitou a situação.
– Logan… Andas te a aproveitar… _ Lucas disse rindo.
– É né? Mas eu estou habituada, o meu Logan é mesmo assim. _ Demi mostrou a língua. De seguida Demi olhou para trás e viu o sorriso falso de Chelsea, e foi aí que teve uma ideia. _ Logan beija-me.
– Mas… _ Ele olhou confuso.
– Beija-me, vais perder essa oportunidade? _ Logan sorriu e agarrou em Demi, segundos depois Logan sentira os lábios de Demi a encostarem nos seus. Joe vira aquilo tudo, e não deixou de ficar furioso, a vontade de ir lá e dar um belo soco em Logan era imensa, mas claro que Nick não o deixou.
– Tu estás bem Demi? _ Selena perguntou.
– Estou. _ Respondeu separando-se do beijo.
– Wooow… _ Logan olhou fixamente para Demi, e esta sorriu para o mesmo.
– Bem vamos andando. Adeus Logan, e depois falamos. Adeus pessoal. _ Demi disse andando.
Em casa..
– Mãe, chegamos! _ Demi gritou.
– Olá filha. Olá Miley. Olá Selena. O almoço está em cima da mesa, e se quiserem mais alguma coisa, procurem que deve haver. A mãe agora tem que ir ok?
– Sim… _ Demi baixou a cabeça.
– Beijo. _ Despediu-se e saiu.
– Então Demi… _ Selena colocou a sua mala no chão.
– Eu já estou habituada a que ela saia todos os dias… Bem, vamos comer?
– Aham… Vamos. _ Miley disse. Assim caminharam até chegarem à cozinha. Depois de comerem e arrumarem a cozinha foram para a sala.
– Não acredito que o beijaste. _ Selena riu-se.
– Às vezes tem de ser. Sabes… Eu agora não quero saber do Joe, vou seguir com a minha vida, o que eu devia ter feito à muito tempo. Vou ignorá-lo. _ Demi ligou a Tv.
– Só fazes bem, ele não merece alguém como tu.
– Eu cá não posso fazer nenhum comentário porque nem o conheço. _ Miley cruzou os braços.
– Mas também não queiras conhecê-lo. _ Selena disse.
– Ok, há algo muito estranho aí. Selena, tu não falaste com o Joe pois não? _ Demi perguntou.
– Quem eu? Não… _ Disse mentindo.
– Eu conheço-te, Selena eu pedi-te para não falares! O quê que lhe disseste?
– O que ele merecia ouvir no momento. _ Selena fixou o olhar na Tv.
– É que eu nem vou perguntar o quê que lhe disseste. _ Elas riram-se. Elas estavam-se a divertir imenso até alguém chegar a casa e acabar com a alegria das três.
– Olá maninha. Olá Miley e olá amor. _ Disse indo ao encontro de Selena e dando-lhe um beijo. _ Hum.. Trouxe companhia.
– Notasse. _ Selena revirou os olhos.
– O quê que ele está aqui a fazer? _ Demi perguntou espantada.
– Não posso estar aqui? _ Joe perguntou.
– Sim podes… Aff’ vamos subir meninas. _ Demi olhou de lado para Joe. Selena e Justin deram um selinho e de seguida as meninas subiram. _ Ai que raiva! _ Sussurrou.

***
Oieeee minhas docinhoos, como estão?
Okay meninas, eu não consegui resistir e tive de postar! Foi mais forte que eu.
E então, o que acharam do 1º Capitulo? Espero que tenham gostado. Se tiverem alguma duvida, coloquem-na, pode ser que eu possa esclarecê-la. Digam-me o que acharam deste capitulo, sejam sinceras ao máximo.
Obrigada por todos os comentários no post anterior!
Vou tentar postar assim que puder okay? Mas começo por avisar, que estou a entrar numa semana de provas, ou seja, será muito dificil de postar, mas eu vou fazer um esforço por vocês!
E não se esqueçam, 4 comentários para o próximo, conseguem?
Bem, aqui está o capitulo e espero que tenham gostado. 

Kiss And Be Fine
Love,
Káá <3

16 comentários:

  1. 1° a comentar uhu
    eu amei poste logo , muito bom mesmo o 1° capitulo
    okay poste logo tá?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihi, obriigada amore!
      Espero que também goste do próximo.
      Postado!!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  2. Sabe aquela palavrinha Sensacional? Pois é, foi que que eu achei do primeiro capítulo.
    Káá, esse foi um super hiper mega capitulo só de perfeição.
    Apenas me confundi um pouco no começo com dois Logan's mais depois acostumei, quando você deu apelidos.
    Bom.. Poste assim que puder e boa sorte nas provas, Cupcake.
    Amo você, beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiin, sua fofa!
      Sério, obrigada! Você e esses comentários *o*
      Já está tudo resolvido, certo? É eu propria me confundi com os Logan's.
      Obrigada mais uma vez, e espero que tenha gostado desse!
      Te amoo também <3

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  3. MUUIITO LINDO AMOOORE!
    Preciso que você post logo, sério.
    AAAAAAAAAAAAAAAH e eu to com saudades de você!! (poisé, eu sempre to com saudades)
    Posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo beijos flooor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aeeeee, obrigdaaaa!
      Pois, pois, eu to com + saudadee!
      Espero que tenha gostado!
      Postado minha louquinha.

