Tay: Érr… Taylor, precisamos de ter uma conversa séria!
Taylor: Conta amor.
Tay: Não é fácil de se dizer mas… Peço imensas desculpas, mas precisamos de acabar. – Taylor não disse nada, e correu para o quarto de hóspedes. Desesperadamente Tay começou a chorar, por mais que quisesse parar não conseguia. Tudo o que ela sempre amou, tinha ido em vão… Decidiu passear pelo parque, subiu ao quarto, tomou um banho e vestiu-se.
Chegando ao parque ela pode relembrar todos os momentos que tinha passado com o eu namorado, ou digamos ex-namorado. Tay olhou para a mão, e viu o maravilhoso anel…
-- Flashback On --
Estava um tarde bastante quente, o que não era normal. Eles estavam na escola, na hora do almoço, quando Taylor levantou-se e subiu em cima da mesa.
Taylor: Eu quero fazer um pedido pessoal. Podem fazer silêncio por um momento? – Rapidamente surgiu o silêncio. – Não é fácil de descrever uma pessoa perfeita. Nunca foi fácil alguém chegar aqui e roubar-me o coração. Ela linda, simpática, carinhosa… Nem a consigo descrever bem, não conheço nem conheci alguém como ela… Então sem mais demoras… Tay- Ele virou para ela, que estava no outro lado da cantina. – Aceitas namorar comigo, ser minha para sempre? – Tay não respondeu, corou e logo correu ao encontro de Taylor. Ele abraçou-a e girou-a dando selinhos nela.
Tay: Não poderia recusar. – Agora já estavam aos beijos, e toda a escola aplaudia-os, de tanta felicidade.
-- Flashback Off –
Ela não o queria ter feito, quanto mais fazer o Taylor sofrer. Então ela levantou-se, secou as lágrimas que escorriam, e voltou para casa. Por mais que ela quisesse as lágrimas não paravam, estavam constantemente a descer. Chegou a casa, e todos estavam na sala, menos o Taylor. Tay passou pela sala e disse um ‘Oi’ fraco, estava sem forças para falar. Subiu ao quarto de hóspedes, e quando abriu a porta viu uma das piores coisas que podia ter visto… Taylor rapidamente levantou-se da cama, e fechou a porta na cara dela. Ela, lentamente encostou-se na porta e foi descendo até ao chão com várias lágrimas a escorrerem. Sel apareceu logo, e tentou acalmar a amiga.
Sel: Tay, o que se passa amor? – Ela não respondeu apenas abraçou a amiga… - Tay tu…
Tay: Sim! – Elas separaram-se do abraçou, e Tay tentou ganhar coragem para falar. – Eu não aguentava mais tanta pressão, depois do que aconteceu à Renata… Foi minha culpa!
Sel: Não Tay, não foi tua! Foste tu que disparas-te?! Não pois não, então pára de te culpar!
Tay: Sel… Se a confusão na casa de banho não tivesse começado, tu e o teu orgulho não estariam no dia seguinte no encontro delas…
Sel: Pois é… Mas tu sabes que quando eu, a Mi, e a Káá estamos juntas e SOZINHAS não sai coisa boa… E o Taylor o que ele fez contigo?
Tay: Para além de acabarmos, eu vi ele a deitar o anel para o chão e pisá-lo… - Umas lágrimas derramaram.
Sel: Oh… Lamento muito Tay… Vamos alegrar um pouco, o Taylor está de cabeça quente e logo fala contigo, okiis docinho açucarado?
Tay: Vou deixar passar porque estou em baixo… Sim, aliás temos de ir trabalhar.
Sel: TÉDIO!
Tay: É…
Sel: Tay, não gosto mesmo nada de te ver assim, sabes perfeitamente disso. Agora vá, vamos descer! – Sel secou todas as lágrimas de Tay, e juntas desceram para a sala, onde as amigas esperavam-nas para irem trabalhar.
Saíram de casa, não muito chateadas com os rapazes. Chegaram a casa de Demi, e logo ela desceu. Seguiram em frente para a Beautiful Girl, estavam totalmente tristes por saber que iriam trocar a Renata por outra qualquer…
Escritora Off
Demi On
Demi On
Quando chegamos à Beautiful Girl tive um pressentimento estranho, mas ignorei. Olhei para o telemóvel e tinha uma mensagem do Joe… Vejo ou Não? É melhor deixar para te depois. Entrámos, e logo fomos recebidas pela… Annabelle, acho que é esse o nome.
Annabelle: Bom dia meninas! Vá, podem começar, ao trabalho! Este ano têm muito que fazer… - Ela olhou para mim, e falou. – Tu deves ser a Demi, certo?
Demi: Sim, prazer! – Estendi a mão, mas ela não… Ignorante!
