sábado, 7 de abril de 2012

Capitulo 7 - Estranho.



Anteriormente…

– NÃO IMPORTA! TU NÃO ME MOSTRASTE PORQUÊ? PENSAVAS QUE EU NÃO IA DESCOBRIR? POIS É MAS EU DESCOBRI! _ Desta vez Ricardo dera um pontapé em Selena o que fez com que ela caísse e soltasse um gritou ainda maior. _ A lição está dada, e que isto não se repita. E a partir de agora eu vou saber tudo o que tu fazes na escola, vou pedir à tua professor que olhe por ti. E ai de ti que eu saiba que tens namorado… _ Ricardo deu outro pontapé em Selena e saiu. Selena chorava a potes e mal se conseguia mover.
Continuação…

A noite acabara de cair na cidade de L.A e a família Jonas estava pronta para receber a família Lovato.
– Deixa de ser assim Joe! _ Denise disse num tom mais elevado.
– Eu não quero a Demi aqui em casa!
– Joe, ontem também estiveste na casa dela. _ Nick disse. Joe olhou para ele não disse mais nada e subiu as escadas.
– Não ligues mãe. _ Kevin disse ao chegar à cozinha.
– Mas o quê que passa com este miúdo? _ Denise perguntou ao sentar-se a bancada.
– A Chelsea afectou-lhe a cabeça, de certeza. _ Nick riu.
– Amor a Dianna está ao telefone e quer falar contigo. _ Paul disse quando chegou à cozinha. Denise caminhou até à sala, atendeu a chamada e depois de alguns segundos desligou e regressou para a cozinha.
– Parece que eles não vão poder vir…
– Porquê mãe? _ Kevin perguntou.
– A Demi não se sentiu muito bem com algo que aconteceu e precisa de descansar. _ Denise suspirou assim como Nick e Paul. _ Bem vamos jantar só nós, não há problema.

(…)

  Justin acordara assustado ao ouvir um grito vindo do quarto da frente. Olhou para o relógio que estava sobre a sua mesa-de-cabeceira, e viu que as horas marcavam exactamente 4:00. Levantou da cama, e saindo do seu quarto abriu a porta do quarto da frente.

– Está tudo bem? _ Justin perguntou ao ver que a menina que estava à sua frente chorava. _ O que aconteceu? _ Ela decidiu não responder e encolher-se em sua cama aconchegadora. _ Não gosto de ter ver assim. _ Justin aproximara-se da cama dela e nela se sentara. Abraçou-a mesmo sem saber a razão de vê-la naquele estado. As lágrimas que escorriam pelo rosto da menina logo secavam ao tocarem na blusa de Justin.
– Por favor não contes a ninguém que chorei. _ Pediu.
– Tudo bem. _ Justin sorriu fraco e beijou o topo da testa de sua prima. A partir daí mais ninguém falou, apenas ouvia-se Miley a chorar. _ Foi um pesadelo, calculo? _ Justin perguntou quebrando o silêncio.
– Sim, foi horrível. _ Miley respondeu e mais lágrimas voltaram a cair. _ Justin, eu sei que és apenas o meu primo, mas prometes-me uma coisa?
– Claro!
– Aconteça o que acontecer comigo tu irás proteger-me? _ Justin olhou confuso para Miley não entendendo o sentido da frase. Mas de qualquer forma ele respondera que sim e abraçara a prima com força.

(…)

A primeira aula da manha era a de educação física. Como o sinal já tinha batido as meninas já se encontravam todas no campo e outras no balneário.
– Miley o que te aconteceu? _ Lucas perguntou ao aproximar-se.
– Nada… _ Miley respondeu sem vontade.
– E contigo Demi? Estás pálida. _ Logan perguntou.
– Estou só constipada! Nada mais! _ Demi sorriu.
– Ér… Eu já volto, vou só ao balneário. _ Miley saiu dali a correr indo para o balneário. Ela não se sentia bem, aquele pesadelo tinha atormentado a sua cabeça. Lágrimas ameaçavam sair mas houve algo que fez com que isso não acontecesse. Primeiro o som do seu telemóvel a receber uma mensagem e de seguida Selena à sua frente a trocar de roupa. _ Meu Deus…. O-o quê que te aconteceu? _ Miley perguntou pasmada. Selena não disse nada e colocou a camisola rapidamente e foi a correr abraçar Miley. Mesmo esta não percebendo o que estava a acontecer abraçou-a com toda a força que tinha, pois ambas precisavam de um bom abraço. _ Espera… Selena, não precisas de dizer nada, eu já percebi. _ Miley disse ao lembrar do grito que tinha ouvido no dia anterior vindo da casa de Selena. _ O teu pai não tem o dever de te fazer isso!
– Por favor, diz-me que o Justin não sabe de nada. _ Selena tentou acalmar-se.
– Descansa, ele não sabe de nada… A Demi deu-lhe umas voltas à cabeça e ele depois esqueceu o assunto. Mas Selena, ele a qualquer momento pode descobrir o que se tem andado a passar. _ Selena afastou-se de Miley e negou. As duas meninas sentaram-se no chão frio e um pouco húmido do balneário e ali permaneceram até o final da aula. Ninguém as tinha encontrado, e era mesmo isso que elas queriam.

