sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 4 - 1ª vez

Capitulo 4

            

Anteriormente…

  Miley foi andando para o cacifo sozinha. Como ainda não tinha batido o sinal, o pátio da escola estava completamente vazio. Chegando assim ao seu cacifo, Miley abriu-o e tirou o que precisava mas, sem se aperceber alguém apareceu por trás e tapou a sua boca. A tal pessoa levou-a para um local mais reservado, onde não houvesse ninguém. Encostou Miley à parede e prendeu-a entre os seus braços sem deixar abertura para ela sair.

Continuação…

– Estás louco? _ Miley perguntou assustada.
– Aham, nem imaginas o quanto.
– Deixa-me sair daqui! _ Miley pediu.
– Uii… Estás muito nervosa.
– Eu não estou nervosa, apenas quero que me deixes ir.
– Ambos sabemos que queres isto.
– Eu não quero nada, idiota.
– Miley, aproveita.
– Nick, deixas-me ir?
– Não antes disto. _ Nick aproximou-se de Miley e olhou profundamente em seus olhos. Por mais que ela quisesse desviar o olhar não conseguia, a linda cor dos olhos de Nick a haviam hipnotizado. Um pouco mais, e ambos conseguiam sentir a respiração um do outro, e como já era previsível, Nick encostara seus lábios quentes nos de Miley.

  Nick agarrou Miley com mais força, puxando-a mais contra si. Miley apenas mantinha os braços em volta do pescoço dele, em repouso. Depois de um beijo bem aprofundado, apenas se separaram para vir buscar mais ar.

– Até gostei. _ Nick comentou olhando nos olhos de Miley.
– Idiota! _ Miley soltou-se e saiu a correr voltando para o seu cacifo. Ela não sabia o porquê de o ter beijado. Não sabia o porquê de ter correspondido. Estava confusa, mas não sabia a razão.
Parando então em frente ao seu cacifo, suspirou e voltou a abri-lo para guardar a sua carteira que tinha ficado com ela.
– O que é isto? _ Miley questionou-se ao ver uma carta dentro do cacifo. Guardou a carteira, e agarrou na carta para lê-la.
Apenas Um Aviso
Miley, Miley, Miley,
Tu és nova aqui na escola, por isso compreendo que ainda não saibas. O Nick é meu ok? Eu não te quero ver perto dele, porque eu sei que ele ainda me ama, pois eu também o amo. Eu vou fazer de tudo para tê-lo de volta, mas para isso, preciso que te afastes dele.
Eu NÃO quero intrusas! Se eu te vejo a beijá-lo mais uma vez, garanto-te que terás uma surpresa.
Beijos,
Nicole <3

  Miley rapidamente guardou a carta dentro do cacifo e fechou com toda a sua força. Isto NÃO me pode estar a acontecer. Miley, não caias em tentação, não te magoes outra vez! _ Miley pensou. O seu coração batia a mil, aquela carta tinha feito algum efeito sobre ela.
  O sinal tinha acabado de bater, e o pátio estava bastante agitado. Demi já estava a caminho do balneário juntamente com Logan. O seu coração estava acelerado e única razão seria Joe.
  O que ela temia tinha acontecido: Joe e Chelsea aos beijos. Fechou os punhos de raiva, fechou os olhos com força para que nenhuma lágrima escorresse. Logan ao ver o estado de Demi, encostou-se mais nela, e deu-lhe a mão apertando-a com força.
  Agora sim, Demi estava um pouco mais confiante mesmo tendo toda aquela dor dentro do coração, Logan, um bom e velho amigo, estava ao seu lado a apoiá-la.
– Obrigada. _ Demi sussurrou para Logan, e ele sorriu.                       

  Joe afastou-se de Chelsea um pouco assustado com o que ela tinha acabado de fazer. Olhou para a sua direita e viu Demi. Uma grande dor atingiu o seu coração. Joe não esperava ver Demi de mãos dadas com uma das pessoas que mais odiava.
  Joe sempre odiara Logan pelo simples facto dele gostar de Demi. Desviou o olhar para não observar aquela imagem. Pediu licença a Chelsea e caminhou para o balneário masculino.