Annabelle: Bem, eu vi o teu perfil e adorei! Pode ser que tenhas uma boa reputação aqui! A tua sala, é a mesma que as tuas amigas. Por enquanto quero que subas aqui. – Apontou para o lugar. – E desfiles. Boa sorte! Porque poucas pessoas têm! – Assim o fiz, subi para a passarela e sorri, desfilei e parei a meio, dei uma volta e continuei.
Annabelle: UAU! Adorei! És das poucas que entras aqui, e faz tudo correcto sem eu falar! Parabéns, conseguiste! Agora vai ter com as meninas, elas sabem o que fazer!
Demi: Érr… Muito obrigada, por esta oportunidade! – A Annabelle indicou-me o caminho, eu segui-a, entrei no… digamos camarim, e estava uma barulheira, mas logo ficou silêncio.
Sel: DEMI! Que susto, nunca mais faça uma coisa dessas!
Demi: Eu só entrei aqui!
Mi: Eu sei, mas se fosse a Srª. Annabelle a entrar aqui ela matava-nos. – Ela fez uma cara esquisita.
Demi: Imagino…
Tay: Ah… Então como correu?
Demi: Nada bem… EU CONSEGUI!
Todas: AHHHHHHH. – De repente bateram à porta e olhámos assustadas para ela.
Annabelle: Eu logo quero saber a que se deve essa gritaria. Vim aqui para vos dizer que a substituta da Renata chegou, apresento-vos a… Victoria Justice. – Ela apareceu detrás da Annabelle, eu nem acredito! Como é que ela tem o descaramento de vir aqui e sorrir como se nada tivesse acontecido!
Victoria: Olá meninas! É bom ver-vos aqui! – Hum… Porquê que a pessoas são tão… CINICAS, ARRRRG!
Todas- Sel: Olá, digo o mesmo. – Dissemos sem satisfação.
Annabelle: Bom, ela é nova, mas já conhece cada canto daqui.
Sel (Sussurando): Quando se é uma espia tem de saber tudo.
Káá (Sussurrando): Concordo… aquela cobra…
Tay (Sussurrando): Meninas controlem-se!
Annabelle: Eu sei que algumas não ouviram, por isso volto a repetir. Ela vai ficar na sala ao lado, não a incomodem, peço-vos! Ahh, e podem almoçar mais cedo, a partir da 13:00 começa o trabalho árduo.
Então nós fomos almoçar no refeitório, elas não estava com cabeça para almoçar no restaurante. O refeitório era bem bom, tudo limpinho, nada desarrumado, gosto assim. Trouxemos o almoço até à mesa, e ficamos a conversar no entanto. O telemóvel da Káá tocou e ela assustou-se…Bastante, então ela pôs em alta-voz.
-- Ligação On --
Káá: Estou, quem fala?
XxXx: Daqui fala o médico Paul Greek! Liguei para lhe dar uma noticia sobre a sua irmã.
Káá: Diga…
Paul: Eu começo por pedir desculpas pelo acto do meu colega ontem… Eu conto-lhe, ontem uma menina veio ao hospital e sabotou o meu colega e disse-lhe para dizer que a paciente Renata estava em coma, mas ela não está. Foi tudo inventado! Ela acordou hoje, e pelo que parece teve uma paragem cardíaca e esta numa situação muito grave. – Káá deitou algumas lágrimas…
Káá: Eu vou já para aí!
Paul: Venha rápido, é o que lhe peço! E mais uma vez desculpe-me pelo acto do meu colega. Vejo-lhe daqui a pouco.
-- Ligação Off --
Káá não perdeu a demora e foi o mais rápido possível para o hospital.
-- Cometário --
JEMI-LOVE Obrigadaa amor! Own Obrigada mesmo! Já la fui, eu votei SIM! Postado. Kiss =)
niley love niley Obrigada! Postado. Kiss =)
¬ renata Nesta pode não ser a ultima! Também te amo! Matou curiosidade? Postado. Kiss =)
Love You Too Chocolatinho <3
Aqui está Dems! Espero que tenham gostado! OBRIGADA A TODAS!
Ansiosas para o próximo capitulo? E o que acharam desse?
Espero pelo menos ter 3 ou 4 comentários, conseguem? Obriigada àqueles que lêem, seguem e comentam a minha fic. Para saberem mais, basta ler o próximo capitulo! I LOVE YOU SO MUCH GUYS!
Kiss And Be Fine =)
Espero pelo menos ter 3 ou 4 comentários, conseguem? Obriigada àqueles que lêem, seguem e comentam a minha fic. Para saberem mais, basta ler o próximo capitulo! I LOVE YOU SO MUCH GUYS!
Kiss And Be Fine =)
Primeira!! =D
ResponderEliminarTadinha da Tay :( E sera que a Renata vai melhorar? Posta logo
Beijos
Gostei muito do capítulo!
ResponderEliminarparabéééns
posta logo, tá?
beijos...
OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderEliminarcontinuaaaaaaa