segunda-feira, 5 de março de 2012

Capitulo 3 - Problema

Capitulo 3


Anteriormente…

Demi não conseguia tirar do pensamento a maneira que Joseph a tinha tratado, era quase impossível de acreditar, mas isso era a realidade e ela tinha de lidar com isso.

Continuação…

  A manha estava clara, e Miley tinha acordado com um sorriso triste no rosto. A razão era óbvia, sentia saudades dos pais.
  Levantou e caminhou para a casa-de-banho, tratou da higiene e foi até ao seu closet. Como estava calor optou por escolher uma roupa adequada para o tempo.


  Fez a sua cama, pegou na sua bolsa e com alguns livros e cadernos na mão desceu as escadas para tomar o pequeno-almoço com a família.

– Bom dia! _ Miley disse e cumprimentou a tia.
– Bom dia Miley! Dormiste bem? _ A tia Dianna perguntou.
– Ér… Sim, claro!
– Que bom! _ Dianna sorriu e logo o silêncio instalou-se naquela divisão da casa. Demi parecia não querer falar com ninguém. Justin sentia-se culpado e Miley não queria ser aquela chata e falar com eles.
– Vamos Miley? _ Demi perguntou quando terminou de tomar o pequeno-almoço.
– Vamos. _ Miley levantou-se e pegou nas suas coisas.
– Filha… _ Dianna chamou Demi.
– Sim? _ Respondeu ao virar-se.
– Seja o que for que tu tenhas, não fiques assim. _ Dianna disse.
– Como se tu te importasses com isso. Nem metade do tempo que tu tens passas comigo. _ Demi respondeu nervosa e saiu de casa.

  Selena estava pronta, apenas esperava a mensagem de Demi para puder sair de casa.

– Aonde pensas que vais assim vestida? _ O pai de Selena apareceu atrás dela fazendo-a assustar-se.
– Érr… Eu… Vou para a escola. _ Selena respondeu medrosa.
– Assim? Com esses calções curtos? Dá meia volta, sobe para o teu quarto e mete imediatamente uma calças. _ Ordenou.
– Mas pai, está muito calor.
– E isso o que me importa?! Já imaginaste se algum dos teus amigos vê isto. _ O pai aproximou-se de Selena e pressionou a sua coxa no local referido.
– Aiiii. _ Selena deu um grito leve.
– Ricardo, deixa-a ir assim. Está calor. _ A mãe de Selena apareceu na sala.
 – Tu também é? Vocês gostam de andar assim para impressionar os rapazes. Mas olha uma coisa Selena, com essa feiura não arranjas nenhum. _ Ricardo riu e Selena apenas fechou os olhos.
– Chega disto! Ela anda assim porque quer e não para impressionar ninguém! _ Mãe de Selena defendeu-a.
– Que piada. Ela parece uma puta. [Desculpem pelo palavrão meninas.] _ Ricardo riu novamente.
– Eu… Vou para a escola. _ Selena saiu de casa o mais rápido possível. Não conseguiu conter as lágrimas. Todas as palavras que seu pai tinha dito magoaram-na e ela não podia estar pior do que isso. Não quis saber se Demi dentro de instantes ia passar por ali para irem juntas para a escola. Apenas, caminhou em passos rápidos e tentou acalmar-se no caminho.
(...)

– Então? _ Justin cumprimentou Joe e Nick.
– Vieste sozinho? _ Nick perguntou.
– Sim, a Demi estava toda estressadinha, nem me dei ao trabalho de vir com ela. Mas… o quê que ele tem? _ Justin perguntou apontando para Joe.
– Não sei. Mas deve ter sido por causa da Demi. Ele está assim desde ontem.
– Agradecia que não falassem dela. _ Joe disse arrogante.
– Wooh.. Temos alguém irritado aqui. _ Justin brincou.
– Cala-te. _ Joe deu um murro leve em Justin.
– Vamos para a sala. _ Nick disse rindo e os 3 seguiram para a sala.