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  4. NOVA SEGUIDORA AQUI Õ/

    OLHA PRA COMEÇAR A ENCHER SEU SACO (kkkkk-numliganão) VOU COMEÇA ENLOUQUECENDO COM ESSE CAPITULO MUITO PERFEITO:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG QUE CAPITULO PERFEITO! AMEI SUA FIC É LINDA D+ -*O*

    Pronto agora que ja 'enlouqueci' vou te ameça pra você posta logo

    SEGUINTE SE VOCÊ NÃO POSTA LOGO VOU PUXA SEU PÉ ANOITE E VOU TE BATER #euserviolentanãoligahKK


    E VOU ESCLARECER UMA COISINHA:

    Eu sempre boto 'eu ser' Tipo eu sei que é 'eu sou' é que fica mais original sabe... #nemliga.

    Agora que descobri sua fic você vai ter que me aturar e vai ter que posta mais rápido senão... #Tusabe.


    -XOXO LINDA! E POSTA EM SENÃO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem-vinda!!
      Encher meu saco? Isso NUNCA irá acontecer!
      Awnn *o* Obriigada meu amore! Sério, muito obrigada!
      Não precisa mais porque eu já postei!
      E então, gostou desse também?
      Postado!!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  5. ahh q lindoo
    uhuuu quinta - e q importancia isso tem?? u-u
    mais beem, pooste mais minha lindaaa
    tt. amo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hheh, não tem importância não!
      Obrigada meu amore!
      Postado. Também te amo!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  6. aaaaaaaaaaah que lindo, que lindo!!! OMG se eu fosse o Joe ia falar com a Demi de uma vez... aaah plz plz plz plz plz não demora pra postar, eu preciso saber o que vaia contecer... Nick? Bebê? que arrogância é essa meu bem? Tem que ser educado bebê, ainda mais com a Miley, ela é seu futuro amor passado entendeu? rsrsrs'
    awwwn, eu até que gosto do Justin com a Sel, ela fica feliz com ele!!! OOOOOH Demi, meu amooor, don't cry... o Joe te ama mais que tudo nessa vida , não preocupa ta? Ah e é claro que ele me ama também né? puft... mas disso você sabe, nós o dividimos *-*

    Beeem, mudando de assunto, aquela palavra lá, aqui no Brasil é armário sim okay? E... O BLOG TA PERFEITAMENTE LINDAMENTE PERFEITO!! VOU TER QUE ARRUMAR UM TEMPO PARA LÊ-LO, EU A-M-E-I!!!! TA TIPO... LINDO, TA VICIANTE JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAH POR FAVOR, NÃO DEMORA PRA POSTAR, SE NÃO EU VOU TER QUE ATRAVESSAR O OCEANO E IR TE FORÇAR A POSTAR!!sem preção... kkkkkkkk

    xoxo, with love

    Mah Jonas *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, você logo se surpreendera daqui uns capitulos.
      Awnn *o* OBRIGADA, muito obrigada linda!
      Kkkk', já viciante?
      Espero não ter demorado, e espero também que você tenha gostado :) Atravessa o oceano, dai você nunca mais sai daqui porque eu não vou deixar você ir embora!
      Postado.

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  7. Questionario pra vc: http://rebeldeparasemprenileyejemi.blogspot.com/2012/02/questionario.html

    ResponderEliminar
  8. AAAAAAAAAAAA MEU DEUS QUE COISA MAIS PERFEITA! Eu já disse que você é perfeita? Já né,mas vou dizer de novo! TU É MUITO PERFEITAAAAAAAAA!
    Sério essa fic vai ser um máximo e eu estou muito ansiosa!
    E além de ansiosa estou CURIOSA! hahah
    Te amo demais bb posta logo
    beijossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que já tenha dito! Mas você ainda me quer comparar com você? VOCÊ QUE É PERFEITAA PESSOA QUE FAZ PARTE DO QUARTETO MAIS LINDO E PERFEITO DO MUNDO!
      Awnnn *o* Obrigadaaa minha gatxinhaaa, nhaac.
      Hheheh, gosto de deixar você curiosa!
      Espero que tenha gostado desse!
      Postado e BESOS!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3