quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Capitulo 11 ' Sua b...'


Sel: É o melhor…

Renata off
Demi on

O dia tinha passado muito rápido, as meninas tinham-me mandado uma mensagem a dizer que precisavam de falar comigo, o que será? Hum…Não deve ser tão importante. Acabei de me vestir, passei maquilhagem, penteei-me e olhei-me no espelho.

Demi: Acho que assim não está bom…

XxXx: Claro que está! – Ash disse enquanto entrava no quarto.

Demi: Não parece Ash…

Ash: E tu ainda te importas com isso? A sério tu estás linda!

Demi: Hum…Ok vou acreditar em ti!

Ash: Acredita sempre, agora despacha-te que eles já devem estar a chegar.

Demi: Pois eu sei.

Ash desceu e eu continuei no quarto a olhar para o espelho. Para quê isto tudo? Glitter por todo o lado…eu confesso eu amo glitter! Mudando de assunto, eu gostaria de saber o que o Joe leva vestido, é apenas curiosidade. Eu realmente não sei o que se passa comigo! Desde a ultima vez que o vi, eu senti algo forte…será amor? Não é impossível….

Ash: DEMI!

Demi: DESCULPA NÃO OUVI!

Ash: ELES JÁ CHEGARAM! – Ela disse gritando da sala.

Demi: OK. VOU JÁ DESCER. – Peguei a minha bolsa e desci. Quando estava na escadas comecei a refilar com a Ash porque ela não me tinha dito que eles já tinham chegado, mas é uma discussão mínima, nada de mal.

Ash: Ai Dems ok. Eu não tenho culpa se tu tiveres no teu mundinhoo.

Demi: Acha que eu estou bem assim? E se o Joe não gostar…?

Ash: Acho que vai gostar… - Ela disse apontando para a porta. OMG! Eu não acredito que o Joe ouviu o que eu disse…Que vergonha.

Joe: Se eu gosto? Não… - Fiquei um pouco triste. – Estava a brincar, tu estás linda! Maravilhosa!

Demi: Ér… Obrigada Joe.

Ash: Deixem-se de conversinha, vocês ainda chegam atrasados.

Demi: Tens razão.- Caminhei até ao Joe e ouvi a Ash a sussurrar ‘ Boa Sorte’ e eu sussurrei ‘ Obrigada, quando eu voltar tens muito que me contar.’ Sai de casa e entrei no carro… - Vocês estão lindas!

Meninas: Obrigada Dems, tu também!

Demi: Obrigada. Érr quando vocês mandaram a mensagem, era…

Sel: Nós depois falamos disso… Não te importas?

Demi: Claro que não! – Eu percebi que se passava alguma coisa. Fomos o caminho todo em silêncio, a única coisa que se podia ouvir era o rádio… O clima está demasiado tenso, afinal o que se passou….?

Demi off
Káá on

Finalmente tínhamos chegado à festa, não aguentava estar mais dentro daquele carro. A música estava muito alta, e aquilo estava completamente lotado. Eu mal posso acreditar, a Beautiful Girl mudou tanto, o estilo não era assim…

Joe: É impressão minha ou fizerem remodelações aqui?

Mi: Não é impressão tua, fizeram mesmo, mas para pior….

Tay: Não gosto muito deste novo estilo…Mas vou ter de me habituar…

Taylor: Tens razão amor.

Tay: Não.Me.Chames.De.Amor.- Ela disse fria, e saiu dali indo até à casa de banho.

Taylor: O quê que lhe deu?

Sel: Não lhe deu nada. Pergunta antes o quê que te deu a ti. – Saiu dali e também foi à casa de banho.

Justin: Woww. A sério não estou a perceber nada do que está a acontecer.

Renata: Já deveriam saber… Demi, Káá, Mi vamos. – Ela disse puxando-nos pela mão (não sei como conseguiu.)

Demi: Já me podem explicar o que está a acontecer?

Renata: Sim… Hoje os rapazes tiveram com a Annie, Ashley (Greene), Beatrice e Nicole…

Demi: Érr… A sério? – Ela disse com uma cara estranha, e cabisbaixa…

Káá: Sim… Acham que há possibilidade de… - A Mi interrompeu-me.

Mi: Não. Não pode…

Renata: São ciúmes?

Mi: Érr… Não, mas eu não gostava de vê-los com outras…

Demi: Correcção: Tu não queres ver o Nick com outra.

Mi: Eu? Ele pode ficar com quem quiser!

Renata: Não é bem assim. Eu acho que até a Demi já percebeu o que ele sente por ti.

Mi: Pois… Vamos mudar de assunto?

Káá: Claro. Afinal porquê que elas foram para a casa de banho?