(…)

4 dias depois…
Nada havia mudado, continuava tudo igual, apenas o pequeno facto de Miley e Nick estarem um pouco mais próximos e Justin e Selena estarem um pouco distantes. Demi e Joe não queriam nem ouvir falar no nome um do outro e de resto tudo permanecia igual.
– Temos a agende preenchida! _ Miley comentou.
– Nem me digas nada! Mas para ser sincera estou ansiosa para o acampamento! _ Demi disse e Selena sorriu.
– E eu para o baile! _ Alguém disse ao chegar perto das meninas.
– Aaah. Olá Ivy, Ashley e Bridgit! _ Demi sorriu e cumprimentou as meninas.
– Ola meninas! _ Miley e Selena também as cumprimentaram.
– E então já têm tudo preparado para amanha? _ Ivy perguntou.
– Tudinho! _ Selena respondeu. _ Estou ansiosa para o 10ºC actuar! A dança tem de sair perfeita!
– Vocês já decoraram bem os passos? _ Demi perguntou.
– Aham. _ Ashley sorriu. _ E então Miley, estás a gostar da escola?
– Imenso! Tirando uns pormenores de Chelsea e Nicole. _ Miley revirou os olhos e as meninas riram.
– Olha… Habitua-te que para elas ninguém tem paciência! _ Bridgit disse.
– Suponho que estejam a falar sobre nós. _ Chelsea apareceu.
– Sim, por acaso até estamos. Mas espero que também suponhas que não estamos a falar num lado positivo. _ Ivy disse e sorriu cínica.
– Ah querida, eu sei disso. Não preciso de totós como tu para me informarem disso. _ Chelsea sorriu também cínica.
– Andas a abusar Chelsea. _ Demi disse.
– E quem pediu a tua opinião?
– Ninguém, mas ainda bem, sabes porquê? Porque se ma tivessem pedido, acredita que da minha garganta sairiam bastantes coisas que tu não ias gostar de ouvir. E sabes que eu não quero magoar a menina do papá. _ Demi riu cínica.
– Olha aqui… _ Chelsea aproximou-se de Demi e apontou-lhe o dedo. _ Não é pela Miley estar aqui que tu…. _ Miley interrompeu.
– Não metas o meu nome aí! E vê lá com que tom tu falas com ela. Porque aqui ninguém é surdo. _ Miley revirou os olhos.
– Precisas de defensores Demi? _ Chelsea riu e Nicole que estava atrás também. Shay apenas olhou para Chelsea.
– Posso precisar de tudo, menos de defensores. Eu ainda me sei defender sozinha.
– Olha que não parece. Mas prontos, não vais ficar contente com o que te vou dizer. _ Chelsea disse e olhou para o resto das meninas.
– Não quero saber nada.
– É do teu interesse Demizinha. _ Sorriu.
– Não gosto que me chames assim! _ Demi aproximou-se.
– Não há problema com isso, mas há outro problema…. O Joe assumiu tudinho. Ele esta caidinho por mim, Demi, tu já não tens chances.
– Fica com ele à vontade! Eu não me importo. _ Demi disse tentando manter-se forte.
– Olha que não o que ele diz… Ele diz que te quer magoar assim como tu fizeste com ele, e que nunca mais quer volta a trocar uma palavra contigo. Aaah, e não posso esquecer da parte em que ele te quis iludir. Por isso, mantêm-te afastada de nós. _ Chelsea riu, e nesse mesmo instante recebeu uma estalada de Demi. _ Como… _ Todas as pessoas que se encontravam naquele local olhavam para Chelsea e riam-se da sua figura.
– Eu sei do que o Joe é capaz. Eu conheço-o, e apesar dele estar chateado comigo, eu sei como ele é quando está chateado. Mas também sei que ele nunca faria isso. _ Demi disse irritada e com os olhos marejados.
– Vais pagá-las. _ Chelsea virou-se para toda a multidão que se encontrava ali e gritou. _ Não têm vida própria? Saiam daqui! _ E assim saiu dali acompanhada por Nicole.
– Shay… _ Ashley chamou. _ Fica aqui, não vás com elas!
– Eu…. Eu não posso fazer isso meninas. _ Respondeu e saiu.
– Wooow… Demi isso foi…  _ Selena começou a falar.
– Não precisas de dizer… Eu exagerei. _ Disse escondendo a sua cara.
– Não exageraste nada! A Chelsea merecia isso e muito mais. _ Ivy disse.
– Meninas… Eu já volto. _ Demi disse a tremer e saiu.

