Capitulo 4
Anteriormente…
Miley foi andando para o cacifo sozinha. Como ainda não tinha batido o sinal, o pátio da escola estava completamente vazio. Chegando assim ao seu cacifo, Miley abriu-o e tirou o que precisava mas, sem se aperceber alguém apareceu por trás e tapou a sua boca. A tal pessoa levou-a para um local mais reservado, onde não houvesse ninguém. Encostou Miley à parede e prendeu-a entre os seus braços sem deixar abertura para ela sair.
Continuação…
– Estás louco? _ Miley perguntou assustada.
– Aham, nem imaginas o quanto.
– Deixa-me sair daqui! _ Miley pediu.
– Uii… Estás muito nervosa.
– Eu não estou nervosa, apenas quero que me deixes ir.
– Ambos sabemos que queres isto.
– Eu não quero nada, idiota.
– Miley, aproveita.
– Nick, deixas-me ir?
– Não antes disto. _ Nick aproximou-se de Miley e olhou profundamente em seus olhos. Por mais que ela quisesse desviar o olhar não conseguia, a linda cor dos olhos de Nick a haviam hipnotizado. Um pouco mais, e ambos conseguiam sentir a respiração um do outro, e como já era previsível, Nick encostara seus lábios quentes nos de Miley.
Nick agarrou Miley com mais força, puxando-a mais contra si. Miley apenas mantinha os braços em volta do pescoço dele, em repouso. Depois de um beijo bem aprofundado, apenas se separaram para vir buscar mais ar.
– Até gostei. _ Nick comentou olhando nos olhos de Miley.
– Idiota! _ Miley soltou-se e saiu a correr voltando para o seu cacifo. Ela não sabia o porquê de o ter beijado. Não sabia o porquê de ter correspondido. Estava confusa, mas não sabia a razão.
Parando então em frente ao seu cacifo, suspirou e voltou a abri-lo para guardar a sua carteira que tinha ficado com ela.
– O que é isto? _ Miley questionou-se ao ver uma carta dentro do cacifo. Guardou a carteira, e agarrou na carta para lê-la.
Apenas Um Aviso
Miley, Miley, Miley,
Tu és nova aqui na escola, por isso compreendo que ainda não saibas. O Nick é meu ok? Eu não te quero ver perto dele, porque eu sei que ele ainda me ama, pois eu também o amo. Eu vou fazer de tudo para tê-lo de volta, mas para isso, preciso que te afastes dele.
Eu NÃO quero intrusas! Se eu te vejo a beijá-lo mais uma vez, garanto-te que terás uma surpresa.
Eu NÃO quero intrusas! Se eu te vejo a beijá-lo mais uma vez, garanto-te que terás uma surpresa.
Beijos,
Nicole <3
Nicole <3
Miley rapidamente guardou a carta dentro do cacifo e fechou com toda a sua força. Isto NÃO me pode estar a acontecer. Miley, não caias em tentação, não te magoes outra vez! _ Miley pensou. O seu coração batia a mil, aquela carta tinha feito algum efeito sobre ela.
O sinal tinha acabado de bater, e o pátio estava bastante agitado. Demi já estava a caminho do balneário juntamente com Logan. O seu coração estava acelerado e única razão seria Joe.
O que ela temia tinha acontecido: Joe e Chelsea aos beijos. Fechou os punhos de raiva, fechou os olhos com força para que nenhuma lágrima escorresse. Logan ao ver o estado de Demi, encostou-se mais nela, e deu-lhe a mão apertando-a com força.
Agora sim, Demi estava um pouco mais confiante mesmo tendo toda aquela dor dentro do coração, Logan, um bom e velho amigo, estava ao seu lado a apoiá-la.
O que ela temia tinha acontecido: Joe e Chelsea aos beijos. Fechou os punhos de raiva, fechou os olhos com força para que nenhuma lágrima escorresse. Logan ao ver o estado de Demi, encostou-se mais nela, e deu-lhe a mão apertando-a com força.