– Então Taylor, despe-te! Somos todas meninas, não precisas de ir a uma casa de banho particular para te vestires! _ Chelsea e as suas amigas riram-se. _ Estás nervosa não é? Eu sei que sim. Vá, toma isto para te acalmares. _ Chelsea pegou numa garrafa de agua, e despejou toda a agua em cima de Taylor.
– Chelsea! _ Demi disse ao aproximar-se. _ Tu não tens emenda! Não sabes lidar contigo, e ainda descarregas a tua raiva nos outros. _ Ergueu as sobrancelhas. _ Toma isto Taylor, e se quiseres podes vestir-te na casa de banho particular. _ Taylor agarrou na toalha que Demi lhe dera, agradeceu e saiu toda encharcada. _ Aprende Chelsea! Deixa os outros e vive a tua vida!
– Poupa-me Demi! Tenho mais que fazer do que estar a ouvir os teus sermões.
– Não é um sermão! Olha, apenas quero que fique bem entendido. Preocupa-te com a tua vida e deixa de prejudicar a dos outros. _ Demi disse aproximando-se.
– Eu não tenho medo querida.
– E tu estás-me a ver com cara de quem está com medo? Pois não. Eu também não tenho medo de ti. Agora vê se aprendes e deixa os outros.
– Tens razão, eu devia deixar os outros. Mas ao menos eu tenho o Joseph. _ Chelsea sorriu cinicamente.
– Wooow, isso é bom. É sinal que ao menos tens sentimentos. _ Demi virou-se de costas. _ Aaah, e se tu pensas que isso me afectou… Descansa, porque eu tenho o meu.
– Teu? _ Chelsea perguntou espantada. _ O Joseph não é teu!  _ Demi virou-se e rindo respondeu:
– Pois não. O Joseph não é meu. Eu estou com o Logan, não preciso desse. _ Riu-se e foi ter com Miley e Selena que estavam do outro lado do balneário.
– O Logan?! _ Demi não respondeu. _ Demi responde! Tu e o Logan namoram? _ Chelsea enervou-se e voltou a virar-se para a frente.
– Oh god! Chelsea e se ela namorar com o Logan? _ Nicole perguntou.
– Aii… aquela… Tenho de elaborar um plano o mais rápido possível, ela não pode ficar com o rapaz mais popular da escola! Ai não não pode. Posso contar contigo Nicole?
– É claro que podes! _ Nicole sorriu.
– Shay? _ Chelsea olhou para Shay mas esta não respondeu. _ Espero contar contigo também, sabes o que poderá acontecer…
– Sim, pronto, eu estou contigo! _ Shay respondeu desanimada.
– Ainda bem, porque já tenho algumas ideias em mente. _ Chelsea disse olhando para Demi que estava no fundo.

– Muito bem, eu sei que temos uma aluna nova. Eu sou a professora Lucia, e serei a tua professora de dança/educação física. Bom, a vossa directora de turma, já me informou de tudo. Sem mais demoras, justem-se com os vossos grupos, e neles mesmo façam grupos de 2. _ Rapidamente os grupos juntaram-se, e para não ser a última, Demi correu ao encontro de Logan e agarrou-o pela mão. Chelsea ficou com Joe, Selena com Justin e como apenas restavam eles, Miley ficou com Nick. _ Muito bem agora, em apenas 5 minutos, quero que vocês organizem uma dança. Quero algo muito elaborado, mas não quero que demore muito tempo, nada mais que 1 minuto. Perceberam? _ Os alunos assentiram. _ Ok, mas antes disso quero ver uma coisa. Miley, chegas aqui? _ Miley sorriu fraco e aproximou-se. _ Faz uma demonstração daquilo que sabes fazer. _ Miley sussurrou algo no ouvido da professora, e esta caminhou até ao rádio, ligando assim a musica.

  A música era calma, e Miley não podia sentir-se melhor. Contemporâneo era o que ela dançava. Uma das áreas da dança com qual se enquadrava mais. Os alunos miravam Miley boquiabertos, não tinham palavras para descrevê-la.
– Esta sim, é a minha prima. _ Demi sorriu e olhou para Logan que sorriu de volta.
E assim a musica acabou, e Miley finalizou a dança com o olhar fixo em Nick e com um breve sorriso no rosto.

– Wow… Sem palavras… Depois precisamos de falar Miley. _ Ela sorriu. _ Vá meninos, comecem. Mas antes cada grupo vai ter de vir tirar um papelinho, e nesse papelinho estará o estilo da dança que representarão. Fiz-me entendida?_ Os alunos assentiram. _ Então venham escolher! _Após a professora ter dito isso, os grupos juntaram-se e foram tirar os papelinhos. A professora sentou-se numa cadeira e observou a aula.