  Chegando então à sala, Justin foi ao encontro de Selena e Joe e Nick foram sentar nos seus lugares.
  Ao de longe, Justin já sabia que Selena estava estranha, a sua cara parecia murcha.

– Bom dia amor. _ Justin aproximou-se. Selena que estava sentada, apenas olhou para cima, levantou-se e saiu a correr da sala. _ O que aconteceu? _ Perguntou preocupado.
– Não me perguntes a mim, porque eu também não sei. _ Miley disse.
– Eu suspeito do que seja. Vamos Miley, eu sei o que é. _ Demi disse levantando-se na cadeira.
– Então o que é? _ Justin perguntou.
– Ela não é tua namorada? Então pergunta-lhe. _ Demi respondeu seca e saiu da sala seguida por Miley.

  Demi e Miley foram para a sala de instrumentos musicais que ficava perto. Elas ouviram um choro e logo calcularam que fosse Selena.

– Ei.. Sel o que aconteceu? _ Demi perguntou baixando-se e ficando à medida de Selena.
– Nada. _ Selena respondeu com a cabeça entre os joelhos.
– Não vale a pena esconderes nada. Só cá está a Miley, e olha que ela é de confiança. _ Demi sorriu fraco e olhou para Miley.
– Foi ele outra vez. _ Selena disse um pouco mais calma. Demi rapidamente levantou-se.
– O quê que ele fez desta vez? _ Demi ergueu as sobrancelhas.
– Demi… Ele chamou-me de puta… _ Selena não conseguiu encarar Demi.
– Ai… Aquele ca…
– Ele é meu pai Demi.
– E qual é o problema? Selena, eu não aguento que tu fiques assim! Custa-me, e custa-me ainda mais ouvir o Justin constantemente a perguntar ‘ O que tem a Selena’. Ele é teu namorado, ele devia saber. _ Demi suspirou.
– Não posso Demi… Eu não consigo.
– Olha… Vamos voltar para a sala ok? E logo pedes à tua mãe para dormires em minha casa, pode ser?
– Eu tenho medo de… _ Demi não deixou Selena terminar a frase.
– Descansa, não vai acontecer nada. Prometo. _ Demi sorriu.
– Tudo bem… Depois vemos isso. _ Selena secou as lágrimas que ainda escorriam e levantou-se juntamente com Demi.

  E assim já um pouco mais calmas, as 3 regressaram para a sala.
  Depois das 3 meninas entrarem na sala, sentaram em seus devidos lugares. Justin foi ter com Selena e perguntou o que havia acontecido, mas como era de esperar, ela preferiu não falar. Demi apenas ligou o seu Ipod e colocou os fones para ouvir música enquanto a professora não chegava. Miley estava quieta, no seu lugar. Ninguém a incomodava, mas ela tinha o pressentimento que estava a ser observada, então olhou para trás e viu o olhar de Nick postos sobre ela. Arrepiou-se, e voltou a olhar para a frente com um sorriso estampado no rosto.

– Bom dia alunos! _ A professora disse ao entrar. _ Voltem para os seus lugares. Tenho um comunicado a fazer e peço silêncio por favor. _ A professora deu uma vista de olhos na sala e sorriu. _ És a aluna nova, certo? _ Perguntou referindo-se a Miley.
– Sou. _ Miley respondeu tímida.
– Seja bem-vinda. _ A professora disse sorridente. _ Bom, alunos eu tenho uma novidade para vocês. E de qualquer forma, acho que todos vocês deveriam aceitar o que vos vou propor, porque vai vos ajudar com a nota, e pode abrir-vos vários caminhos!
Este ano, esta escola entre outras reunimo-nos no departamento de turmas e decidimos que faríamos uma competição.
– Pode explicar melhor professora? _ Chelsea perguntou.
– Claro! Vocês terão de fazer grupos de 8. Haverá: Teatro, dança e música. Cada grupo terá de organizar qualquer peça com um destes temas e terá de apresentar para os júris. Depois eles terão de votar em quem querem que saia e assim sucessivamente. O 3 primeiros lugares terão um premio. Este ano escolar será muito dedicado a esta competição. Nesta competição, vocês farão vários acampamentos, viagens, etc. Eu, obviamente, farei os grupos.
– Woooah. Amei professora! Mas os grupos já estão feitos? _ Nicole perguntou.
– Sim! Mas eu não tenho aqui o papel, por isso, eu vou à sala dos professores buscar. Não saiam daqui e não façam barulho eu volto já. _ A professora saiu da sala e como era de esperar os alunos começaram a falar.
– Ai que ela me irrita. _ Demi comentou.
– A Chelsea? _ Miley perguntou.
– Aham! _ Demi revirou os olhos.
– Bem… Ela até parece ser boa pessoa. _ Miley disse.
– Meu Deus! Nunca mais digas isso! Ela NUNCA será boa pessoa! _ Demi olhou para ela.
– É ne… Nem ela, nem nenhuma das outras. _ Selena disse rindo. _ Agora que estou mais descontraída, vou ter com o Justin. Até já. _ Selena sorriu e saiu.
– Ok… Sozinhas. _ Demi disse. _ Vou ouvir música! _ Demi colocou os fones e voltou a ouvir musica.
– Ok… Quem está sozinha sou eu. _ Miley comentou, olhou para o lado e assustou-se. _ Não me queres matar de susto?
– Olá!
– Bom…. Olá. O quê que estás aqui a fazer? _ Miley perguntou.
– Vim tentar falar contigo.
– Acho que não vais conseguir. Nick, não penses que eu vou ser daquelas miúdas que fica toda babada por ti. _ Miley disse rindo.
– Ok… Estás a tentar ser difícil. O que nenhuma delas é.
– Dizes bem, mas eu não sou uma delas.
– Tudo bem… Vai ser difícil conquistar-te.
– Disso podes ter a certeza. Primeiro: Tu mal me conheces e segundo: eu dificilmente me apaixono. Estás a tentar conquistar a miúda errada. Sabes, eu não seria capaz de namorar com um rapaz que já beijou várias raparigas. Quantas já tivestes? 50?
– Perto disso. Nem eu mesmo sei. _ Nick riu.
– Bom para ti isso… Agora que já tentaste algo, podes ir?_ Miley pediu.
– Não. Eu quero algo mais. _ Nick disse.
– Aaah. Algo mais?_ Miley olho para Nick com ar de desprezo. _ Não estás o sitio certo. _ Miley disse sorrindo cinicamente e Nick espantado, voltou para o seu lugar. Logo, a professora chegou já com os grupos feitos.
– Bem, eu já tenho aqui a lista! Então é: 1ºGrupo John, Chace, Lucas, Josh, Shay, Nicole, Bridgit e Taylor. 2ºGrupo Ivy, Annie, Emily, Gabriella, LoganL, Ryan, Matt e David. E por fim o 3ºGrupo Miley, Demetria, Selena, Chelsea, Nicholas, LoganH, Justin e Joseph. Bom, tomem estes panfletos com mais informações. Vale lembrar que este é o ultimo ano nesta escola e por isso a media vos ajudara a entrar na faculdade. Agora podem sair! Estão dispensados da minha aula._ E um por um foram saindo da sala.
Como a professora os tinhas dispensado da aula, ainda faltava um pouco para tocar, então eles davam voltas pela escola.
– Érr… Podemos falar Demi? _ Logan perguntou e Demi sorriu.
– Claro! _ Demi respondeu e Logan agarrou Demi pela mão e caminharam para algum lugar.
– Aquilo está sério. _ Selena comentou virando-se para Miley.
– Podes crer, será que ele vai convidá-la para algum sitio, ou pedi-la em namoro?
– Ele pode até fazer isso, mas não sei se a Demi aceitará. O Logan anda atrás dela à anos… _ Selena disse agarrando no telemóvel.
– Pois… É só esperar para saber. _ Miley sorriu. _ Selena, posso fazer uma pergunta?
– Claro!
– Érr… O Nick é boa pessoa?
– Haha, sim, ele é boa pessoa. Mas há um problema. _ Miley encarou Selena. _ Ele aproveita-se de muitas miúdas, e é isso que eu não gosto. É a única coisa, porque ele até é giro. _ Selena riu e Miley sorriu.
– Sim, sim. Ele é giro, mas não tanto como eu _ Justin aproximou-se e deu um selinho em Selena.
– Claro amor. Olha eu acho que hoje vou dormir em tua casa, mas ainda não tenho a certeza. _ Selena disse segurando Justin pela gola da camisola.
– Uii que bom! Algum motivo especial?
– Aaah. Não, a Demi convidou-me.
– Quando sou eu convidar-te nunca vens. _ Justin fez biquinho.
– Aah pronto amor não fiques assim, ainda tens sorte de eu ir lá hoje! _ Selena disse.
– Bem, eu vou indo, estou a fazer de vela! _ Miley riu.
– Então encontramo-nos no balneário? _ Selena perguntou.
– Balneário? _ Miley perguntou não percebendo.
– Sim! Balneário, vamos ter aula de dança lembras-te? _ Justin respondeu em vez da namorada.
– Ah pois! Já me esquecia! Ok, então eu vou primeiro para o cacifo buscar o meu equipamento. _ Miley disse. _ Adeus, até logo.

