domingo, 25 de março de 2012

Capitulo 6 - Intrusa

Capitulo 6


Anteriormente…

– Não quero saber dela. Já não tenho nada a ver com essa pessoa. Ela escolheu outro caminho não foi? Então ela que se dê bem nele. _ Joe disse quase indirectamente. Demi estava cada vez pior e ouvir aquilo do melhor amigo? Era horrível. Se é que se ainda se pode chamar melhor amigo. Demi começou a correr para chegar a casa mais rápido. Passou pela sua mãe sem dizer nada e subiu directamente para o seu quarto e entrando então, na casa de banho. Começou a derramar lágrimas e mais lágrimas e as palavra que tinha ouvido à minutos atrás ainda soavam em sua mente.
– Não Demi, não faças isso. _ Demi disse para ela mesma.

Continuação…

De: Miley

Bem, eu não sei se deveria Nick. Mas ok, sim, eu aceito ser o teu par no baile. ;)
Nick sorriu ao ler a mensagem que tinha recebido logo pela manhã de Miley. Levantou-se da cama ainda com sono e foi fazer a sua higiene.
Depois de pronto e cama feita, desceu para tomar o pequeno-almoço.

– Bom dia filho. _ Denise deu um beijo em Nick.
– Bom dia mãe, o pai ainda não acordou?
– Não, ele anda a chegar tão tarde ultimamente. _ Denise deu um gole de café.
– Estranho. O Joe e o Kevin?
– Aqui. _ Joe e Kevin disseram juntos. _ Bom dia mãe! _ Eles cumprimentaram-na.
– Então Joe, come será que a Demi irá vestida este ano para o baile? _ Denise perguntou.
– Como é que sabes que vai haver o baile? _ Joe perguntou.
– Ah, o Nick disse-me ontem à noite que talvez teria um novo par. Mas agora e tu, preparado para mais uma belíssima Demi? _ Denise sorriu.
– Por favor mãe, eu gostaria de não ouvir esse nome aqui em casa. _ Joe disse sério.
– Woww, temos alguém aborrecido aqui. _ Kevin gozou.
– Explica-me lá essa história. _ Denisse pediu.
– Não é nada mãe, eu só não quero ouvir falar nesse nome. _ Joe revirou os olhos.
– Ok… Isso é estranho, mas só te digo uma coisa, tu ainda vais ouvir esse nome hoje à noite. _ Denise olhou para os filhos.
– Hum… Porquê? _ Joe perguntou.
– Parece que o pai dela volta de viagem hoje, e eu convidei os pais da Demi e do Justin para virem jantar cá a casa hoje à noite, porque eu e a Dianna temos algo para vos contar. Ou seja, a Demi, o Justin, e a prima deles que está com eles também vêm.
– Só pode ser brincadeira mãe? _ Joe disse não acreditando no que acabara de ouvir.
– Não. Olha filho eu não sei o que aconteceu entre ti e a Demi, mas eu tenho a certeza absoluta de que ela está certa. Eu conheço a Demi desde que nasceu, e sei que ela não faria mal a ninguém e muito menos a ti. Por isso, não a magoes.
– Agora vai todo o mundo defendê-la. _ Joe revirou os olhos.
– E com razão. _ Nick disse e Joe olhou para ele. _ É verdade Joe. Eu sei que nem pareço eu a falar, mas é que a mãe tem razão, a Demi não fez nada. Eu acho que devias corrigir o teu erro e deixar de ser orgulhoso.
– Aff’ vamos para a escola! _ Joe levantou irritado, despediu-se da mãe e do irmão e saiu com Nick.

(…)

– Ai, Miley eu estou preocupada com a Selena! _ Demi disse.
– Calma ela deve estar quase a chegar! _ Miley tentou acalmá-la. _ Mas agora que só estamos aqui nós as duas já me podes dizer o que aconteceu ontem?
– Foi o Joe. Eu não aguentei ouvir todas aquelas palavras. Aquilo magoou-me. _ Demi começou a chorar ao lembrar-se.
– Ei, Demi vai tudo ficar bem. Eu falo com o Joe depois, mesmo não o conhecendo o suficiente.
– Não é preciso. _ Demi afirmou.
– Mas eu quero de qualquer maneira! Agora para mudar de assunto, porque não vais ao baile com o Logan?
– É… Ele convidou-me, mas ainda tenho de pensar. E tu, vais com quem?
– Hum… O Nick. _ Miley sorriu ao ver a alegria da prima.
– Uiii que a coisa está a ficar quente!
– Menos Demi! Não comeces com isso!
– Eu? Puft eu nem pensei em nada. _ Demi riu
– Sei…. Vamos embora! _ Miley sorriu e as duas caminharam para a sala.

(…)

A manha passara rápido e até agora, não havia sinal nenhum da Selena. Demi e Miley estavam preocupadas, mas não ousavam comentar sobre a situação.

– Vejam lá se não é a Demi e a sua nova amiguinha a Miley. _ Chelsea comentou ao aproximar-se da mesa onde as meninas almoçavam.
– O quê que tu queres agora?! _ Demi perguntou encarando Chelsea.
– Descansa Demi, o recadinho aqui não é meu. É da Nicole. _ Chelsea sorriu cínica.
– Miley. Até parece que eu não te avisei não foi? Pois bem, assim quiseste assim terás a tal surpresa. _ Miley não respondeu e apenas continuou a olhar para Nicole. _ Espero que tenhas uma noite bem passada no baile. _ Nicole sorriu cínica e se retirou com Chelsea e Shay por trás.
– Conta Miley! O quê que aconteceu? _ Demi olhou para Miley.
– Aff não foi nada.
– Foi sim! Miley, a Nicole não é destas coisas…
– Aaah, é que eu no outro dia beijei o Nick e ela depois…
– BEIJASTE O NICK? _ Demi gritou.
– Shiiuuu! _ Miley tapou a boca de Demi. _ Sim… Mas pronto, depois disso ela mandou-me uma cartinha com um aviso para eu não me aproximar do Nick e tal.
– Ok. Eu apenas digo uma coisa Miley: Não tenhas medo dela! Ela diz isso para te assustar, mas não vai ser por ela que te vais afastar dele, pois não??
– Eu não sei…
– Miley, eu sei e tenho a certeza que existe algo entre vocês… E agora eu não digo mais nada porque eu estou com fome. _ Demi sorriu e voltou a comer. Miley ficou a olhar algum tempo para o nada e levantou-se assustando Demi. _ Aonde vais?
– Já vais ver. _ Miley sorriu e caminhou até Nicole e de leve tocou-lhe no ombro.
– Sim? Aff o que queres Miley?
– Tenho um aviso para ti também: Não me irás deitar a baixo, e eu meter-me-ei no teu caminho as vezes que quiser e não vais ser tu a impedir-me. Agora mais outro aviso… _ Miley olhou para o lado agarrou num copo com sumo e gelo e a atirou na cara de Nicole. _ Não é com ameaças que me deixarás em baixo. _ Sorriu e saiu.

(…)

– Selena… Está tudo bem?
– Sim pequena, está tudo bem.
– Então porque não foste à escola?
– Sabes… Cat, as coisas têm sido difíceis para o lado da mãe… _ Selena acariciou os cabelos da irmã.
– Eu sei… Mas porquê que o papá está assim? _ Cat perguntou.
– Bem, eu também não sei pequena. Mas eu garanto-te que quando o Max e o Gabe [são os irmãos mais velhos delas] chegarem tudo será mais fácil. _ Selena tentou sorrir.
– Ligas para eles? Eu quero falar com eles maninha.
– Fofa… Eu não posso agora ok? Mas prometo que assim que puder eu ligo, pode ser? _ Cat assentiu e se aconchegou na cama de Selena e assim adormeceu. Selena cuidadosamente levantou-se da cama e dirigiu-se para a janela para observar o exterior. Assustou-se com algo, lá fora ela via os seus amigos, e isso não era nada bom. Correu até porta e de seguida tentou caminhar lentamente até às escadas.