– Porquê que fugiste? _ Nick perguntou.
– Fiz o melhor. _ Miley desviou o olhar.
– Ai fizeste? Miley, tu deixaste-me pendurado.
– E ainda bem que o fiz, como eu já te tinha dito antes, eu não vou ser uma daquelas.
– Miley, eu não deixarei que isso aconteça.
– Olha, chega desta conversa. Temos uma dança para treinar, ainda mais contemporâneo. Vamos. _ Nick não disse mais nada e começou a treina com Miley.

– Isto é uma dança um pouco romântica. _ Logan riu.
– Tens razão. _ Demi olhou para baixo. _ Vamos repetir? _ Logan assentiu. Demi cantarolou baixinho, e à medida que cantarolava dançava.

– Professora, eu e o Justin acabamos. _ Selena disse.
– Muito bem, o vosso tempo acabou. E isto é para todos. Sentem-se todos no chão e, Selena e Justin podem começar.
  Justin e Selena começaram a dançar, algo muito diferente dos outros estilos, era Hip Hop. Era mínimo, não teriam de organizar algo muito elaborado. Assim se sucederam os pares, no final a professora elogiou-os, e disse o que tinham de fazer para a próxima aula.
(…)

– Queres companhia? _ Nick disse ao aproximar-se das meninas.
– Sim Nick. Visto que estão aqui 3 miúdas e tu apenas diriges-te a uma, quero. _ Selena revirou os olhos.
– Isso era para mim? _ Miley perguntou olhando para Nick.
– Bem… Era. _ Nick sorriu.
– Selena, nós estamos aqui a mais. Vamos, aproveitamos e passamos pela tua casa. _ Demi sugestionou.
– Tens razão Demi, vamos. _ Selena sorriu.
– Adeus Miley! _ Selena e Demi disseram em conjunto.
– Estão a gozar comigo?! _ Miley disse já a ficar frustrada.
– Adeus Miley! Até logo. _ Demi riu e saiu a correr com Selena.
– Tens medo de mim? _ Nick perguntou.
– Eu? Medo de ti? Nunca.
– Então porquê que foges de mim? _ Nick parou e olhou para Miley que também parou.
– Desde o primeiro olhar eu senti algo diferente. E eu sei o que isso poderá ser. Mas eu não quero voltar a cair no mesmo erro.
– Tu tens algo a mais, algo que me chama a atenção.
– Pois… Mas eu não poderei fazer nada em relação a isso. Eu não voltar a cometer o mesmo erro. Tu deves ter segundas intenções, suponho… Mas esquece isso não irá acontecer. _ Miley olhou para Nick mais uma vez.
– Ok… Tudo bem. Eu não desistirei. _ Nick sorriu.
– Haha, tu é que perdes o teu tempo. Só amigos e nada mais, pode ser? _ Miley perguntou.
– Sim… mas por enquanto. Vá, agora eu acompanho-te a casa. _ Miley concordou e os dois começaram a caminhar em direcção à casa de Miley.
(…)

Nick despediu-se de Miley e andou mais uns quarteirões até chegar à sua casa. Miley entrou em casa e logo sorriu ao ver a Demi e Selena.

– Vá Miley, conta tudo. _ Demi disse animada.
– Não tenho nada para contar.
– Tens sim. Eu sei Miley, ninguém consegue resistir ao Nick. _ Selena disse.
– Pois eu consigo!
– Woww… És forte. _ Demi riu.
– Ok… Mudando de assunto, eu estou a morrer de fome.
– Não és a única. Nós estávamos à tua espera. _ Demi disse.
– Awn, que fofas. Vamos comer então? _ Miley perguntou.
– Vamos. _ Selena respondeu.
– Sabem o que m está a apetecer? _ Demi perguntou chegando à cozinha.
– Espera, deixa-me adivinha: Gelado [nota: gelado no Brasil é sorvete, eu acho]. _ Selena tentou adivinhar.
– Isso mesmo! Mais alguém quer?
– Agora que falas nisso… Também me apetecia. Querem que eu vá ao supermercado comprar? _ Miley perguntou.
– Oh, não é preciso Miley.
– Eu quero Demi, preciso de conhecer esta zona!
– Okok, então vai lá! Eu e a Selena tratamos do almoço. _ Miley agarrou no seu telemóvel e na carteira e saiu.