  Demi não acreditara no que Chelsea tinha dito, mas de qualquer forma ela tinha de saber se era verdade ou não. Avistou Joe de longe, e limpando as lágrimas e ganhando coragem para falar com ele, apressou o passo e se aproximou dele.

– Podes falar? Ou nunca mais vais querer falar comigo? _ Demi disse aparecendo por trás. Logo, os amigos dele que estavam ao lado dele se despediram e saíram.
– Fala rápido. _ Disse com algum desprezo.
– Descansa, o que eu tenho para falar é curtinho. _ Demi respirou fundo. _ Se tu nunca mais quiseres falar comigo, tudo bem, eu compreendo. Mas se quiser falar ‘mal’ de mim, agradeço-te que mo digas na cara.
– Do que estás para aí a falar?
– Sabes perfeitamente. Tu + Chelsea = Amor perfeito. E depois Eu aquela que estraga tudo.
– Podes expli… _ Demi não deixou Joe terminar de falar.
– Eu percebi Joe. Tu não queres falar comigo. Mas a única coisa que te peço, é que não me magoes. Nós eramos melhores amigos lembraste? Falávamos sempre um com o outro, e olha agora… Veio alguém e estragou tudo. _ Demi disse já com as lágrimas à beira dos olhos.
– Demi, não existe NADA entre mim e a Chelsea, para de inventar! _ Levantou o tom de voz.
– Não estou a inventar nada. Veio tudo da boca dela. _ Demi baixou a cabeça. _ E tu como só acreditas na tua namorada, nem te dás o trabalho de ouvires a tua melhor amiga.
– Então ela usou-me para te fazer sofrer? _ Perguntou não querendo acreditar.
– Sim Joe, talvez tenha sido isso. _ Durante uns segundos houve silêncio, mas que depois fora quebrado por Joe.
– Aff… Ok, eu fui um estupido. Agi como um idiota e não confiei em ti. O meu orgulho falou mais alto e eu não pude fazer nada… Desculpa-me Demi. Eu não te queria magoar… Mas é que tu também magoaste…
– Magoei-te?
– Sim. Eu vi-te de mãos dadas com o Logan. Vi-te imensas vezes com o Logan… E eu estava com ciúmes.
– Joe, ele era uma das únicas pessoas com quem podia estar. E ele apenas deu-me a mão porque tu beijaste a Chelsea. E isso magoou-me.
– Espera ai… Demi tu estava com ciúmes? _ Joe sorriu.
– Sim. Não… Quer dizer sim porque tu estavas com ela e não comigo. Mas tu podes beijar quem tu quiseres que isso não me afeta. _ Sorriu. _ Mas tu também estavas, por isso. _ Riu-se.
– Hahah. E se eu te beijasse agora? O que tu farias? _ Mordeu o lábio inferior.
– Contribuía e até era capaz de gostar. _ Joe sorriu assim como Demi, e aproximou-se dela. Em menos de 3 segundos, os corpos estavam colados e os lábios de Joe já se encontravam selados aos de Demi.
  Faltava apenas 1 hora para a próxima aula começar, era uma aula praticamente insignificante por isso muita gente faltava.
– Olá amor.
– Meu Deus, que susto Justin! _ Selena disse colocando a mão sobre seu peito. _ O que estás aqui a fazer?
– Vim tentar passar algum tempo com a minha namorada. _ Justin disse aproximando-se dela e tentou dar um beijo, mas esta afastou-se. _ Selena…
– Aqui não Justin.
– Qual é o problema? _ Justin encarou-a.
– Estamos numa biblioteca! _ Ela olhou para ele.
– Eu sei! Mas a Dona Clarissa não se importa.
– Lá no fundo deve importar-se… _ Selena baixou a cabeça voltando a olhar para os livros.
– Eu não te entendo. _ Selena voltou a olhar para ele. _ Uma hora queres estar comigo, outras já não… Eu sei bem o que tu queres, o Logan ou Loggie ou lá como é que vocês o chamam. Vai lá ter com ele, porque eu já estou farto de estar sempre atrás de ti e tu a desprezares-me. _ Levantou-se da cadeira e saiu.
– Justin espera! _ Rapidamente arrumou o seu material e foi atrás dele.