– Aonde vais? _ Ricardo apareceu por trás.
– Eu vou buscar um copo de água. _ Selena respondeu com medo.
– Ok, então vamos descer juntos. _ Ricardo deu um sorriso falso e desceu as escadas juntamente com Selena. Ela não estava bem, tinha um pressentimento que algo ia correr mal se os seus amigos se atrevessem a tocar àquela campainha. Selena chegou a cozinha e bebeu o seu copo de água e quando virou-se o seu pai perguntou: _ Encontrei algo não muito bom. _ Rapidamente o coração de Selena acelerou e olhou com o canto para a sua mãe que parecia estar nervosa. _ Vem comigo.
– O-ok… _ Ela respondeu com medo e seguiu o pai. Ricardo abriu a porta do seu escritório e só depois de os dois terem entrado é que ele trancou a porta às chaves.
– Para que é que vais à escola? _ Perguntou calmo. _ Tu estudas para tirares notas boas não é? Pois é, o que é isto? _ Ricardo mostrou uma das suas provas antigas. _ Estudas para quê? _ Selena não respondeu. _ RESPONDE SELENA! É PARA ISTO QUE VAIS À ESCOLA? _ Ricardo deu uma estalada bem dada em Selena, e esta deu um grito. _ QUE PORCARIA DE NOTA! _ Ele deu outra, e ela voltou a fazer o mesmo. _ NÃO QUERO GRITOS! NÃO QUER VER MAIS DESTAS NOTAS.
– Isso é antigo! _ Selena disse entre lágrimas.
– NÃO IMPORTA! TU NÃO ME MOSTRASTE PORQUÊ? PENSAVAS QUE EU NÃO IA DESCOBRIR? POIS É MAS EU DESCOBRI! _ Desta vez Ricardo deu um pontapé em Selena o que fez com que ela caísse e soltasse um gritou ainda maior. _ A lição está dada, e que isto não se repita. E a partir de agora eu vou saber tudo o que tu fazes na escola, vou pedir à tua professor que olhe por ti. E ai de ti que eu saiba que tens namorado… _ Ricardo deu outro pontapé em Selena e saiu. Selena chorava a potes e mal se conseguia mover.

***
Oiii docinhos da minha vida! Como estão?
Desde já, quero desculpar-me pelo meu atraso! 
Eu sinceramente gostaria de saber o que vocês estão a achar... Os comentários diminuíram... Eu posso modificar o que vocês quiserem, apenas quero saber o que não gostaram e tal.
Espero que tenham gostado do capitulo....
** Coisa à parte* VOCÊS VIRAM O TEASER DE GYHAB? GOD QUE PERFEITO! EU AMEI! **
E quanto à amanha.... 5Hours to Boyfriend *o*
Os comentários estão respondidos aqui.
Bem, e é só isso mesmo.
4 Comentários para o próximos, conseguem? Obrigada minhas minhas!!
Até breve!

Kiss And Be Fine
Love,
Káá <3 

sexta-feira, 16 de março de 2012

Capitulo 5 - Quem será?

Capitulo 5


            Anteriormente…
  O seu coração tremeu, e o seu corpo estava totalmente paralisado. Sem mais forças, os sacos que segurava caíram. Ela apenas não acreditava no que via pensava que era um sonho
  O humano aproximou-se sorrindo, passando então por ela e sussurrando no seu ouvido ‘ Ola, estou de volta’. Miley fechou olhos e quando os voltou a abrir já lá não havia ninguém. Sentou-se no chão e deixou algumas lágrimas caírem.
Continuação…

– Ela está a demorar imenso.
– Realmente… Mas prontos, ela deve estar a chegar. _ Demi disse e Selena sorriu torto. As meninas sentaram-se na bancada que havia na cozinha e começaram a conversar até ouvirem o barulho da chave a entrar na porta e a assustarem-se. _ Quem está aí?
– Demi, vem aqui por favor, a Miley não está bem. _ Demi e Selena correram até à porta preocupadas. _ Miley o que aconteceu?
– Ér.. Nada, não foi nada. Eu estou bem, o Justin é que fala demais.
– Aff’ não falo nada. Eu vou buscar um copo de água.
– Ok… Joe vai com ele. _ Selena disse. Joe que também estava na sala não disse nenhuma palavra e saiu.
– Ei, Miley, eu sei que aconteceu alguma coisa. _ Demi encarou Miley.
– Não foi nada Demi, acredita.
– Mas…
– Acredita Demi, não foi nada. _ Miley tentou sorrir.
– Demi deixa. Não te vamos forçar a dizer nada Miles, mas ficas a saber se quiseres podes contar connosco. _ Selena sorriu.
– Obrigada meninas. _ Miley agradeceu e logo Justin chegou com um copo de água seguido por Joe. Miley bebeu a agua, e sem vontade para comer, subiu para seu quarto e descansou.

(…)

  Nick andava pelas ruas pensando em sua vida. Algo o fez acordar dos seus pensamentos. Duas vozes que vinham de uma casa. Nick aproximou-se da casa, e de imediato reconheceu-a. Ele colocou o seu ouvido perto da porta e apanhou alguma conversa.
– Ricardo, tens de parar! _ Uma mulher de voz fina falou.
– Parar com o quê?
– De beber! Tu não estás bem, passas a vida a beber. Larga a bebida de uma vez por todas!
– Cala-te Mandy, tu não sabes do que falas! _ O homem gritou e logo Nick ouviu o partir de uma garrafa e lá no fundo um grito de uma criança.
– Ricardo já chega! Olha as crianças! _ A tal de Mandy falou. Ricardo aproximou-se de Mandy e puxando-lhe os cabelos disse:
– Isto ainda não é nada. À noite verás o que irá acontecer.
  E foi apenas isso que Nick ouviu até se assustar.
– Porra Joe, que susto!
– Desculpa aí… Mas o quê que estas a fazer na porta da casa da Selena?
– Espera ai… Isto é a casa da Selena? _ Nick perguntou afastando-se da porta e vendo o numero da mesma. _ Tens razão…
– Mas o que estavas a fazer? _ Joe retornou a perguntar.
– Nada… Vamos para casa. _ Nick disse, e os dois prosseguiram para casa.

(…)

  A escola já estava movimentada, já se ouviam guitarras por alguns lugares e cantos também. Hoje seria um dia mais animado para todos, pois eles iriam receber algo.
– Bom Dia Shay! _  Ashley chegou acompanhada de Ivy.
– Bom dia. _ Shay disse sem ânimo nenhum.
– Ok, Shay tu tens de ser feliz. _ Ivy disse.
– Mas eu sou feliz do jeito que eu sou. _ Ashley e Ivy pararam de andar ficando em frente a Shay.
– Mentira. Tu não és feliz, e ambas sabemos disso. _ Ashley disse já séria. _ Olha, deixa de fazer o que os outros te mandam fazer, enfrenta os teus medos, só assim poderás ser feliz.
– Olhem, não se metam por favor. Isto ainda pode vir a sobrar para o vosso lado. _ Shay disse olhando para trás.
– Puft, descansa Shay, nós não temos medo delas. Apenas temos de saber lidar com elas e ponto. _ Ivy disse.
– Bem, nós vamos andando, não queremos arranjar confusões para o teu lado. Mas não te esqueças do que nos te dissemos. _ Ashley sorriu juntamente com Ivy e se retiraram do local.

(…)

  O calor estava intensivo e as salas com um ar abafado. A professora já estava na sala e sorria como se não houvesse amanhã. Era uma aula de pintura, algo divertido.
– Bem, eu sei que vocês estão MUITO ansiosos, mas para acabar de uma vez com a vossa ansiedade, tomem os convites. _ A professora tirou da sua pasta um conjunto de papéis e começou a distribuir pela turma.
­– Que convites Demi? _ Miley perguntou sussurrando.
– Esqueci de te dizer, vai haver um baile. Aliás, há sempre um baile todos os anos… É de boas-vindas.
– Ah ok… _ Miley disse já concentrada no convite que tinha à sua frente.
– Bem, vocês escolhem os pares que quiserem, tanto faz aqui na turma ou lá fora, a escolha é vossa. Agora vamos começar com o trabalho.
 
  Assim se deu início à primeira aula da manhã. Os alunos estavam concentrados e nada os distraía.