  Miley já sabia o caminho, apenas por ter passado por lá antes de ir para casa. Chegou ao supermercado, escolheu o gelado, pagou e saiu. Aproveitou a compra e decidiu escolher algo mais para comer enquanto   estivesse em casa.
  Com sacos na mão, Miley saiu da porta do supermercado e deparou com algo que não pensava ver.
  O seu coração tremeu, e o seu corpo estava totalmente paralisado. Sem mais forças, os sacos que segurava caíram. Ela apenas não acreditava no que via pensava que era um sonho
  O humano aproximou-se sorrindo, passando então por ela e sussurrando no seu ouvido ‘ Ola, estou de volta’. Miley fechou olhos e quando os voltou a abrir já lá não havia ninguém. Sentou-se no chão e deixou algumas lágrimas caírem. 

***

Oiiiie! Como estão?
E aqui está mais um capitulo! E então o que acharam minhas meninas? Dêem suas opiniões!
Mais uma vez sejam bem-vindas novas seguidoras! 
Bem, vocês gostariam de participar no concurso que eu e a Lívia estamos a fazer? Pois se quiser clique aqui.
Os comentários estão respondidos aqui.
Aaaa meninas será que vocês poderiam divulgar o meu blog? Eu agradeciaa!!!
4 comentários para o próximo, conseguem meus amores?
Até breve meus docinhos!

Kiss And Be Fine,
Love,
Káá <3

14 comentários:

  1. Eu adorei a parte Niley, COMO A MILEY PODE RESISTIR AO CHARME DO NICKITO? kkkkk'
    Kaazinha do meu coração, poste logo hein
    xoxoxoxo =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkk verdade né!
      Obrigadaaa Lívia do meu coração!
      Postado!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  2. haaa to amandooo aaah e pode ter certeza que vu divulgar teu blog no meu se quizer pode dar uma olhada na paginaa indicoo http://acontecendoooo.blogspot.com/ postaaa logoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa meu amore!
      Dei uma olhadinha lá, e ameiii!
      Postado!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, então ama quando te chamo de BFF, BFF? Agora vou te chamar assim sempre heheh' QUE LINDOOOOOS OS NILEY JUNTOS (ok, agora lembrei daquele dia que você me deu o maior susto porque disse que a fic era Nelena o.O)
    Mas a Nicole é uma puta heim??? E a Chelsea também, tudo farinha do mesmo saco, aff.
    AHAHAHAHAH' a Miley não vai resistir ao Nick muito tempo não! Eu no lugar dela já tava caidinha... u.u aiai... kkkkkkkkkkk' esse Nicholas que fica me seduzindo ¬¬'
    Amoreeee poste logo ok, eu preciso! Amanhã vou fazer divulgação lá em Stay, daí eu já divulgo o seu ;) mas divulga o meu também? Please e thank you haushaushaus'
    Beijos BFF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AMO SIIIM!!! AEEEEEEH ~~ FESTAA ~~ Dramaa naquele dia!!
      Tadinha da Nicolee e da Chelsea!! kkk
      Espero que tenha gostadoo!
      E obrigada meu amoore!
      Claro que sim!

      Love,
      BFF <3 (minha bestie n pode ver isso ~bincadeira~)

      Eliminar
  4. OMG... MIley + Nick + beijo = MARIA PAULA SURTANDO!!!!!!!! aaaaaaaaaaah que lindos os meus bebês, mas se eu fosse a Miley, não ia aguentar resistir!! Eu acho lindo uma coisa... casais perfeitos como Niley e Jemi. Eles são feitos um pro outro e TODO MUNDO VÊ ISSO, menos eles mesmos... kkkkk Eu amei demais o capítulo e me diz o que é isso no fim... eu até achei que era o Nick no começo, mas depois eu vi que não. O que é isso? um perseguidor da Miley? OOh God, eu vou morrer de curiosidadeeeeeeeeeeee!!!! Posta logo, plz!! amo vc *-*

    With all my love,

    Mah Jonas sz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkk so cutee!
      Verdade, perfeitos!
      Você descobrirá depois... Hihii >.< Talvez seja ele.. Talvez não...
      Postadooo! Te amo tambémmm <3

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  5. Nova seguidora
    e fã no pedaço !
    Kááh, acabei de encontrar
    seu blog e simplismente ...
    Amei!Parabéns, tens uma
    otima fic.
    Posta logo hein mocinha ?!
    BEIJOS CHEIOS DE BRIGADEIRO E GLITTER!

    OBS: Tens MSN ? Se tiver, me passa ? bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiin, seja bem-vinda!
      Awnnn *o* Obrigadaaa!
      Obrigada sério!
      Hihi, postado!
      Espero que goste desse!
      Tenho sim, mas você tem Twitter? Eu prefiro passar meu MSN por lá.

      Love,
      Káá <3

      Eliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3