Agora sim, Demi estava um pouco mais confiante mesmo tendo toda aquela dor dentro do coração, Logan, um bom e velho amigo, estava ao seu lado a apoiá-la.
– Obrigada. _ Demi sussurrou para Logan, e ele sorriu.
Joe afastou-se de Chelsea um pouco assustado com o que ela tinha acabado de fazer. Olhou para a sua direita e viu Demi. Uma grande dor atingiu o seu coração. Joe não esperava ver Demi de mãos dadas com uma das pessoas que mais odiava.
Joe sempre odiara Logan pelo simples facto dele gostar de Demi. Desviou o olhar para não observar aquela imagem. Pediu licença a Chelsea e caminhou para o balneário masculino.
Joe sempre odiara Logan pelo simples facto dele gostar de Demi. Desviou o olhar para não observar aquela imagem. Pediu licença a Chelsea e caminhou para o balneário masculino.
– Então Taylor, despe-te! Somos todas meninas, não precisas de ir a uma casa de banho particular para te vestires! _ Chelsea e as suas amigas riram-se. _ Estás nervosa não é? Eu sei que sim. Vá, toma isto para te acalmares. _ Chelsea pegou numa garrafa de agua, e despejou toda a agua em cima de Taylor.
– Chelsea! _ Demi disse ao aproximar-se. _ Tu não tens emenda! Não sabes lidar contigo, e ainda descarregas a tua raiva nos outros. _ Ergueu as sobrancelhas. _ Toma isto Taylor, e se quiseres podes vestir-te na casa de banho particular. _ Taylor agarrou na toalha que Demi lhe dera, agradeceu e saiu toda encharcada. _ Aprende Chelsea! Deixa os outros e vive a tua vida!
– Poupa-me Demi! Tenho mais que fazer do que estar a ouvir os teus sermões.
– Não é um sermão! Olha, apenas quero que fique bem entendido. Preocupa-te com a tua vida e deixa de prejudicar a dos outros. _ Demi disse aproximando-se.
– Eu não tenho medo querida.
– E tu estás-me a ver com cara de quem está com medo? Pois não. Eu também não tenho medo de ti. Agora vê se aprendes e deixa os outros.
– Tens razão, eu devia deixar os outros. Mas ao menos eu tenho o Joseph. _ Chelsea sorriu cinicamente.
– Wooow, isso é bom. É sinal que ao menos tens sentimentos. _ Demi virou-se de costas. _ Aaah, e se tu pensas que isso me afectou… Descansa, porque eu tenho o meu.
– Teu? _ Chelsea perguntou espantada. _ O Joseph não é teu! _ Demi virou-se e rindo respondeu:
– Pois não. O Joseph não é meu. Eu estou com o Logan, não preciso desse. _ Riu-se e foi ter com Miley e Selena que estavam do outro lado do balneário.
– O Logan?! _ Demi não respondeu. _ Demi responde! Tu e o Logan namoram? _ Chelsea enervou-se e voltou a virar-se para a frente.
– Oh god! Chelsea e se ela namorar com o Logan? _ Nicole perguntou.
– Aii… aquela… Tenho de elaborar um plano o mais rápido possível, ela não pode ficar com o rapaz mais popular da escola! Ai não não pode. Posso contar contigo Nicole?
– É claro que podes! _ Nicole sorriu.
– Shay? _ Chelsea olhou para Shay mas esta não respondeu. _ Espero contar contigo também, sabes o que poderá acontecer…
– Sim, pronto, eu estou contigo! _ Shay respondeu desanimada.
– Ainda bem, porque já tenho algumas ideias em mente. _ Chelsea disse olhando para Demi que estava no fundo.
– Muito bem, eu sei que temos uma aluna nova. Eu sou a professora Lucia, e serei a tua professora de dança/educação física. Bom, a vossa directora de turma, já me informou de tudo. Sem mais demoras, justem-se com os vossos grupos, e neles mesmo façam grupos de 2. _ Rapidamente os grupos juntaram-se, e para não ser a última, Demi correu ao encontro de Logan e agarrou-o pela mão. Chelsea ficou com Joe, Selena com Justin e como apenas restavam eles, Miley ficou com Nick. _ Muito bem agora, em apenas 5 minutos, quero que vocês organizem uma dança. Quero algo muito elaborado, mas não quero que demore muito tempo, nada mais que 1 minuto. Perceberam? _ Os alunos assentiram. _ Ok, mas antes disso quero ver uma coisa. Miley, chegas aqui? _ Miley sorriu fraco e aproximou-se. _ Faz uma demonstração daquilo que sabes fazer. _ Miley sussurrou algo no ouvido da professora, e esta caminhou até ao rádio, ligando assim a musica.
A música era calma, e Miley não podia sentir-se melhor. Contemporâneo era o que ela dançava. Uma das áreas da dança com qual se enquadrava mais. Os alunos miravam Miley boquiabertos, não tinham palavras para descrevê-la.
– Esta sim, é a minha prima. _ Demi sorriu e olhou para Logan que sorriu de volta.
E assim a musica acabou, e Miley finalizou a dança com o olhar fixo em Nick e com um breve sorriso no rosto.
– Wow… Sem palavras… Depois precisamos de falar Miley. _ Ela sorriu. _ Vá meninos, comecem. Mas antes cada grupo vai ter de vir tirar um papelinho, e nesse papelinho estará o estilo da dança que representarão. Fiz-me entendida?_ Os alunos assentiram. _ Então venham escolher! _Após a professora ter dito isso, os grupos juntaram-se e foram tirar os papelinhos. A professora sentou-se numa cadeira e observou a aula.
– Porquê que fugiste? _ Nick perguntou.
– Fiz o melhor. _ Miley desviou o olhar.
– Ai fizeste? Miley, tu deixaste-me pendurado.
– E ainda bem que o fiz, como eu já te tinha dito antes, eu não vou ser uma daquelas.
– Miley, eu não deixarei que isso aconteça.
– Olha, chega desta conversa. Temos uma dança para treinar, ainda mais contemporâneo. Vamos. _ Nick não disse mais nada e começou a treina com Miley.
– Isto é uma dança um pouco romântica. _ Logan riu.
– Tens razão. _ Demi olhou para baixo. _ Vamos repetir? _ Logan assentiu. Demi cantarolou baixinho, e à medida que cantarolava dançava.
– Professora, eu e o Justin acabamos. _ Selena disse.
– Muito bem, o vosso tempo acabou. E isto é para todos. Sentem-se todos no chão e, Selena e Justin podem começar.
Justin e Selena começaram a dançar, algo muito diferente dos outros estilos, era Hip Hop. Era mínimo, não teriam de organizar algo muito elaborado. Assim se sucederam os pares, no final a professora elogiou-os, e disse o que tinham de fazer para a próxima aula.
(…)
– Queres companhia? _ Nick disse ao aproximar-se das meninas.
– Sim Nick. Visto que estão aqui 3 miúdas e tu apenas diriges-te a uma, quero. _ Selena revirou os olhos.
– Isso era para mim? _ Miley perguntou olhando para Nick.
– Bem… Era. _ Nick sorriu.
– Selena, nós estamos aqui a mais. Vamos, aproveitamos e passamos pela tua casa. _ Demi sugestionou.
– Tens razão Demi, vamos. _ Selena sorriu.
– Adeus Miley! _ Selena e Demi disseram em conjunto.
– Estão a gozar comigo?! _ Miley disse já a ficar frustrada.
– Adeus Miley! Até logo. _ Demi riu e saiu a correr com Selena.
– Tens medo de mim? _ Nick perguntou.
– Eu? Medo de ti? Nunca.
– Então porquê que foges de mim? _ Nick parou e olhou para Miley que também parou.