(…)

– Logan, preciso mesmo muito de um favor teu! _ Demi disse aproximando-se de Logan.
– Podes falar. _ Demi de seguida agarrou em Logan pela a mão e puxou-o para fora dali._ Eii, o que aconteceu?
– Calma, eu apenas preciso de um favor teu!
– Então diz Demi.
– Primeiro… Logan eu não fiz boa coisa! _ Demi disse roendo as unhas.
– Okay… Tu estás estranha. Vá diz, o quê que tu fizeste?
– Eu disse à Chelsea que nós namorávamos…
– Tu o quê Demi?
– Desculpa Logan! Mas é que aquela miúda enerva-me! E eu descontrolei-me e disse porcaria!
– Ok… Tem calma Demi… Resolvemos isto de uma maneira fácil. Agimos como tal.
– Hã? _ Demi não percebeu.
– Vamos agir como se fossemos namorados. _ Logan sorriu.
– Hum… Estou a ver. Por mim tudo bem, mas uma coisa, não podemos estar sempre juntos e agarradinhos.
– Eu sei, eu sei. _ Logan riu. _ Então vamos? _ Demi assentiu e saiu do local com Logan, de mãos dadas.

(…)

– E aonde é que a minha princesa quer almoçar?
– Num dos melhores cafés perto da escola, o que acha o meu príncipe? _ Selena sorriu.
– Acho uma boa ideia. É o ‘Live’, certo? _ Justin perguntou não lembrando do melhor café.
– Sim é o Live! _ Selena riu. _ Onde estão os outros?
– Foram todos almoçar.
– Isso significa que elas deixaram-me sozinha? Que ricas amigas!
– Oh, eu estou aqui amor. _ Justin deu um selinho. De seguida, o telemóvel de Selena que se encontrava no bolso calça dela vibrou. Selena tirou o telemóvel do bolso e atendeu a chamada.

- Início da Chamada –
– Sim Cat?
– Selena, vem ao portão da escola! _ Uma voz de uma criança soou do outro lado da linha.
– Mas tu estás ai sozinha Cat?
– Não, o Tom está aqui comigo, por favor Selena vem aqui!
– Ok, estou a ir para ai. _ Selena disse preocupada percebendo que havia algo estranho. _ Adeus.
– Adeus.
- Fim de Chamada –

– Então?
– Era a Cat… Ela estava estranha! Vamos Justin, ela está lá no portão com o Tom. _ Selena disse já puxando Justin pela mão. Chegando então ao portão Selena vê os seus irmãos.
– Ei pequena o que aconteceu? _ Selena disse para Cat. _ Tom o que se passou? _ Selena disse já com uma voz diferente.
– Os pais…
– O que aconteceu com eles?! _
– Dis-discutiram, e o p-pai fez qualquer coisa à mãe… Eu ouvi gritos ontem à noite! _ Cat disse já com lágrimas nos olhos.
– Meu Deus, vem aqui pequena. Está tudo bem. _ Selena disse abraçando Cat e de seguida Tom. Justin que apanhou um pouco da conversa abraçou também Selena que já derramava lágrimas.
– Selena! _Uma voz masculina e grave surgiu atrás deles. Assustada e reconhecendo a voz, Selena virou a cara.
– O que estás aqui a fazer? _ Selena perguntou ainda mais assustada e pondo Cat ao colo.
– Vamos para casa!
– M-mas eu ainda tenho aulas e preciso de almoçar.
– Não me interessa, eu quero-te em casa agora! E quem é este?
– N-ninguém p-pai. _ Selena disse se colocando em frente a Justin.
– Ai de ti que eu saiba que tu tens namorado. Vamos embora!
– Mas pai, a Selena tem aulas! _ Tom disse.
– Cala-te! Vamos embora Selena! _ O pai de Selena disse num tom de voz mais elevado.
– É melhor ires Selena. _ Justin falou.
– Eu acho o mesmo! Uma vez que não dormiste em casa, houveram consequências. _ Ricardo disse rindo.
– Onde está mãe?! _ Selena perguntou.
– Num lugar calmo e sereno.
– O quê que tu fizeste?!                                                                                                                     
– O que ela merecia! Agora Selena vamos embora, chega desta conversa. Continuamos em casa!_ Ricardo disse agarrando em Selena no braço.
– Não a vai levar! _Justin disse.
– Hahah, o quê? Repete? _ O pai de Selena falou rindo.
– Justin, fica fora disto! Vamos embora pai. _ Ricardo encarou Justin por segundos e apertou ainda mais o braço de Selena para que ela o obedecesse. Tom e Cat, os filhos mais novos caminhavam em frente com a cabeça baixa e de olhos marejados. 

(…)

  O sol já havia posto e Demi, Miley, Justin, Nick e Joe estavam prestes a chegar a casa.
– Justin, falamos disso em casa! Eu já te disse. _ Demi falou irritada.
– Okok, eu falo contigo depois.
Miley estava completamente noutro mundo, não prestava atenção a ninguém e só quando ouviu alguém chamar pelo seu nome é que despertou.
– Sim?
– Miley, eu estava a perguntar se querias ser o meu par no baile? _ Nick perguntou.
– Éer… Tenho de pensar sobre o assunto. Mas creio que a resposta seja sim.
– Então logo à noite dás-me a resposta? _ Perguntou Nick.
– Aham, mas espera, eu dou-te o meu numero. _ Nick pegou o seu telemóvel e digitou o numero de Miley.
– Quero a resposta o mais breve possível. _ Nick sorriu e Miley fez o mesmo_ E então Joe, qual é o teu par?
– A Chelsea. _ Por mais que Demi estivesse a falar com outra pessoa, ela conseguira ouvir a ultima parte da conversa entre Joe e Nick. Demi sentira um aperto no coração ao ouvir aquilo. Todos os anos Joe convidava Demi para ser o seu par, mas pelo que parece este ano infelizmente isso não iria acontecer.
– E a Demi? _ Nick disse baixinho para que ninguém ouvisse, porém fosse uma tentativa falhada.
– Não quero saber dela. Já não tenho nada a ver com essa pessoa. Ela escolheu outro caminho não foi? Então ela que se dê bem nele. _ Joe disse quase indirectamente. Demi estava cada vez pior e ouvir aquilo do melhor amigo? Era horrível. Se é que se ainda se pode chamar melhor amigo. Demi começou a correr para chegar a casa mais rápido. Passou pela sua mãe sem dizer nada e subiu directamente para o seu quarto e entrando então, na casa de banho. Começou a derramar lágrimas e mais lágrimas e as palavras que tinha ouvido à minutos atrás ainda soavam em sua mente.

– Não Demi, não faças isso. _ Demi disse para ela mesma. 

***
Oii, meus doces mais preciosos da minha vida. Como estão?
Bem, eu era para ter postado na segunda, mas aí não deu tempo... Mas agora que as minha provas FINALMENTE acabaram, eu espero poder postar com mais frequência!
Eu gostaria mesmo de saber o que vocês estão a achar da fic.... São sinceras? Eu achei esse capitulo, meio que.. mas eu melhorarei! 
Eu agradeço a todas vocês por estarem aqui, têm um lugar especial no meu coração!
E bem-vinda à nova seguidora! Espero que goste!!
E queria divulgar também uma fic incrível! Passem por lá, é esse: Stay ! Vão adorar!
Os comentários estão respondidos aqui.
4 comentários para o próximo, será que conseguem? Obrigada meninas!
Até breve!

Kiss And Be Fine
Love,
Káá <3

sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 4 - 1ª vez

Capitulo 4

            

Anteriormente…

  Miley foi andando para o cacifo sozinha. Como ainda não tinha batido o sinal, o pátio da escola estava completamente vazio. Chegando assim ao seu cacifo, Miley abriu-o e tirou o que precisava mas, sem se aperceber alguém apareceu por trás e tapou a sua boca. A tal pessoa levou-a para um local mais reservado, onde não houvesse ninguém. Encostou Miley à parede e prendeu-a entre os seus braços sem deixar abertura para ela sair.

Continuação…

– Estás louco? _ Miley perguntou assustada.
– Aham, nem imaginas o quanto.
– Deixa-me sair daqui! _ Miley pediu.
– Uii… Estás muito nervosa.
– Eu não estou nervosa, apenas quero que me deixes ir.
– Ambos sabemos que queres isto.
– Eu não quero nada, idiota.
– Miley, aproveita.
– Nick, deixas-me ir?
– Não antes disto. _ Nick aproximou-se de Miley e olhou profundamente em seus olhos. Por mais que ela quisesse desviar o olhar não conseguia, a linda cor dos olhos de Nick a haviam hipnotizado. Um pouco mais, e ambos conseguiam sentir a respiração um do outro, e como já era previsível, Nick encostara seus lábios quentes nos de Miley.

  Nick agarrou Miley com mais força, puxando-a mais contra si. Miley apenas mantinha os braços em volta do pescoço dele, em repouso. Depois de um beijo bem aprofundado, apenas se separaram para vir buscar mais ar.

– Até gostei. _ Nick comentou olhando nos olhos de Miley.
– Idiota! _ Miley soltou-se e saiu a correr voltando para o seu cacifo. Ela não sabia o porquê de o ter beijado. Não sabia o porquê de ter correspondido. Estava confusa, mas não sabia a razão.
Parando então em frente ao seu cacifo, suspirou e voltou a abri-lo para guardar a sua carteira que tinha ficado com ela.
– O que é isto? _ Miley questionou-se ao ver uma carta dentro do cacifo. Guardou a carteira, e agarrou na carta para lê-la.
Apenas Um Aviso
Miley, Miley, Miley,
Tu és nova aqui na escola, por isso compreendo que ainda não saibas. O Nick é meu ok? Eu não te quero ver perto dele, porque eu sei que ele ainda me ama, pois eu também o amo. Eu vou fazer de tudo para tê-lo de volta, mas para isso, preciso que te afastes dele.
Eu NÃO quero intrusas! Se eu te vejo a beijá-lo mais uma vez, garanto-te que terás uma surpresa.
Beijos,
Nicole <3

  Miley rapidamente guardou a carta dentro do cacifo e fechou com toda a sua força. Isto NÃO me pode estar a acontecer. Miley, não caias em tentação, não te magoes outra vez! _ Miley pensou. O seu coração batia a mil, aquela carta tinha feito algum efeito sobre ela.
  O sinal tinha acabado de bater, e o pátio estava bastante agitado. Demi já estava a caminho do balneário juntamente com Logan. O seu coração estava acelerado e única razão seria Joe.
  O que ela temia tinha acontecido: Joe e Chelsea aos beijos. Fechou os punhos de raiva, fechou os olhos com força para que nenhuma lágrima escorresse. Logan ao ver o estado de Demi, encostou-se mais nela, e deu-lhe a mão apertando-a com força.
  Agora sim, Demi estava um pouco mais confiante mesmo tendo toda aquela dor dentro do coração, Logan, um bom e velho amigo, estava ao seu lado a apoiá-la.
– Obrigada. _ Demi sussurrou para Logan, e ele sorriu.                       

  Joe afastou-se de Chelsea um pouco assustado com o que ela tinha acabado de fazer. Olhou para a sua direita e viu Demi. Uma grande dor atingiu o seu coração. Joe não esperava ver Demi de mãos dadas com uma das pessoas que mais odiava.
  Joe sempre odiara Logan pelo simples facto dele gostar de Demi. Desviou o olhar para não observar aquela imagem. Pediu licença a Chelsea e caminhou para o balneário masculino.

– Então Taylor, despe-te! Somos todas meninas, não precisas de ir a uma casa de banho particular para te vestires! _ Chelsea e as suas amigas riram-se. _ Estás nervosa não é? Eu sei que sim. Vá, toma isto para te acalmares. _ Chelsea pegou numa garrafa de agua, e despejou toda a agua em cima de Taylor.
– Chelsea! _ Demi disse ao aproximar-se. _ Tu não tens emenda! Não sabes lidar contigo, e ainda descarregas a tua raiva nos outros. _ Ergueu as sobrancelhas. _ Toma isto Taylor, e se quiseres podes vestir-te na casa de banho particular. _ Taylor agarrou na toalha que Demi lhe dera, agradeceu e saiu toda encharcada. _ Aprende Chelsea! Deixa os outros e vive a tua vida!
– Poupa-me Demi! Tenho mais que fazer do que estar a ouvir os teus sermões.
– Não é um sermão! Olha, apenas quero que fique bem entendido. Preocupa-te com a tua vida e deixa de prejudicar a dos outros. _ Demi disse aproximando-se.
– Eu não tenho medo querida.
– E tu estás-me a ver com cara de quem está com medo? Pois não. Eu também não tenho medo de ti. Agora vê se aprendes e deixa os outros.
– Tens razão, eu devia deixar os outros. Mas ao menos eu tenho o Joseph. _ Chelsea sorriu cinicamente.
– Wooow, isso é bom. É sinal que ao menos tens sentimentos. _ Demi virou-se de costas. _ Aaah, e se tu pensas que isso me afectou… Descansa, porque eu tenho o meu.
– Teu? _ Chelsea perguntou espantada. _ O Joseph não é teu!  _ Demi virou-se e rindo respondeu:
– Pois não. O Joseph não é meu. Eu estou com o Logan, não preciso desse. _ Riu-se e foi ter com Miley e Selena que estavam do outro lado do balneário.
– O Logan?! _ Demi não respondeu. _ Demi responde! Tu e o Logan namoram? _ Chelsea enervou-se e voltou a virar-se para a frente.
– Oh god! Chelsea e se ela namorar com o Logan? _ Nicole perguntou.
– Aii… aquela… Tenho de elaborar um plano o mais rápido possível, ela não pode ficar com o rapaz mais popular da escola! Ai não não pode. Posso contar contigo Nicole?
– É claro que podes! _ Nicole sorriu.
– Shay? _ Chelsea olhou para Shay mas esta não respondeu. _ Espero contar contigo também, sabes o que poderá acontecer…
– Sim, pronto, eu estou contigo! _ Shay respondeu desanimada.
– Ainda bem, porque já tenho algumas ideias em mente. _ Chelsea disse olhando para Demi que estava no fundo.

– Muito bem, eu sei que temos uma aluna nova. Eu sou a professora Lucia, e serei a tua professora de dança/educação física. Bom, a vossa directora de turma, já me informou de tudo. Sem mais demoras, justem-se com os vossos grupos, e neles mesmo façam grupos de 2. _ Rapidamente os grupos juntaram-se, e para não ser a última, Demi correu ao encontro de Logan e agarrou-o pela mão. Chelsea ficou com Joe, Selena com Justin e como apenas restavam eles, Miley ficou com Nick. _ Muito bem agora, em apenas 5 minutos, quero que vocês organizem uma dança. Quero algo muito elaborado, mas não quero que demore muito tempo, nada mais que 1 minuto. Perceberam? _ Os alunos assentiram. _ Ok, mas antes disso quero ver uma coisa. Miley, chegas aqui? _ Miley sorriu fraco e aproximou-se. _ Faz uma demonstração daquilo que sabes fazer. _ Miley sussurrou algo no ouvido da professora, e esta caminhou até ao rádio, ligando assim a musica.

  A música era calma, e Miley não podia sentir-se melhor. Contemporâneo era o que ela dançava. Uma das áreas da dança com qual se enquadrava mais. Os alunos miravam Miley boquiabertos, não tinham palavras para descrevê-la.
– Esta sim, é a minha prima. _ Demi sorriu e olhou para Logan que sorriu de volta.
E assim a musica acabou, e Miley finalizou a dança com o olhar fixo em Nick e com um breve sorriso no rosto.

– Wow… Sem palavras… Depois precisamos de falar Miley. _ Ela sorriu. _ Vá meninos, comecem. Mas antes cada grupo vai ter de vir tirar um papelinho, e nesse papelinho estará o estilo da dança que representarão. Fiz-me entendida?_ Os alunos assentiram. _ Então venham escolher! _Após a professora ter dito isso, os grupos juntaram-se e foram tirar os papelinhos. A professora sentou-se numa cadeira e observou a aula.

– Porquê que fugiste? _ Nick perguntou.
– Fiz o melhor. _ Miley desviou o olhar.
– Ai fizeste? Miley, tu deixaste-me pendurado.
– E ainda bem que o fiz, como eu já te tinha dito antes, eu não vou ser uma daquelas.
– Miley, eu não deixarei que isso aconteça.
– Olha, chega desta conversa. Temos uma dança para treinar, ainda mais contemporâneo. Vamos. _ Nick não disse mais nada e começou a treina com Miley.

– Isto é uma dança um pouco romântica. _ Logan riu.
– Tens razão. _ Demi olhou para baixo. _ Vamos repetir? _ Logan assentiu. Demi cantarolou baixinho, e à medida que cantarolava dançava.

– Professora, eu e o Justin acabamos. _ Selena disse.
– Muito bem, o vosso tempo acabou. E isto é para todos. Sentem-se todos no chão e, Selena e Justin podem começar.
  Justin e Selena começaram a dançar, algo muito diferente dos outros estilos, era Hip Hop. Era mínimo, não teriam de organizar algo muito elaborado. Assim se sucederam os pares, no final a professora elogiou-os, e disse o que tinham de fazer para a próxima aula.
(…)

– Queres companhia? _ Nick disse ao aproximar-se das meninas.
– Sim Nick. Visto que estão aqui 3 miúdas e tu apenas diriges-te a uma, quero. _ Selena revirou os olhos.
– Isso era para mim? _ Miley perguntou olhando para Nick.
– Bem… Era. _ Nick sorriu.
– Selena, nós estamos aqui a mais. Vamos, aproveitamos e passamos pela tua casa. _ Demi sugestionou.
– Tens razão Demi, vamos. _ Selena sorriu.
– Adeus Miley! _ Selena e Demi disseram em conjunto.
– Estão a gozar comigo?! _ Miley disse já a ficar frustrada.
– Adeus Miley! Até logo. _ Demi riu e saiu a correr com Selena.
– Tens medo de mim? _ Nick perguntou.
– Eu? Medo de ti? Nunca.
– Então porquê que foges de mim? _ Nick parou e olhou para Miley que também parou.
– Desde o primeiro olhar eu senti algo diferente. E eu sei o que isso poderá ser. Mas eu não quero voltar a cair no mesmo erro.
– Tu tens algo a mais, algo que me chama a atenção.
– Pois… Mas eu não poderei fazer nada em relação a isso. Eu não voltar a cometer o mesmo erro. Tu deves ter segundas intenções, suponho… Mas esquece isso não irá acontecer. _ Miley olhou para Nick mais uma vez.
– Ok… Tudo bem. Eu não desistirei. _ Nick sorriu.
– Haha, tu é que perdes o teu tempo. Só amigos e nada mais, pode ser? _ Miley perguntou.
– Sim… mas por enquanto. Vá, agora eu acompanho-te a casa. _ Miley concordou e os dois começaram a caminhar em direcção à casa de Miley.
(…)

Nick despediu-se de Miley e andou mais uns quarteirões até chegar à sua casa. Miley entrou em casa e logo sorriu ao ver a Demi e Selena.

– Vá Miley, conta tudo. _ Demi disse animada.
– Não tenho nada para contar.
– Tens sim. Eu sei Miley, ninguém consegue resistir ao Nick. _ Selena disse.
– Pois eu consigo!
– Woww… És forte. _ Demi riu.
– Ok… Mudando de assunto, eu estou a morrer de fome.
– Não és a única. Nós estávamos à tua espera. _ Demi disse.
– Awn, que fofas. Vamos comer então? _ Miley perguntou.
– Vamos. _ Selena respondeu.
– Sabem o que m está a apetecer? _ Demi perguntou chegando à cozinha.
– Espera, deixa-me adivinha: Gelado [nota: gelado no Brasil é sorvete, eu acho]. _ Selena tentou adivinhar.
– Isso mesmo! Mais alguém quer?
– Agora que falas nisso… Também me apetecia. Querem que eu vá ao supermercado comprar? _ Miley perguntou.
– Oh, não é preciso Miley.
– Eu quero Demi, preciso de conhecer esta zona!
– Okok, então vai lá! Eu e a Selena tratamos do almoço. _ Miley agarrou no seu telemóvel e na carteira e saiu.

  Miley já sabia o caminho, apenas por ter passado por lá antes de ir para casa. Chegou ao supermercado, escolheu o gelado, pagou e saiu. Aproveitou a compra e decidiu escolher algo mais para comer enquanto   estivesse em casa.
  Com sacos na mão, Miley saiu da porta do supermercado e deparou com algo que não pensava ver.
  O seu coração tremeu, e o seu corpo estava totalmente paralisado. Sem mais forças, os sacos que segurava caíram. Ela apenas não acreditava no que via pensava que era um sonho
  O humano aproximou-se sorrindo, passando então por ela e sussurrando no seu ouvido ‘ Ola, estou de volta’. Miley fechou olhos e quando os voltou a abrir já lá não havia ninguém. Sentou-se no chão e deixou algumas lágrimas caírem. 

***

Oiiiie! Como estão?
E aqui está mais um capitulo! E então o que acharam minhas meninas? Dêem suas opiniões!
Mais uma vez sejam bem-vindas novas seguidoras! 
Bem, vocês gostariam de participar no concurso que eu e a Lívia estamos a fazer? Pois se quiser clique aqui.
Os comentários estão respondidos aqui.
Aaaa meninas será que vocês poderiam divulgar o meu blog? Eu agradeciaa!!!
4 comentários para o próximo, conseguem meus amores?
Até breve meus docinhos!

Kiss And Be Fine,
Love,
Káá <3

terça-feira, 6 de março de 2012

Happy B-Day Bestie!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HOJE (07/03) A MINHA BESTIE FAZ ANOOOS! OU SEJA A Mandy! SIM ELA FAZ ANOS HOJE E EU DESEJO TUDO DE BOM PARA ELA E QUE ELA SEJA A PESSOA MAIS FELIZ DESSE MUNDO!
Aiiiiiiin, sério, como eu desejava estar ai com você! Estar aí para celebrar o seu aniversário, mas quem sabe, um dia isso aconteça, se ambas quisermos, quem sabe!
Mas pronto! Depois quero que me conte BEM detalhado o seu dia!
E mais uuma vez! PARABÉNS PESSOA QUE EU TANTO AMO, PESSOA QUE ME ATURA, PESSOA TÃO FOFA, PESSOA MAIS PERFEITA DESSE MUNDO #esimvocêéperfeita, PESSOA QUE ME AJUDA, PESSOA DIVERTIDA, PESSOA AMOROSA, ENFIM A PESSOA QUE É A MINHA BESTIE!
Passe o seu aniversário da melhor maneira sim? E apenas imagine que o Nick está ai do seu lado celebrando com você! Kkkkk' #nãoliguem! OBRIGADA POR TUDO, E PRINCIPALMENTE POR EXISTIR! TE AMOO!
E mais UMA vez: Parabéns <3

 #nãoliguemnãonafotoeutireidogoogle

Besos minha bestie <3

segunda-feira, 5 de março de 2012

Capitulo 3 - Problema

Capitulo 3


Anteriormente…

Demi não conseguia tirar do pensamento a maneira que Joseph a tinha tratado, era quase impossível de acreditar, mas isso era a realidade e ela tinha de lidar com isso.

Continuação…

  A manha estava clara, e Miley tinha acordado com um sorriso triste no rosto. A razão era óbvia, sentia saudades dos pais.
  Levantou e caminhou para a casa-de-banho, tratou da higiene e foi até ao seu closet. Como estava calor optou por escolher uma roupa adequada para o tempo.


  Fez a sua cama, pegou na sua bolsa e com alguns livros e cadernos na mão desceu as escadas para tomar o pequeno-almoço com a família.

– Bom dia! _ Miley disse e cumprimentou a tia.
– Bom dia Miley! Dormiste bem? _ A tia Dianna perguntou.
– Ér… Sim, claro!
– Que bom! _ Dianna sorriu e logo o silêncio instalou-se naquela divisão da casa. Demi parecia não querer falar com ninguém. Justin sentia-se culpado e Miley não queria ser aquela chata e falar com eles.
– Vamos Miley? _ Demi perguntou quando terminou de tomar o pequeno-almoço.
– Vamos. _ Miley levantou-se e pegou nas suas coisas.
– Filha… _ Dianna chamou Demi.
– Sim? _ Respondeu ao virar-se.
– Seja o que for que tu tenhas, não fiques assim. _ Dianna disse.
– Como se tu te importasses com isso. Nem metade do tempo que tu tens passas comigo. _ Demi respondeu nervosa e saiu de casa.

  Selena estava pronta, apenas esperava a mensagem de Demi para puder sair de casa.

– Aonde pensas que vais assim vestida? _ O pai de Selena apareceu atrás dela fazendo-a assustar-se.
– Érr… Eu… Vou para a escola. _ Selena respondeu medrosa.
– Assim? Com esses calções curtos? Dá meia volta, sobe para o teu quarto e mete imediatamente uma calças. _ Ordenou.
– Mas pai, está muito calor.
– E isso o que me importa?! Já imaginaste se algum dos teus amigos vê isto. _ O pai aproximou-se de Selena e pressionou a sua coxa no local referido.
– Aiiii. _ Selena deu um grito leve.
– Ricardo, deixa-a ir assim. Está calor. _ A mãe de Selena apareceu na sala.
 – Tu também é? Vocês gostam de andar assim para impressionar os rapazes. Mas olha uma coisa Selena, com essa feiura não arranjas nenhum. _ Ricardo riu e Selena apenas fechou os olhos.
– Chega disto! Ela anda assim porque quer e não para impressionar ninguém! _ Mãe de Selena defendeu-a.
– Que piada. Ela parece uma puta. [Desculpem pelo palavrão meninas.] _ Ricardo riu novamente.
– Eu… Vou para a escola. _ Selena saiu de casa o mais rápido possível. Não conseguiu conter as lágrimas. Todas as palavras que seu pai tinha dito magoaram-na e ela não podia estar pior do que isso. Não quis saber se Demi dentro de instantes ia passar por ali para irem juntas para a escola. Apenas, caminhou em passos rápidos e tentou acalmar-se no caminho.
(...)

