sexta-feira, 16 de março de 2012

Capitulo 5 - Quem será?

Capitulo 5


            Anteriormente…
  O seu coração tremeu, e o seu corpo estava totalmente paralisado. Sem mais forças, os sacos que segurava caíram. Ela apenas não acreditava no que via pensava que era um sonho
  O humano aproximou-se sorrindo, passando então por ela e sussurrando no seu ouvido ‘ Ola, estou de volta’. Miley fechou olhos e quando os voltou a abrir já lá não havia ninguém. Sentou-se no chão e deixou algumas lágrimas caírem.
Continuação…

– Ela está a demorar imenso.
– Realmente… Mas prontos, ela deve estar a chegar. _ Demi disse e Selena sorriu torto. As meninas sentaram-se na bancada que havia na cozinha e começaram a conversar até ouvirem o barulho da chave a entrar na porta e a assustarem-se. _ Quem está aí?
– Demi, vem aqui por favor, a Miley não está bem. _ Demi e Selena correram até à porta preocupadas. _ Miley o que aconteceu?
– Ér.. Nada, não foi nada. Eu estou bem, o Justin é que fala demais.
– Aff’ não falo nada. Eu vou buscar um copo de água.
– Ok… Joe vai com ele. _ Selena disse. Joe que também estava na sala não disse nenhuma palavra e saiu.
– Ei, Miley, eu sei que aconteceu alguma coisa. _ Demi encarou Miley.
– Não foi nada Demi, acredita.
– Mas…
– Acredita Demi, não foi nada. _ Miley tentou sorrir.
– Demi deixa. Não te vamos forçar a dizer nada Miles, mas ficas a saber se quiseres podes contar connosco. _ Selena sorriu.
– Obrigada meninas. _ Miley agradeceu e logo Justin chegou com um copo de água seguido por Joe. Miley bebeu a agua, e sem vontade para comer, subiu para seu quarto e descansou.

(…)

  Nick andava pelas ruas pensando em sua vida. Algo o fez acordar dos seus pensamentos. Duas vozes que vinham de uma casa. Nick aproximou-se da casa, e de imediato reconheceu-a. Ele colocou o seu ouvido perto da porta e apanhou alguma conversa.
– Ricardo, tens de parar! _ Uma mulher de voz fina falou.
– Parar com o quê?
– De beber! Tu não estás bem, passas a vida a beber. Larga a bebida de uma vez por todas!
– Cala-te Mandy, tu não sabes do que falas! _ O homem gritou e logo Nick ouviu o partir de uma garrafa e lá no fundo um grito de uma criança.
– Ricardo já chega! Olha as crianças! _ A tal de Mandy falou. Ricardo aproximou-se de Mandy e puxando-lhe os cabelos disse:
– Isto ainda não é nada. À noite verás o que irá acontecer.
  E foi apenas isso que Nick ouviu até se assustar.
– Porra Joe, que susto!
– Desculpa aí… Mas o quê que estas a fazer na porta da casa da Selena?
– Espera ai… Isto é a casa da Selena? _ Nick perguntou afastando-se da porta e vendo o numero da mesma. _ Tens razão…
– Mas o que estavas a fazer? _ Joe retornou a perguntar.
– Nada… Vamos para casa. _ Nick disse, e os dois prosseguiram para casa.

(…)

  A escola já estava movimentada, já se ouviam guitarras por alguns lugares e cantos também. Hoje seria um dia mais animado para todos, pois eles iriam receber algo.
– Bom Dia Shay! _  Ashley chegou acompanhada de Ivy.
– Bom dia. _ Shay disse sem ânimo nenhum.
– Ok, Shay tu tens de ser feliz. _ Ivy disse.
– Mas eu sou feliz do jeito que eu sou. _ Ashley e Ivy pararam de andar ficando em frente a Shay.
– Mentira. Tu não és feliz, e ambas sabemos disso. _ Ashley disse já séria. _ Olha, deixa de fazer o que os outros te mandam fazer, enfrenta os teus medos, só assim poderás ser feliz.
– Olhem, não se metam por favor. Isto ainda pode vir a sobrar para o vosso lado. _ Shay disse olhando para trás.
– Puft, descansa Shay, nós não temos medo delas. Apenas temos de saber lidar com elas e ponto. _ Ivy disse.
– Bem, nós vamos andando, não queremos arranjar confusões para o teu lado. Mas não te esqueças do que nos te dissemos. _ Ashley sorriu juntamente com Ivy e se retiraram do local.

(…)

  O calor estava intensivo e as salas com um ar abafado. A professora já estava na sala e sorria como se não houvesse amanhã. Era uma aula de pintura, algo divertido.
– Bem, eu sei que vocês estão MUITO ansiosos, mas para acabar de uma vez com a vossa ansiedade, tomem os convites. _ A professora tirou da sua pasta um conjunto de papéis e começou a distribuir pela turma.
­– Que convites Demi? _ Miley perguntou sussurrando.
– Esqueci de te dizer, vai haver um baile. Aliás, há sempre um baile todos os anos… É de boas-vindas.
– Ah ok… _ Miley disse já concentrada no convite que tinha à sua frente.
– Bem, vocês escolhem os pares que quiserem, tanto faz aqui na turma ou lá fora, a escolha é vossa. Agora vamos começar com o trabalho.
 
  Assim se deu início à primeira aula da manhã. Os alunos estavam concentrados e nada os distraía.

(…)

– Logan, preciso mesmo muito de um favor teu! _ Demi disse aproximando-se de Logan.
– Podes falar. _ Demi de seguida agarrou em Logan pela a mão e puxou-o para fora dali._ Eii, o que aconteceu?
– Calma, eu apenas preciso de um favor teu!
– Então diz Demi.
– Primeiro… Logan eu não fiz boa coisa! _ Demi disse roendo as unhas.
– Okay… Tu estás estranha. Vá diz, o quê que tu fizeste?
– Eu disse à Chelsea que nós namorávamos…
– Tu o quê Demi?
– Desculpa Logan! Mas é que aquela miúda enerva-me! E eu descontrolei-me e disse porcaria!
– Ok… Tem calma Demi… Resolvemos isto de uma maneira fácil. Agimos como tal.
– Hã? _ Demi não percebeu.
– Vamos agir como se fossemos namorados. _ Logan sorriu.
– Hum… Estou a ver. Por mim tudo bem, mas uma coisa, não podemos estar sempre juntos e agarradinhos.
– Eu sei, eu sei. _ Logan riu. _ Então vamos? _ Demi assentiu e saiu do local com Logan, de mãos dadas.

(…)

– E aonde é que a minha princesa quer almoçar?
– Num dos melhores cafés perto da escola, o que acha o meu príncipe? _ Selena sorriu.
– Acho uma boa ideia. É o ‘Live’, certo? _ Justin perguntou não lembrando do melhor café.
– Sim é o Live! _ Selena riu. _ Onde estão os outros?
– Foram todos almoçar.
– Isso significa que elas deixaram-me sozinha? Que ricas amigas!
– Oh, eu estou aqui amor. _ Justin deu um selinho. De seguida, o telemóvel de Selena que se encontrava no bolso calça dela vibrou. Selena tirou o telemóvel do bolso e atendeu a chamada.

- Início da Chamada –
– Sim Cat?
– Selena, vem ao portão da escola! _ Uma voz de uma criança soou do outro lado da linha.
– Mas tu estás ai sozinha Cat?
– Não, o Tom está aqui comigo, por favor Selena vem aqui!
– Ok, estou a ir para ai. _ Selena disse preocupada percebendo que havia algo estranho. _ Adeus.
– Adeus.
- Fim de Chamada –

– Então?
– Era a Cat… Ela estava estranha! Vamos Justin, ela está lá no portão com o Tom. _ Selena disse já puxando Justin pela mão. Chegando então ao portão Selena vê os seus irmãos.
– Ei pequena o que aconteceu? _ Selena disse para Cat. _ Tom o que se passou? _ Selena disse já com uma voz diferente.
– Os pais…
– O que aconteceu com eles?! _
– Dis-discutiram, e o p-pai fez qualquer coisa à mãe… Eu ouvi gritos ontem à noite! _ Cat disse já com lágrimas nos olhos.
– Meu Deus, vem aqui pequena. Está tudo bem. _ Selena disse abraçando Cat e de seguida Tom. Justin que apanhou um pouco da conversa abraçou também Selena que já derramava lágrimas.
– Selena! _Uma voz masculina e grave surgiu atrás deles. Assustada e reconhecendo a voz, Selena virou a cara.
– O que estás aqui a fazer? _ Selena perguntou ainda mais assustada e pondo Cat ao colo.
– Vamos para casa!
– M-mas eu ainda tenho aulas e preciso de almoçar.
– Não me interessa, eu quero-te em casa agora! E quem é este?
– N-ninguém p-pai. _ Selena disse se colocando em frente a Justin.
– Ai de ti que eu saiba que tu tens namorado. Vamos embora!
– Mas pai, a Selena tem aulas! _ Tom disse.
– Cala-te! Vamos embora Selena! _ O pai de Selena disse num tom de voz mais elevado.
– É melhor ires Selena. _ Justin falou.
– Eu acho o mesmo! Uma vez que não dormiste em casa, houveram consequências. _ Ricardo disse rindo.
– Onde está mãe?! _ Selena perguntou.
– Num lugar calmo e sereno.
– O quê que tu fizeste?!                                                                                                                     
– O que ela merecia! Agora Selena vamos embora, chega desta conversa. Continuamos em casa!_ Ricardo disse agarrando em Selena no braço.
– Não a vai levar! _Justin disse.
– Hahah, o quê? Repete? _ O pai de Selena falou rindo.
– Justin, fica fora disto! Vamos embora pai. _ Ricardo encarou Justin por segundos e apertou ainda mais o braço de Selena para que ela o obedecesse. Tom e Cat, os filhos mais novos caminhavam em frente com a cabeça baixa e de olhos marejados. 

(…)

  O sol já havia posto e Demi, Miley, Justin, Nick e Joe estavam prestes a chegar a casa.
– Justin, falamos disso em casa! Eu já te disse. _ Demi falou irritada.
– Okok, eu falo contigo depois.
Miley estava completamente noutro mundo, não prestava atenção a ninguém e só quando ouviu alguém chamar pelo seu nome é que despertou.
– Sim?
– Miley, eu estava a perguntar se querias ser o meu par no baile? _ Nick perguntou.
– Éer… Tenho de pensar sobre o assunto. Mas creio que a resposta seja sim.
– Então logo à noite dás-me a resposta? _ Perguntou Nick.
– Aham, mas espera, eu dou-te o meu numero. _ Nick pegou o seu telemóvel e digitou o numero de Miley.
– Quero a resposta o mais breve possível. _ Nick sorriu e Miley fez o mesmo_ E então Joe, qual é o teu par?
– A Chelsea. _ Por mais que Demi estivesse a falar com outra pessoa, ela conseguira ouvir a ultima parte da conversa entre Joe e Nick. Demi sentira um aperto no coração ao ouvir aquilo. Todos os anos Joe convidava Demi para ser o seu par, mas pelo que parece este ano infelizmente isso não iria acontecer.
– E a Demi? _ Nick disse baixinho para que ninguém ouvisse, porém fosse uma tentativa falhada.
– Não quero saber dela. Já não tenho nada a ver com essa pessoa. Ela escolheu outro caminho não foi? Então ela que se dê bem nele. _ Joe disse quase indirectamente. Demi estava cada vez pior e ouvir aquilo do melhor amigo? Era horrível. Se é que se ainda se pode chamar melhor amigo. Demi começou a correr para chegar a casa mais rápido. Passou pela sua mãe sem dizer nada e subiu directamente para o seu quarto e entrando então, na casa de banho. Começou a derramar lágrimas e mais lágrimas e as palavras que tinha ouvido à minutos atrás ainda soavam em sua mente.

– Não Demi, não faças isso. _ Demi disse para ela mesma. 

***
Oii, meus doces mais preciosos da minha vida. Como estão?
Bem, eu era para ter postado na segunda, mas aí não deu tempo... Mas agora que as minha provas FINALMENTE acabaram, eu espero poder postar com mais frequência!
Eu gostaria mesmo de saber o que vocês estão a achar da fic.... São sinceras? Eu achei esse capitulo, meio que.. mas eu melhorarei! 
Eu agradeço a todas vocês por estarem aqui, têm um lugar especial no meu coração!
E bem-vinda à nova seguidora! Espero que goste!!
E queria divulgar também uma fic incrível! Passem por lá, é esse: Stay ! Vão adorar!
Os comentários estão respondidos aqui.
4 comentários para o próximo, será que conseguem? Obrigada meninas!
Até breve!

Kiss And Be Fine
Love,
Káá <3

15 comentários:

  1. P.R.I.M.E.I.R.A./joga o cabelo.
    Hey amor, posso te pedir permissão
    p/ uma coisa, mesmo sem permissão e ja
    dei mentalmente um tapa, socos no pai da
    Selly. Coita dela, da mãe da Cat e do Tom ;(
    Vou denunciar hein ??!!!
    Parabéns por esse capítulo.
    A Demi se corta, né ?
    Ah, tenho sim: @Anaddlovato
    Me manda logo. To doida p/ conversa XD

    BEIJOS CHEIOS DE BRIGADEIRO PARA A MINHA CUPCAKE COBERTA POR CALDE DE MORANGO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aeee!
      Oiie! Pode, está à vontade!
      Obrigada amore!
      Você descobrirá depois!
      Nunca estamos à mesma hora :c
      Hehe, espero que tenha gostado!
      Postado!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  2. OOOOOOOOOOOOOI! Como você pode achar que esse capitulo não ficou legal?? Ficou muito perfeito amore! E a fic é ótima!
    Ok, eu odeio eternamente o pai da Selena! Eca, odeio ele... e tadinho do Jus, deve ter ficado tipo "heim?!"
    u.u não gostei da Demi com o Logan nem do Joe com a Chelsea :( mas pelo menos a Miley e o Nick vão juntos *_* eu acho né...
    Posta logo, BFF!
    Love you ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiiii! Hahah tem de ser!
      Obrigada amore!
      Espero que tenha gostado desse!
      Postado! Também te amo!

      Love,
      Bff <3

      Eliminar
  3. Nooosa !!! Eu amei muito , posta logo pór favor
    Curiosa rs
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Saim que Mirela chegooou. ESPERA! Eu tenho que falar sua linda? Tenho que falar que está perfeito, que você é a melhor e que eu amo você e sua escrita? Não, acho que não tenho que falar, os 5 capitulos! Estou PERFEITOS, muito perfeito porque ? Porque é você quee está escrevendo <3

    Me desculpa passar um tempo sem comentar, mas quando começa uma nova web eu tenho que ler mais um pouco para ter certeza. Sabe?

    Mais a sua? Eu nem preciso ler para sabe que vou gostaar <3

    Posta Logo? Sim, posta logo <3

    Ah, vê se gosta e se puder comenta: (http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/)

    Beijo.
    Mirela Knowles <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiii só essa introdução, amei! Obrigada meu amore, sério, muito obrigada! Que perfeito esse comentário. Você e esses seus comentários lindos.
      Não precisa se desculpar! Sei sim.
      Postado! Espero que tenha gostado!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  5. Ganhou selos :D http://tutty-histories.blogspot.com.br/2012/03/mais-selos-me-sentindo-importante-uu.html

    ResponderEliminar
  6. Divulga meu blog?
    http://mylifeisaconfused.blogspot.com.br/
    - Se puder lê e segue?

    ResponderEliminar
  7. Ganhou uma tag :)
    http://tutty-histories.blogspot.com.br/2012/03/tag-o.html

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3