(…)

– Miley tens um minuto? _ Nick perguntou ao chegar perto de Miley.
– Claro! _ Ela respondeu a sorrir. _ Volto já Lucas, não sais daqui! _ Deu um beijo na bochecha de Lucas e saiu com Nick. _ Então o que me queres dizer?
– Será que eu vou puder ver a Miley amanha antes do baile?
– Hum… Assim não terá piada!
– Oooh, mas eu quero.
– Nick muito menos.
– Hahah… Bem, eu quero uma opinião. _ Miley olhou para ele, que suspirou. _ Eu penso que estou a começar a gostar realmente de alguém… E ela não me dá bola nenhuma. Isto nunca me aconteceu, é algo muito estranho. Quando eu estou ao lado dela fico… Sei lá completo.
– E porque não assumes? Porque não lhe dizes isso? _ Perguntou sentindo uma sensação horrível.
– Porque talvez isso estragaria toda a minha amizade com ela… E isso é o que eu menos quero agora.
– Vai em frente… É o melhor. _ Sorriu fraco. _ Quem sabe ela pode sentir o mesmo por ti.
– Hum… Ok. Vou tentar fazer isso. _ Ele sorriu e aproximou-se um pouco mais dela.
– Eu não faria isso. _ Disse se referindo ao que ele estava a tentar fazer. _ Essa tal pessoa de quem gostas pode não gostar que faças isso.
– Não teria assim tanta certeza. _ Nick cuidadosamente, puxou Miley pela sua nuca e também para perto de sim. E quando estavam prestes a beijar houve algo que os fez separar repentinamente.
– Nick, estás aí? _ Uma voz soou.

***
Olá docinhos da minha vida, como estão?
Estou atrasada, eu sei, mas é que tem sido dificil também e a minha vida está muito confusa e blá blá blá! Mas e então, o que acharam deste capitulo? Espero que tenham gostado! Dei o meu melhor.
E só para verem que tenho andado um pouco distante, eu nem tenho estado muito no MSN, Twitter, e também nem ando a ler blogs, até os meu preferidos, mas enfim...
Os comentários estão respondidos aqui.
E acho que é só isto.
4 comentários para o próximo.
Até breve!

Kiss And Be Fine.
Love,
Káá <3

27 comentários:

  1. Ollá..Amei o seu capitulo...
    Own,Joe + Demi = Fofos Forever,kkkk
    Posta Logoooo..

    BjuBju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláa! Muito obrigado!
      Espero que tenha gostado.
      Postado.

      Besos!

      Eliminar
  2. oiii amei o capitulo mas se voce quiser q eu te divulgue tem que seguir o meu blog e comentar beijosssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii!
      Obrigadooo!
      Apenas divulgue se quiser (:
      Postado.

      Besos.

      Eliminar
  3. Oi Love.
    RÁ eu sabia que eli era Jemi.
    Eles se beijaram *-* awn.
    O seu atrso está desculpado por que o capítulo estas perfeito.
    Joseph + Demetria = Love Forever Hahahahahaha.

    Beijos,
    ~ Anna Lovato <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vim aqui DENOVO pra te desejar uma Feliz Páscoa e dizer que você ganhou algumas tag's no meu blog *-*: http://jemiloveunbroken.blogspot.com.br/2012/04/feliz-pacoa-o-tags.html

      Beijos,
      ~ Anna Lovato <3

      Eliminar
    2. Ola amoor!
      Hihi, desculpa desta vez também!
      Espero que tenha gostado.
      Obrigadaa amr!
      Postado.

      Besos!

      Eliminar
  4. aii que lindo beijo niley !!!
    amaeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta logo em
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihi!
      Espero que tenha gostado desse também!
      Postado!
      Obrigada!

      Besos!