– Então? _ Justin cumprimentou Joe e Nick.
– Vieste sozinho? _ Nick perguntou.
– Sim, a Demi estava toda estressadinha, nem me dei ao trabalho de vir com ela. Mas… o quê que ele tem? _ Justin perguntou apontando para Joe.
– Não sei. Mas deve ter sido por causa da Demi. Ele está assim desde ontem.
– Agradecia que não falassem dela. _ Joe disse arrogante.
– Wooh.. Temos alguém irritado aqui. _ Justin brincou.
– Cala-te. _ Joe deu um murro leve em Justin.
– Vamos para a sala. _ Nick disse rindo e os 3 seguiram para a sala.

  Chegando então à sala, Justin foi ao encontro de Selena e Joe e Nick foram sentar nos seus lugares.
  Ao de longe, Justin já sabia que Selena estava estranha, a sua cara parecia murcha.

– Bom dia amor. _ Justin aproximou-se. Selena que estava sentada, apenas olhou para cima, levantou-se e saiu a correr da sala. _ O que aconteceu? _ Perguntou preocupado.
– Não me perguntes a mim, porque eu também não sei. _ Miley disse.
– Eu suspeito do que seja. Vamos Miley, eu sei o que é. _ Demi disse levantando-se na cadeira.
– Então o que é? _ Justin perguntou.
– Ela não é tua namorada? Então pergunta-lhe. _ Demi respondeu seca e saiu da sala seguida por Miley.

  Demi e Miley foram para a sala de instrumentos musicais que ficava perto. Elas ouviram um choro e logo calcularam que fosse Selena.

– Ei.. Sel o que aconteceu? _ Demi perguntou baixando-se e ficando à medida de Selena.
– Nada. _ Selena respondeu com a cabeça entre os joelhos.
– Não vale a pena esconderes nada. Só cá está a Miley, e olha que ela é de confiança. _ Demi sorriu fraco e olhou para Miley.
– Foi ele outra vez. _ Selena disse um pouco mais calma. Demi rapidamente levantou-se.
– O quê que ele fez desta vez? _ Demi ergueu as sobrancelhas.
– Demi… Ele chamou-me de puta… _ Selena não conseguiu encarar Demi.
– Ai… Aquele ca…
– Ele é meu pai Demi.
– E qual é o problema? Selena, eu não aguento que tu fiques assim! Custa-me, e custa-me ainda mais ouvir o Justin constantemente a perguntar ‘ O que tem a Selena’. Ele é teu namorado, ele devia saber. _ Demi suspirou.
– Não posso Demi… Eu não consigo.
– Olha… Vamos voltar para a sala ok? E logo pedes à tua mãe para dormires em minha casa, pode ser?
– Eu tenho medo de… _ Demi não deixou Selena terminar a frase.
– Descansa, não vai acontecer nada. Prometo. _ Demi sorriu.
– Tudo bem… Depois vemos isso. _ Selena secou as lágrimas que ainda escorriam e levantou-se juntamente com Demi.

  E assim já um pouco mais calmas, as 3 regressaram para a sala.
  Depois das 3 meninas entrarem na sala, sentaram em seus devidos lugares. Justin foi ter com Selena e perguntou o que havia acontecido, mas como era de esperar, ela preferiu não falar. Demi apenas ligou o seu Ipod e colocou os fones para ouvir música enquanto a professora não chegava. Miley estava quieta, no seu lugar. Ninguém a incomodava, mas ela tinha o pressentimento que estava a ser observada, então olhou para trás e viu o olhar de Nick postos sobre ela. Arrepiou-se, e voltou a olhar para a frente com um sorriso estampado no rosto.

– Bom dia alunos! _ A professora disse ao entrar. _ Voltem para os seus lugares. Tenho um comunicado a fazer e peço silêncio por favor. _ A professora deu uma vista de olhos na sala e sorriu. _ És a aluna nova, certo? _ Perguntou referindo-se a Miley.
– Sou. _ Miley respondeu tímida.
– Seja bem-vinda. _ A professora disse sorridente. _ Bom, alunos eu tenho uma novidade para vocês. E de qualquer forma, acho que todos vocês deveriam aceitar o que vos vou propor, porque vai vos ajudar com a nota, e pode abrir-vos vários caminhos!
Este ano, esta escola entre outras reunimo-nos no departamento de turmas e decidimos que faríamos uma competição.
– Pode explicar melhor professora? _ Chelsea perguntou.
– Claro! Vocês terão de fazer grupos de 8. Haverá: Teatro, dança e música. Cada grupo terá de organizar qualquer peça com um destes temas e terá de apresentar para os júris. Depois eles terão de votar em quem querem que saia e assim sucessivamente. O 3 primeiros lugares terão um premio. Este ano escolar será muito dedicado a esta competição. Nesta competição, vocês farão vários acampamentos, viagens, etc. Eu, obviamente, farei os grupos.
– Woooah. Amei professora! Mas os grupos já estão feitos? _ Nicole perguntou.
– Sim! Mas eu não tenho aqui o papel, por isso, eu vou à sala dos professores buscar. Não saiam daqui e não façam barulho eu volto já. _ A professora saiu da sala e como era de esperar os alunos começaram a falar.
– Ai que ela me irrita. _ Demi comentou.
– A Chelsea? _ Miley perguntou.
– Aham! _ Demi revirou os olhos.
– Bem… Ela até parece ser boa pessoa. _ Miley disse.
– Meu Deus! Nunca mais digas isso! Ela NUNCA será boa pessoa! _ Demi olhou para ela.
– É ne… Nem ela, nem nenhuma das outras. _ Selena disse rindo. _ Agora que estou mais descontraída, vou ter com o Justin. Até já. _ Selena sorriu e saiu.
– Ok… Sozinhas. _ Demi disse. _ Vou ouvir música! _ Demi colocou os fones e voltou a ouvir musica.
– Ok… Quem está sozinha sou eu. _ Miley comentou, olhou para o lado e assustou-se. _ Não me queres matar de susto?
– Olá!
– Bom…. Olá. O quê que estás aqui a fazer? _ Miley perguntou.
– Vim tentar falar contigo.
– Acho que não vais conseguir. Nick, não penses que eu vou ser daquelas miúdas que fica toda babada por ti. _ Miley disse rindo.
– Ok… Estás a tentar ser difícil. O que nenhuma delas é.
– Dizes bem, mas eu não sou uma delas.
– Tudo bem… Vai ser difícil conquistar-te.
– Disso podes ter a certeza. Primeiro: Tu mal me conheces e segundo: eu dificilmente me apaixono. Estás a tentar conquistar a miúda errada. Sabes, eu não seria capaz de namorar com um rapaz que já beijou várias raparigas. Quantas já tivestes? 50?
– Perto disso. Nem eu mesmo sei. _ Nick riu.
– Bom para ti isso… Agora que já tentaste algo, podes ir?_ Miley pediu.
– Não. Eu quero algo mais. _ Nick disse.
– Aaah. Algo mais?_ Miley olho para Nick com ar de desprezo. _ Não estás o sitio certo. _ Miley disse sorrindo cinicamente e Nick espantado, voltou para o seu lugar. Logo, a professora chegou já com os grupos feitos.
– Bem, eu já tenho aqui a lista! Então é: 1ºGrupo John, Chace, Lucas, Josh, Shay, Nicole, Bridgit e Taylor. 2ºGrupo Ivy, Annie, Emily, Gabriella, LoganL, Ryan, Matt e David. E por fim o 3ºGrupo Miley, Demetria, Selena, Chelsea, Nicholas, LoganH, Justin e Joseph. Bom, tomem estes panfletos com mais informações. Vale lembrar que este é o ultimo ano nesta escola e por isso a media vos ajudara a entrar na faculdade. Agora podem sair! Estão dispensados da minha aula._ E um por um foram saindo da sala.
Como a professora os tinhas dispensado da aula, ainda faltava um pouco para tocar, então eles davam voltas pela escola.
– Érr… Podemos falar Demi? _ Logan perguntou e Demi sorriu.
– Claro! _ Demi respondeu e Logan agarrou Demi pela mão e caminharam para algum lugar.
– Aquilo está sério. _ Selena comentou virando-se para Miley.
– Podes crer, será que ele vai convidá-la para algum sitio, ou pedi-la em namoro?
– Ele pode até fazer isso, mas não sei se a Demi aceitará. O Logan anda atrás dela à anos… _ Selena disse agarrando no telemóvel.
– Pois… É só esperar para saber. _ Miley sorriu. _ Selena, posso fazer uma pergunta?
– Claro!
– Érr… O Nick é boa pessoa?
– Haha, sim, ele é boa pessoa. Mas há um problema. _ Miley encarou Selena. _ Ele aproveita-se de muitas miúdas, e é isso que eu não gosto. É a única coisa, porque ele até é giro. _ Selena riu e Miley sorriu.
– Sim, sim. Ele é giro, mas não tanto como eu _ Justin aproximou-se e deu um selinho em Selena.
– Claro amor. Olha eu acho que hoje vou dormir em tua casa, mas ainda não tenho a certeza. _ Selena disse segurando Justin pela gola da camisola.
– Uii que bom! Algum motivo especial?
– Aaah. Não, a Demi convidou-me.
– Quando sou eu convidar-te nunca vens. _ Justin fez biquinho.
– Aah pronto amor não fiques assim, ainda tens sorte de eu ir lá hoje! _ Selena disse.
– Bem, eu vou indo, estou a fazer de vela! _ Miley riu.
– Então encontramo-nos no balneário? _ Selena perguntou.
– Balneário? _ Miley perguntou não percebendo.
– Sim! Balneário, vamos ter aula de dança lembras-te? _ Justin respondeu em vez da namorada.
– Ah pois! Já me esquecia! Ok, então eu vou primeiro para o cacifo buscar o meu equipamento. _ Miley disse. _ Adeus, até logo.

