sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Happy B-Day Nick! Maridoo ;)

Como é tão difícil ver que o nosso Nick crescer? Lembro-me perfeitamente do dia em que o vi pela primeira vez, nem liguei. Mas quando vi realmente como era... UAU Fiquei tipo OMG! Como eu que não reparei logo na beleza dele? Eu deveria estar com a cabeça noutro lugar, só pode. Quem o conhece tem muita sorte. Sorte de conhecer uma pessoa: simpática, divertida, bondosa, fofinha, etc. Ele sempre tem um sorriso na cara, o que me alegra! Você mudou minha vida, bastante. Não me importo com o que os outros pensam dele, mas o que importa é que há pessoas que o AMAM!
Acontece o que acontecer, eu irei amar, custe o que custar.
Dia 16, dia em que ele nasceu: 16/09/1992, um dia especial para muitos. Onde um menino chamado Nicholas Jerry Jonas nasceu.
Dizem que ninguém é perfeito, eu acredito. Mas com ele é diferente. Quando falam a palavra 'perfeito' eu penso sempre no Nick, o homem que cresce a cada dia que passa. Um homem lindo para muita gente (gostosoo) Verdade!
Quero desejar, um bom dia e FELIZ ANIVERSÁRIO maridooo <3

Love youuu so much <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3