      Eliminar
  5. Demetria Devonne Lovato + Joseph Adam Jonas = COISA MAIS LINDA DE TODA A ETERNIDADE E MARIA PAULA JONAS PIRANDO DEMAIIIIIIIIIIS!! O capítulo ficou lindo demais, que nem você *----* awwwwwwn você é muito linda, foi muito bom falar com você na webcam! Mas isso não interessa, eu estou aqui pra comentar do capítulo megafabuloso, valeu a pena esperar!! Eu amei de verdade! tudo e eu choro muito com as partes da Sel... coitada... que vontade de matar esse pai idiota dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Efim, como sempre, foi perfeito!!
    xoxo
    amo vc
    stay strong
    love,
    Mah Jonas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ownnnn*o* Obrigada meu amor!
      Haha pois foi bom, temos de fazer mais! E também és lindaa *o*
      Desculpe por esperar por esse também.
      Verdade... Coitada...
      Te amo tambéem! hihi.
      Postado.

      Besos.

      Eliminar
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAH MEUS DEUSES (liga não, é mania, eu não tenho nem vergonha de falar isso na Pascoa ¬¬') QUE CAPÍTULO MEGA ULTRA SUPER PERFEITOOOO!
    Ou melhor... só a parte Jemi foi perfeita né, porque o resto foi tipo "fudeu" kkkkkkkkkkkkkk'
    ARGH QUE RAIVA QUEM FOI A PESSOA COM RETARDO QUE ESTRAGOU O BEIJO NILEY???? ISSO É MALDADE.
    E SANTO ZEUS (maniaaaaaa), o Justin ficou mesmo chateado!!!! O.O tadinho né, mas ele não sabe o que a Selena passa... :(
    HAHAHA' o tiro da Chelsea saiu pela culatraaa! =DDDD
    AAAAAAIIN amore eu amei muito esse capítulo, o Nick gosta da Mileeey ~lala
    Beijooooooooos,
    Love you ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tag pra você :)
      http://stay-nileyjemiejelena.blogspot.com.br/2012/04/tag-leeh.html
      Beijos

      Eliminar
    2. Eu sou mazinha! Hihi
      Espero que tenha gostado desse cap!
      Postado amor.
      Obriigadaa! Hihi!
      Love you too!

      Besos!

      Eliminar
  7. Não sei se você deixou ela usar o design do seu blog, mas... da uma olhada nesse blog "http://allaboutjemi.blogspot.com.br"
    Como eu disse, não sei se foi plagio ou não, mas eu só queria avisar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... Eu já falei com ela! Penso que esteja tudo resolvido!
      E já agora! Muito obrigada por avisar (:

      Eliminar
  8. oooooooi káah, eu amei essa fic, seguindo... será que você poderia divulgar meu blog? e seguir (se gostar)? o link é: http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com.br/ Obrigada. :3 beijos

    ResponderEliminar
  9. Quem foi o idiota que atrapalhou o beijo dos Niley? rsrsrs
    Adorei Káá, posta logo
    xoxoxo =)
    Aceita afiliação com o Herdeiros da Máfia?
    Beijos
    Liv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descobriu agora!
      Obrigada!
      Aceito sim! (:
      Postado!

      Besos!

      Eliminar
  10. Ta afim de ganhar um layout exclusivo? Não perca tempo e participe do concurso do Canal Fabulous!
    http://canalfabulous.blogspot.com.br/2012/04/que-dia-lindo-para-um-concurso-nao.html

    Beijos e boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que agora já vou tarde né....
      Obrigada já agora!

      Eliminar
  11. Ai que demora a minha para comentar hein. Mais nao me mata agora.

    Capitulo lindo e perfeito. Cara, você tem que postar logo por favor né. Você para assim e acaba me deixando com muito raiva U_U
    Posta ou conta para mim aqui, nao falo para ninguem não õ/

    Antes de ir embora, eu tenho uma noticia ruim e nao sei se sabe. Mais o seu blog foi plagiado. E se quiser olhar mesmo, está aki o link: (http://allaboutjemi.blogspot.com.br/)

    Acho que é ruim, então resolvi te avisar. Desculpa qualquer coisa e posta logo sua linda *-*

    Beijo :*
    Mirela Barbie Bass.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaah, eu é que demorei...
      Obrigada amor. Desculpe pela demora!
      Aaah não iria contar. Perdia a graça! Kkkk
      Aaah sim, eu já sei, e penso que esteja tudo resolvido. Obrigada por avisar.
      Postado.

      Besos!

      Eliminar
  12. As votações começaram! A partir de junho, confira a 1ª edição de Let's celebrate!
    Apenas em jemi-thewayiloveyou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Comecei a ler agora essa fic e estiu adorando cada minuto!

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3