quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Más Noticias. Por Favor, leiam!

Hey Girls, como estão?
Bem, eu estou a morrer de vergonha por só estar a dar algum noticia agora! Eu sei, eu demoro muito para postar, mas a razão disso tudo é a escola! E desculpem-me mesmo pela demora!

Eu tenho boas e más noticias, mas comecemos com as más. Eu vou parar de escrever no Perfect Dream! Por favor não me matem, mas é que eu estou sem criatividade... E por isso eu não consigo continuar. Desculpem-me! Vai-me custar acabar com a fic,porque eu amoo o Perfect Dream, mas tem de ser!

Agora, as boas noticias são: Vêm ai uma nova fic. Sim, uma nova fic. Eu já comecei a escrevê-la, mas vou esperar até ter pelo menos uns 7 capitulos para começar a postar. Talvez postarei a Sinopse e as Personagens nessa semana, mas não garanto nada. Apenas uma dica: A fic será sobre o competição entre escolas. Mais ou menos isso. E o nome da história é Without You.
Mais uma vez desculpem-me! E em breve estarei aqui com mais noticias.

Kiss And Be Fine,
Love,
Káá <3

2 comentários:

  1. Por favor, posta logo!
    Que pena que não dá para continuar Perfect Dream, mas eu tambem estou tendo dificuldades para escrever a minha fic! isso é normal, pq alem da escola ser chata, é muito puxado!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou tão aciosa pra que comece logo, acho que você sabe né?
    Eu amo PF [ Perfect Dream ], mais estou muito aciosa com Without You.
    Poste logo ok?
    Beijos& Saudades.
    . ThaysaYasmin

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3