  Miley foi andando para o cacifo sozinha. Como ainda não tinha batido o sinal, o pátio da escola estava completamente vazio. Chegando assim ao seu cacifo, Miley abriu-o e tirou o que precisava mas, sem se aperceber alguém apareceu por trás e tapou a sua boca. A tal pessoa levou-a para um local mais reservado, onde não houvesse ninguém. Encostou Miley à parede e prendeu-a entre os seus braços sem deixar abertura para ela sair.



***
Oiee, como estão amores da minha vida?
E então o que acharam deste capitulo? Eu espero que tenham gostado!
Bem, eu não posso demorar muito por isso...
Os comentários já estão respondidos aqui.
4 comentários para o próximo, okay?
Até breve! E para quem quiser, eu e a Livia criámos um concurso, e se quiser saber mais clique aqui.

Kiss And Be Fine
Love,
Káá <3

14 comentários:

  1. ameeeeeeeeii
    quero mais mais maaaaiiiis
    please poste mais logoooo
    bjokas tt; amo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awnnn *o*
      Obriigada meu amoor!
      Tá postado e espero que goste!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    posta logo
    quero maisssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaa, é nova por aqui, calculo???
      Obrigadaaa!
      Postado e espero que goste desse!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei poste mais
    eu quero ver o proximo beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amore!
      Postado e espero que goste!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  4. Oii :)

    Pena que a outra acabou... mas eu to AMANDO essa! Posta logo ta?
    Ganhou selos
    http://tutty-histories.blogspot.com/2012/03/chuva-de-selos.html

    Kisses <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oieee!
      Né.... Mas pronto já tenho uma nova!
      Obrigadaaa meu amoree!
      E postadoooo!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  5. aaaah posta logoo to amando a sua historiaa bjks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É nova por aqui??
      Se for, seja bem vinda!
      Obrigadaa!
      Postado!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  6. oiii meu amor!
    Que capitulo perfect! O que é cacifo?
    Posta logo amore, I need!
    Te amo, bff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiiiie!
      Awnnn *o* Obrigadaaa! Cacifo aí no Brasil é armário. kkkk
      Postadooo aquiiii!
      Eu amoo quando vc me chama de bff so cute!
      Te amo mais!

      Love,
      Bff <3

      Eliminar
  7. Ai, ta muito lindo e divo!!! não demora pra postar okay??

    ameei

    kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awnnn obriigada meu amoree!
      Nem demorei #euacho
      Postado!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3