– Desde o primeiro olhar eu senti algo diferente. E eu sei o que isso poderá ser. Mas eu não quero voltar a cair no mesmo erro.
– Tu tens algo a mais, algo que me chama a atenção.
– Pois… Mas eu não poderei fazer nada em relação a isso. Eu não voltar a cometer o mesmo erro. Tu deves ter segundas intenções, suponho… Mas esquece isso não irá acontecer. _ Miley olhou para Nick mais uma vez.
– Ok… Tudo bem. Eu não desistirei. _ Nick sorriu.
– Haha, tu é que perdes o teu tempo. Só amigos e nada mais, pode ser? _ Miley perguntou.
– Sim… mas por enquanto. Vá, agora eu acompanho-te a casa. _ Miley concordou e os dois começaram a caminhar em direcção à casa de Miley.
(…)
Nick despediu-se de Miley e andou mais uns quarteirões até chegar à sua casa. Miley entrou em casa e logo sorriu ao ver a Demi e Selena.
– Vá Miley, conta tudo. _ Demi disse animada.
– Não tenho nada para contar.
– Tens sim. Eu sei Miley, ninguém consegue resistir ao Nick. _ Selena disse.
– Pois eu consigo!
– Woww… És forte. _ Demi riu.
– Ok… Mudando de assunto, eu estou a morrer de fome.
– Não és a única. Nós estávamos à tua espera. _ Demi disse.
– Awn, que fofas. Vamos comer então? _ Miley perguntou.
– Vamos. _ Selena respondeu.
– Sabem o que m está a apetecer? _ Demi perguntou chegando à cozinha.
– Espera, deixa-me adivinha: Gelado [nota: gelado no Brasil é sorvete, eu acho]. _ Selena tentou adivinhar.
– Isso mesmo! Mais alguém quer?
– Agora que falas nisso… Também me apetecia. Querem que eu vá ao supermercado comprar? _ Miley perguntou.
– Oh, não é preciso Miley.
– Eu quero Demi, preciso de conhecer esta zona!
– Okok, então vai lá! Eu e a Selena tratamos do almoço. _ Miley agarrou no seu telemóvel e na carteira e saiu.
Miley já sabia o caminho, apenas por ter passado por lá antes de ir para casa. Chegou ao supermercado, escolheu o gelado, pagou e saiu. Aproveitou a compra e decidiu escolher algo mais para comer enquanto estivesse em casa.
Com sacos na mão, Miley saiu da porta do supermercado e deparou com algo que não pensava ver.
Com sacos na mão, Miley saiu da porta do supermercado e deparou com algo que não pensava ver.
O seu coração tremeu, e o seu corpo estava totalmente paralisado. Sem mais forças, os sacos que segurava caíram. Ela apenas não acreditava no que via pensava que era um sonho
O humano aproximou-se sorrindo, passando então por ela e sussurrando no seu ouvido ‘ Ola, estou de volta’. Miley fechou olhos e quando os voltou a abrir já lá não havia ninguém. Sentou-se no chão e deixou algumas lágrimas caírem.
O humano aproximou-se sorrindo, passando então por ela e sussurrando no seu ouvido ‘ Ola, estou de volta’. Miley fechou olhos e quando os voltou a abrir já lá não havia ninguém. Sentou-se no chão e deixou algumas lágrimas caírem.
***
Oiiiie! Como estão?
E aqui está mais um capitulo! E então o que acharam minhas meninas? Dêem suas opiniões!
Mais uma vez sejam bem-vindas novas seguidoras!
Bem, vocês gostariam de participar no concurso que eu e a Lívia estamos a fazer? Pois se quiser clique aqui.
Os comentários estão respondidos aqui.
Aaaa meninas será que vocês poderiam divulgar o meu blog? Eu agradeciaa!!!
Aaaa meninas será que vocês poderiam divulgar o meu blog? Eu agradeciaa!!!
4 comentários para o próximo, conseguem meus amores?
