sexta-feira, 6 de abril de 2012

Desculpas + Uma compensação

Oie meus bombons!
Eu vim aqui para pedir desculpas pelo meu atraso! Sério, desculpem-me! Eu sei que tó de férias, mas é eu preciso de descansar depois de tudo o que aconteceu e tal.
Assim que der, eu postarei, e vou fazer os possíveis para puder postar pelo menos amanha!
Então, como eu estou a demorar para postar aqui vai algumas cenas do próximo capitulo:


– Sim, foi horrível. _ Miley respondeu e mais lágrimas voltaram a cair. _ Justin, eu sei que és apenas o meu primo, mas prometes-me uma coisa?
– Claro!
– Aconteça o que acontecer comigo tu irás proteger-me? _ Justin olhou confuso para Miley não entendendo o sentido da frase. Mas de qualquer forma ele respondera que sim e abraçara a prima com força. 

(...)
 –  Meu Deus…. O-o quê que te aconteceu?
 – Por favor, diz-me que o Justin não sabe de nada.
  As duas meninas sentaram-se no chão frio e um pouco húmido do balneário e ali permaneceram até o final da aula. Ninguém as tinha encontrado, e era mesmo isso que elas queriam.

(...)
– Não há problema com isso, mas há outro problema…. O Joe assumiu tudinho. Ele esta caidinho por mim, Demi, tu já não tens chances.
– Fica com ele à vontade! Eu não me importo. 

(...)
– Sim. Não… Quer dizer sim porque tu estavas com ela e não comigo. Mas tu podes beijar quem tu quiseres que isso não me afeta. _ Sorriu. _ Mas tu também estavas, por isso. _ Riu-se.
– Hahah. E se eu te beijasse agora? O que tu farias? _ Mordeu o lábio inferior.
– Contribuía e até era capaz de gostar.



Espero que ao menos tenha compensado! E desculpem-me mais uma vez!
Então acho que é só isso!
Boa Páscoa para todas vocês e obrigada por tudo!
Até Breve!

Kiss And Be Fine,
Love,
Káá <3

2 comentários:

  1. ADOREI, NOSSA EU AMEI DEMAIS. Que isso, muito suspense e só uma coisa: A PESSOA AI PODE POSTAR LOGO OU EU TENHO QUE IR AI? VOCÊ PODE ESCOLHER PORQUE HEIN, QUE ISSO ~RUM~

    Posta logo, beijo :*

    ResponderEliminar
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei. Amoreco, quanto suspense hein ? Eu gosto ú.ú
    Own, o momento do Justin com a Miley devera ser muito fofinho.
    Aquele último pedacinho e de JEMI ?
    Ain, posta logo Kaa, seu não eu vo ai na tua casa - olha que é longe - mais eu não me importo. Te pego pelos cabelos e te levo até o computador pra você postar #Rum - que medo de mim agora kkkkkkkk - n

    Beijos,
    ~ Annsa Lovato <3

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3