  Miley foi andando para o cacifo sozinha. Como ainda não tinha batido o sinal, o pátio da escola estava completamente vazio. Chegando assim ao seu cacifo, Miley abriu-o e tirou o que precisava mas, sem se aperceber alguém apareceu por trás e tapou a sua boca. A tal pessoa levou-a para um local mais reservado, onde não houvesse ninguém. Encostou Miley à parede e prendeu-a entre os seus braços sem deixar abertura para ela sair.



***
Oiee, como estão amores da minha vida?
E então o que acharam deste capitulo? Eu espero que tenham gostado!
Bem, eu não posso demorar muito por isso...
Os comentários já estão respondidos aqui.
4 comentários para o próximo, okay?
Até breve! E para quem quiser, eu e a Livia criámos um concurso, e se quiser saber mais clique aqui.

Kiss And Be Fine
Love,
Káá <3

domingo, 4 de março de 2012

Concurso Dose Dupla

Ola! Como estão as meninas que eu tanto amo?

Concurso Dose Dupla:

Bem, eu estou aqui para vos fazer um comunicado! Eu e a Livia do blog Herdeiros Da Mafia estamos a fazer um concurso. É um concurso simples no qual você terá como prémio divulgação até Abril para o primeiro vencedor. E no final, nós iremos fazer um post acerca do vencedor.

Para esclarecimento:

1. Para participar clique aqui.
2. Votações: Os participantes terão apenas 1 semana para se inscreverem e mais 1 semana para as votações. Ou seja, Inscrições: 05/03 até 12/03 e Votações13/03 até 20/03. E contando ainda que os votos do candidato serão contados nos dois blogs. 
3. As Regras: Para poder participar no concurso, terá de seguir ambos os blogs. E colocar também o banner do blog: 

4. Prémios: Como prémios teremos destaque de 1 mês em ambos os blogs. E como já disse anteriormente, um post acerca do vencedor.

E é só isso! Obrigada por participar! 

Kiss And Be Fine
Love,
Káá <3







sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 2- Será a Música?

Capitulo 2 


Anteriormente…

– Olá maninha. Olá Miley e olá amor. _ Disse indo ao encontro de Selena e dando-lhe um beijo. _ Hum.. Trouxe companhia.
– Notasse. _ Selena revirou os olhos.
– O quê que ele está aqui a fazer? _ Demi perguntou espantada.
– Não posso estar aqui? _ Joe perguntou.
– Sim podes… Aff’ vamos subir meninas. _ Demi olhou de lado para Joe. Selena e Justin deram um selinho e de seguida as meninas subiram._ Ai que raiva! _ Sussurrou.

Continuação…

– Demi, tu disseste que o ias ignorar. _ Selena disse sentando-se num dos pufs.
– E não foi o que eu fiz? _ Demi perguntou.            
– Demi, qual é a tua revolta contra ele? _ Miley perguntou.
– Prefiro não falar sobre isso. Mas eu juro-te que quando eu estiver bem melhor, eu falo contigo. _ Demi baixou a cabeça. _ Érr… Não me vou deixar ir abaixo por causa dele. Vamos descer e vamos cantar.
– Nem sei porquê que subimos._ Selena riu.
– Haha, vamos. _ Miley dirigiu-se para a porta.

  As meninas descerem as escadas silenciosamente, até chegarem à sala, só ouviam o riso dos meninos.
  Chegando à sala, ninguém se encontrava lá. Demi, ligou o aparelho e colocou um Cd para que pudessem cantar.

– Vá Miley, canta. _ Demi entregou o microfone a Miley.
– Eu? Mas…
– Sim tu. Vá, não tenhas vergonha! _ Demi disse.
– Isso, Miley não é preciso teres vergonha. Só cá estamos nós. _ Miley olhou para a cozinha, o lugar onde os meninos se situavam. _ Sim, eles também. Mas eles não vão reparar. _ Selena disse rindo.
– Pronto, ok. Eu canto. _ Miley escolheu a musica e Demi pôs o Karaoke.
– Wooow. Escolheste uma musica adequada mesmo a mim.. Obrigada prima.
– Desculpa Demi, mas eu amo esta música.
– Não há problema Miley, apenas canta. _ A introdução começou e logo Miley começou a cantar.

I can’t win. I can’t reign
I will never win this game
Without You, Without You.

  Selena e Demi olhavam para Miley contentes. Elas estavam a amar ouvi-la.

 I am lost, I am vein
I will never be the same
Without You, Without You.

  Nesse momento, Miley ouviu alguns ruídos de fundo, mas mesmo assim não parou de cantar. Ela olhou para trás e viu que mais pessoas assistiam, e na qual o menino que tinha falado com ela de manhã, o Nick.

I won’t run, I won’t fly
I will never make it by
Without You, Without You
I can’t rest, I can’t fight
All I need is you and I
Without You, Without…You.
Woaah
You, You, You
Without You.
I can’t erase, So I take blame
But I can’t accept that, We are strange
Without You, Without You.
I won’t sure, I won’t climb
If you not here I’m, paralyzed
Without You, Without You.
Woaah
You, You, You
Without You.
I am lost, I am vein
I will never be the same
Without You, Without You, Without You.

  Miley acabou de cantar e olhou para Nick que olhava para ela fixamente. De seguida, Demi e Selena vieram abraçá-la.

– Eu amei. Cantaste lindamente! _ Selena disse e abraçou-a.
– Woww. Sais mesmo a mim! _ Demi gabou-se.
– Não exagerem meninas, mas obrigada. _ Miley sorriu e de seguida bem no canto do olho, olhou para Nick que estava com um sorriso malicioso estampado na cara. _ Quem é próxima?
– Eu. _ Demi disse e levantou o braço. _ Vocês agora vão ouvir esta música. Não está no karaoke. Vou apenas lá a cima buscar a minha guitarra. _ Demi subiu as escadas tirou a guitarra do lugar, e num instante desceu. _ Fui eu que escrevi a letra… E isto é apenas o que eu sinto. Percebe quem, percebe. _ Demi começou a dedilhar algumas notas, e só depois começou a cantar.