Até breve meus docinhos!
Kiss And Be Fine,
Love,
Káá <3
Eu adorei a parte Niley, COMO A MILEY PODE RESISTIR AO CHARME DO NICKITO? kkkkk'
ResponderEliminarKaazinha do meu coração, poste logo hein
xoxoxoxo =)
Kkkkk verdade né!
EliminarObrigadaaa Lívia do meu coração!
Postado!
Love,
Káá <3
haaa to amandooo aaah e pode ter certeza que vu divulgar teu blog no meu se quizer pode dar uma olhada na paginaa indicoo http://acontecendoooo.blogspot.com/ postaaa logoo
ResponderEliminarObrigadaaa meu amore!
EliminarDei uma olhadinha lá, e ameiii!
Postado!
Love,
Káá <3
ah amei poste logo
ResponderEliminarBeijos
Obrigada!
EliminarPostado!
Love,
Káá <3
AAAAAAAAAAAAAAAAAH, então ama quando te chamo de BFF, BFF? Agora vou te chamar assim sempre heheh' QUE LINDOOOOOS OS NILEY JUNTOS (ok, agora lembrei daquele dia que você me deu o maior susto porque disse que a fic era Nelena o.O)
ResponderEliminarMas a Nicole é uma puta heim??? E a Chelsea também, tudo farinha do mesmo saco, aff.
AHAHAHAHAH' a Miley não vai resistir ao Nick muito tempo não! Eu no lugar dela já tava caidinha... u.u aiai... kkkkkkkkkkk' esse Nicholas que fica me seduzindo ¬¬'
Amoreeee poste logo ok, eu preciso! Amanhã vou fazer divulgação lá em Stay, daí eu já divulgo o seu ;) mas divulga o meu também? Please e thank you haushaushaus'
Beijos BFF
AMO SIIIM!!! AEEEEEEH ~~ FESTAA ~~ Dramaa naquele dia!!
EliminarTadinha da Nicolee e da Chelsea!! kkk
Espero que tenha gostadoo!
E obrigada meu amoore!
Claro que sim!
Love,
BFF <3 (minha bestie n pode ver isso ~bincadeira~)
OMG... MIley + Nick + beijo = MARIA PAULA SURTANDO!!!!!!!! aaaaaaaaaaah que lindos os meus bebês, mas se eu fosse a Miley, não ia aguentar resistir!! Eu acho lindo uma coisa... casais perfeitos como Niley e Jemi. Eles são feitos um pro outro e TODO MUNDO VÊ ISSO, menos eles mesmos... kkkkk Eu amei demais o capítulo e me diz o que é isso no fim... eu até achei que era o Nick no começo, mas depois eu vi que não. O que é isso? um perseguidor da Miley? OOh God, eu vou morrer de curiosidadeeeeeeeeeeee!!!! Posta logo, plz!! amo vc *-*
ResponderEliminarWith all my love,
Mah Jonas sz
Kkkkk so cutee!
EliminarVerdade, perfeitos!
Você descobrirá depois... Hihii >.< Talvez seja ele.. Talvez não...
Postadooo! Te amo tambémmm <3
Love,
Káá <3
posta mais floooor
ResponderEliminarbjokas
Postado!
EliminarEspero que goste!
Love,
Káá <3
Nova seguidora
ResponderEliminare fã no pedaço !
Kááh, acabei de encontrar
seu blog e simplismente ...
Amei!Parabéns, tens uma
otima fic.
Posta logo hein mocinha ?!
BEIJOS CHEIOS DE BRIGADEIRO E GLITTER!
OBS: Tens MSN ? Se tiver, me passa ? bjs
Aiiin, seja bem-vinda!
EliminarAwnnn *o* Obrigadaaa!
Obrigada sério!
Hihi, postado!
Espero que goste desse!
Tenho sim, mas você tem Twitter? Eu prefiro passar meu MSN por lá.
Love,
Káá <3