Demi: Também não percebi bem…

Renata: Eu acho que já sei o que é… Meninas, rápido para a casa de banho. -  Nós começamos a correr, todas as pessoas não paravam de olhar para nós… Pois quando se é famosa… Ok cala-te Káá. Mi abriu a porta casa de banho, vimos uma imagem não muito agradável.

Mi: Agora já sei a razão da Tay e a Sel terem saído dali....

XxXx1: Ora ora. Agora vocês já têm protectoras Taylor e Selena.

Mi: Cala-te Nicole!

Tay: Miles! – Ela correu e escondeu-se atrás da Mi.

Renata: Sel, o que aconteceu?

XxXx2: Nada do teu interesse Renata!

Káá: Quem tu pensas que és para falares assim com ela?... Ohh espera ias dizer ‘ Eu sou a Cristina Efron’. – Eu disse fria e imitando a voz da Cristina.

XxXx3: Demi? Tu por aqui? Vieste falar comigo foi? Estás com azar… Eu de ti só quero vingança.

Demi: Falar contigo? Só em pesadelos. Vingança? Vingança é o teu lema não é? Eu sei quem, mas não tens como vingar, porque eu nunca te fiz nada, pois de ti sempre quis distância.

Ashley G: Continuas a mesma Demi de sempre…

Demi: E com muito orgulho! Já tu… Nunca serás a Ashley G. de sempre!

XxXx4: Aff’ estou sem paciência para essas aí. – Tay desta vez já estava escondida atrás da Demi, ela sangrava do lábio… Essa miúdas vão ver… Demi cuidava dela, enquanto nós falávamos com as outras.

Mi: Essas aí têm nome! – Ela disse séria e chegando-se perto da Beatrice.

Beatrice: Tanto faz!

XxXx5: Elas só vieram aqui defender as amiguinhas. É pena a vossa amizade acabar quando menos esperarem…

Renata: Tens problemas com isso?! Vão-se embora vocês não fazem falta, principalmente tu Victoria.

Vic: Aff’ És uma grande b….

Káá: VÊ LÁ COMO É QUE FALAS COM A MINHA IRMÃ!

Crist: Vais fazer o quê?! Bater na Vic? Era o que mais faltava…

Káá: Posso não bater nela realmente não tenho motivos, mas em ti Crist…

Crist: Poupa-me!

Mi: O quê vocês querem de nós?

Nicole: Vingança.

Sel: Vingança? A sério, isto só pode ser comédia… - De repente a Annie (uma grande fã do Justin) chegou ao pé da Sel e deu-lhe uma estalada.

Annie: Sempre tive vontade de fazer isso…

Sel: Ahh sua cabra não sabes com quem te metes-te!

Mi: Ah pois… Adoro momentos assim… Miley Cyrus entra em acção!

Káá: Espera aí…A Káá de Laor também!

Renata: Esqueceram-se de mim babes, suas bitches! - Ela disse indo até à porta da casa de banho e trancando-a.

Nicole/Crist/Vic: Vocês estão por nossa conta… Vocês ainda não nos conhecem… Boa sorte queridas, porque haverá vários vestidos rasgados…

--Comentário-- 
♔ I'm A Unbroken Bitch! - ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ Renata de Oº Own Obriigadaa Dem's. É...eu não onde ela estão. Mas elas vão voltar a comentar...Eu acredito. Kkkk' Nós preparamo-nos demasiado para o baile kkk'. Postado.Kiss =) P.S- I LOVE YOU TOO
Rosanny Araújo Obriigada! Espero que vc tenha entendido esse capitulo, mas se não entender me diga. O meu português é diferente porque eu sou de Portugal =) Não tem de agradecer. E mais uma vez muito obrigado por ter gostado! Postado. Kiss =)

Gostaram desse capitulo? EU AMEU! Estou a adorar o baile! O que será que vai acontecer? Apenas têm de esperar até amanha! Eu gostava de voltar a ter as outras leitoras, onde andam vocês?=( Agradeço a todas as leitoras, muito obriigada é graças a vocês que eu ainda escrevo. Espero pelo menos ter 3 comentários, conseguem? Obriigada àqueles que lêem, seguem e comentam a minha fic. Para saberem mais, basta ler o próximo capitulo! I LOVE YOU SO MUCH GUYS! 


Kiss And Be Fine!


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *_* Káá, eu percebi que vc é de portugal (: tanto que nos coments que têm mais pra trás eu falei de um amigo português que me ensinou algumas palavras... como pequeno-almoço, boleia, telemóvel... saiuhsaih eu entendo o que tá acontecendo no modo geral, mas algumas palavras eu fico tipo " oO Duuh" siausuiha. Posta logoooooooooooo *-*

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3