Insecure
In her skin
Like a puppet, a girl on a string

Broke away
Learned to fly
If you want her back, gotta let her shine

So, it looks like the joke's on you
'Cuz the girl that you thought you knew 

She's so gone
That's so over now
She's so gone
You won't find her around
You can look but you won't see
The girl I used to be
'Cuz she, she's so gone

Joe fixou o olhar em Demi. Ele sabia que havia algo estranho na letra daquela musica, e tinha um pequeno pressentimento que ela tinha escrito aquela musica por sua causa.

Away, like history, 
She's so gone, 
Baby this is me... yeah... 

She's so gone
That's so over now
She's so gone
You won't find her around
You can look but you won't see
The girl I used to be
'Cuz she, she's so gone

She's so gone
That's so over now
She's so gone
You won't find her around
You can look but you won't see
The girl I used to be
'Cuz she, she's so gone

She's so gone, she's so gone... 

So gone, she's so gone... gone, gone, gone.

Demi terminou de cantar e foi elogiada. Ela olhou para Joe com um ar de desprezo e notou também o quanto Joe estava triste mas nem se importou.

– Demi recebes-te uma mensagem. _ Miley disse.
– Hum.. De quem? _ Demi olhou para Miley.
– Érr… Vê. _ Miley respondeu entregando-lhe o telemóvel. _ Demi agarrou no telemóvel e sorriu ao ler a mensagem.

De: LoganCutxi                                               
Demi, por favor NÃO repitas a dose de hoje. Os teus beijos são os melhores, e tu ainda me fazes isto. Porque não me dás logo uma oportunidade?
Amo-te.

– De quem foi? _ Justin perguntou.
– Não te interessa. _ Demi respondeu.
– Interessa sim! _ Justin aproximou-se de Demi, sem ela notar. Aproveitou, e tirou o telemóvel da mão vendo assim a mensagem. _ São os melhores? Puft, imagino.
– Justin, dá cá isso! _ Demi pediu o telemóvel, mas Justin teimava eu não da.
– Primeiro responde, vais dar uma oportunidade?
– Cala-te Justin! _ Demi gritou.
– Uiiii. Até tenho medo! _ Justin riu. _ Responde primeiro à minha pergunta e dou-te o telemóvel.
– Tudo bem, diz lá! _ Demi disse irritada.
– O beijo do Logan significou algo? _ Demi sentiu um arrepio ao ouvir a pergunta. _ Sim… Significou?
– Sim, significou! Estás contente? Agora dá cá isso. _ Nesse instante, Justin parou com a brincadeira e rapidamente entregou o telemóvel a Demi. A expressão do rosto de Justin tinha mudado, ele não esperava aquela resposta. Joe, não aguentou ouvir aquilo, e saiu indo em direcção ao jardim. Lágrimas já escorriam do rosto do menino.
– Demi…
– O que foi Justin?! _ Demi perguntou nervosa notando que tinha acabado de fazer uma grande asneira.
– Viste o que fizeste? _ Justin disse.
– O quê?! Agora a culpa é minha?! _ Demi roeu as unhas.
– Vai falar com ele. _ Selena baixou a cabeça.
– Mas disseste para… _ Selena não permitiu que Demi terminasse a frase.
– Vai Demi, é melhor. _ Selena encarou.
– Tudo bem… _ Demi disse por fim e foi ao ‘encontro’ de Joe.
– Porque é que saíste? _ Demi perguntou ao sentar-se ao lado de Joe.
– Apeteceu-me, agora se não te importas, saí. Quero ficar sozinho.
– Joe estás a ser infantil. _ Demi suspirou.
– Infantil? Poupa-me Demi. _ Disse frio.
– Sinceramente desde aquela ultima noite que ficaste assim comigo. Eu não sei o que fazer.
– Então somos dois. Eu avisei-te para não fazeres nada e tu deste-me ouvidos? Não, fizeste à tua maneira. Pensei que fossemos melhores amigos.
– Sim, ainda bem que pensaste, porque eu agora não sei se ainda o somos. _ Demi levantou-se e irritada e virou-se. _ Foi uma perda de tempo ter vindo aqui.

  Lágrimas escorriam no rosto de ambos, a dor que estava no coração de Joe era quase insuportável. As últimas palavras que Demi tinha dito atordoavam-no e não saiam do seu pensamento.
  Demetria entrou em casa, e já nervosa e irritada subiu as escadas rapidamente, entrou no seu quarto trancou-se nele o dia inteiro.
 (...)

  Demi não conseguia dormir, apenas revirava-se na cama e não pregava olho. Sentou-se na cama e olhou para uma moldura que tinha sobre a sua mesa-de-cabeceira. Más lembranças vieram e não pode evitar que lágrimas caíssem.

–FlashBack On –

– Foi ela! Eu tenho a certeza! Ela foi a única a entrar lá depois de mim! _ Chelsea disse.
– Eu? Eu era incapaz de fazer isso! _ Demi disse.
– Eu não diria isso. _ Nicole apareceu atrás com um brinco numa mão e a bolsa da Demi noutra.
– Aah, quem é que pôs isso na minha bolsa? Foste tu Nicole?! _ Demi perguntou irritando-se.
– Não! A Tia Denise é a prova disso, ela viu-me a tirar o brinco da bolsa.
– Mas não fui eu. Não pus isso lá! _ Demi exclamou.
– Eu disse-te! Joe, ela quis roubar-me.
– Eu nunca faria isso! _ Demi olhou para olhou para Joe. _ Não vais acreditar nela pois não?
– Vou, Demi não deverias ter feito isso.
(…)
– Como é que podes-te ser tão idiota? _ Demi falou para Chelsea.
– Idiota? Querida, eu fui inteligente! Agora, o Joe vai estar do meu lado.
– Ele não vai ser capaz de chegar a esse ponto! Ele não é burro. _ Demi aproximou-se.
– Isso pensas tu. Eu já te disse que ele beija bem? _ Chelsea provocou.
– Não preciso de saber isso. Apenas quero que saibas, se tu estragares a minha amizade com ele, estarás feita.
– Isso dizes tu. Olha, sabes que eu à dias falei com ele, e ele disse-me que estava farto de ti. _ Demi tentou aguentar para não começara a chorar. _ É normal, quem é que quer alguém como tu e … _ Demi não deixou Chelsea terminar e deu-lhe uma estalada. O pior de tudo era que Joe tinha visto mesmo estando longe e Chelsea notara nisso. _ Como… Porquê…
– Demi! Porque é que fizeste isso?_ Joe disse  aproximando-se.
– Ela merecia Joe!
– Estás bem Chelsea? _ Joe perguntou.
– Sim… _ Respondeu.
– Demi, por favor vai te embora.
– Joe…
– Por favor Demi, já fizeste tudo o que tinhas a fazer, eu avisei-te e tu continuaste. Agora sai, e não voltes. _ Demi não conseguiu dizer mais nada e foi a correr ter com Selena para poderem ir embora.

-- FlashBack Off –

Demi não conseguia tirar do pensamento a maneira de como Joseph a tinha tratado, era quase impossível de acreditar, mas isso era a realidade e ela tinha de lidar com isso.

***
Oiee minhas docinhos preferidas, como estão?
Então, o que acharam desse 2º Capitulo? Opiniões sinceras por favor...Kkkkkk' #ignorem
Okay, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, TODOS ELES ME DEIXARAM FELIZ, SÉRIO!!! Eu já disse que vocês são as melhores leitoras? Ok, eu digo agora então: VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS QUE ALGUÉM  PODE TER!
Obrigadaaa por lerem essa fic!!
Bom, os comentários estão respondidos aqui.
Mais uma vez obrigada e eu vou tentar postar assim que eu puder. E como eu já tinha dito, as minhas provas já começaram, e a 1ª delas não correu nada bem, mas vamos lá ver o resultado final.
Também gostaria de dar boas- vindas às novas seguidoras e agradecer por seguirem esse blog! 
Okay e antes que eu me esqueça! PARABÉNS MEU BIEBER, MINHA VIDA, PESSOA QUE EU TANTO AMOO! 18 ANOS, AINNN TÁ CRESCENDO BEM RÁPIDO! EU TE AMOOO! E PESSOA QUE VOU VER ESSE ANOO! PARABÉNS!! eu sei que estou atrasada.
E ainda divulgando 2 blogs, um deles no inicio, sigam irão gostar: Tracks of Angels - Paths Of Gods e How To Love.
4 comentários para próximo, pode ser? 
Até à próxima! Amo vocês!

Kiss And Be Fine,
Love,
Káá <3