quarta-feira, 11 de julho de 2012

1 ANO

OLÁ! MEU DEUS, EU NEM POSSO ACREDITAR QUE JÁ PASSOU 1 ANO! Sabem o que é isso? Passou 1 ano desde que eu criei este blogger, e vocês não sabem o quanto isso mudou a minha vida! Todas vocês contribuíram, por isso eu agradeço a cada uma de vocês por ter estado aqui comigo!
Eu nem sei o que dizer a todas vocês, mas espero que um simples e GRANDE obrigada chegue, porque eu sinceramente não sei mesmo o que dizer. Mas uma coisa eu sei: Através do blog, eu conheci pessoas incriveis, tenho amizades fortes agora, apesar de estarem todas longes e não puder conhecer algumas delas. Mas aquelas que eu realmente não me esqueço e que falam comigo e se preocupam comigo, eu gostava de agradecer: Ju, Leeh, Ingrid, Maria, Larissa, Sofia, Duda, Amanda (Nunca mais falou cmg) Franciely (OH MEU DEUS QUE SAUDADES), Mandi (outra que nunca mais falou comigo), Rosanny (OMG QUE SAUDADES, MEU DEUS! :'c ), Giih ( outra que nunca mais falou comigo), Thaysa (saudades :c) , Ailinha, Faanyh, Mirellá, Gaby, LIVIAA, Ana Beatriz, Mysterious Girl, as novas seguidoras, enfim a todas! Mas especialmente a uma que já não comenta à anos, e sinceramente nem sei se a nossa amizade está a mesma coisa mas... Pronto, Renata. :/
Obrigadaa a todas vocês! Para quem ainda não viu, o capitulo 9 já está postado, comentem sim? Beijo e até à proxima!

p.s.: E SIM EU VOU AO SHOW DO JUSTIN, JA TENHO OS BILHETES! YEYEY

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capitulo 9 - Pedido de namoro?

Capitulo 9


– Obrigada. _ Miley disse a sorrir enquanto vários alunos aplaudiam-na. Começou andar em direcção às escadas até Nicole dizer: Agora. E foi abaixo. Três baldes de tinta tinham acabado de cair sobre Miley o que fizera com que ela caísse. Agora, todos riam da sua figura e Miley estava bastante envergonhada, e ouvir aqueles risos todos? Tinham-na deixado ainda pior. Levantou-se a correr e saiu daquele salão.

– Não, não Miley. _ Demi disse e foi ter com ela enquanto que Ivy decidiu ir até Chelsea e Nicole.

– Engraçado não? Muito gostam vocês de rir da desgraça dos outros. Isto não vai ficar assim acreditem. _ Disse irritada e saiu dali.

– Que raio de pessoas é que vocês são? Acham divertido gozar com uma pessoa? Pois eu acho que não! Aprendam algo na vida! _ Ashley disse ao microfone o que fez com que todos se calassem. _ Eu agradecia que me dissessem quem foi o/a idiota que teve este estúpida ideia. Não teve piada. Quase que aposto que a pessoa que pensou nisto, tem inveja dela. Inveja de ela ser bonita, saber dançar, saber representar, enfim ter inveja de tudo o que seja dela. E como idiotas que são acho que deveriam dar ao menos o vosso nome. Apenas crescem e reflictam um pouco. _ Saiu do palco acompanhada por Selena, Ivy, Bridgit, Joe e Nick.

Demi procurou por Miley, mas não a encontrava. Até se lembrar de que Miley poderia estar na sala de música. Foi até e viu a Miley sentada num canto.

– Miley…

– Demi, eu quero ficar sozinha… Por favor sai daqui.

– Não. Eu agora quero estar contigo. Não ligues.

– Não ligo? Como? Tu viste o que me aconteceu? Quantas pessoas riram-se da minha figura? Não…. Eu não ligo. _ Disse irónica. _ Não é a primeira vez.

– Como assim não foi a primeira vez?

– Já me fizeram isso uma vez, por isso é que por vezes tenho medo do palco… Mas eu não quero falar disso. _ Miley colocou a mão na cara.

– Tudo bem… Mas a Nicole vai pagar pelo que fez.

– Então foi ela?

– Eu tenho a certeza que sim.

– Foi vingança…. Eu vou afastar-me do Nick.

– Que história é essa? _ Demi perguntou.

– A Nicole pediu-me para me afastar dele. Eu devia tê-lo feito. E ontem, ele ia beijar-me e ela apareceu e fez um olhar ameaçador para mim.

– Não Miley. Não te vais afastar de uma pessoa que gostas.

– Eu não gosto dele. Mas é melhor, isto ainda pode piorar.

– Não vai, porque eu não vou deixar. Agora limpa-me essas lágrimas porque eu não te estou a reconhecer. Afinal quem me dava conselhos eras tu.

– Não te intrometas nisto por favor Demi. Promete-me. _ Miley pediu e Demi demorou algum tempo a responder.

– Tudo bem… Eu prometo. _ Disse por fim. _ Mas agora esquece o que aconteceu!

– É… Eu vou tentar esquecer isto tudo, apesar de ser difícil. Mas por favor, eu quero ir-me embora. Não sei com que cara foi encarar o Nick. _ Levantou-se e a Demi tirou a tinta da cara de Miley.

– Tudo bem… Vamos chamá-las. Elas hoje dormem lá. Apesar de o clima entre o Justin e a Selena não estar muito.

– O que aconteceu?

– Um ataque de ciúmes do Justin…. Espero que resolvam bem rápido. Agora vamos. E qualquer coisa, eu estou aqui contigo. _ Demi sorriu e Mley retribui. De seguida as duas saíram da sala e caminharam até o corredor da escola. Ligaram para a Selena e avisaram-na para vir ter ao portão da escola. Não demorou nada e ela chegou.

– Miley… Então querida estás bem? _ Ashley perguntou.

– Sim… _ Respondeu baixinho.

– Ok, meninas, vamos para casa. Não precisamos de fazer mais nada nesta festa. Vocês ficam ou vêm? _ Demi.

– Vamos. _ O Joe respondeu.
***
Alguns dias passaram, e o dia do acampamento estava bem perto. Miley já estava mais calma, e já não se importava muito com o que se comentava por aí, ela ignorava. A amizade entre ela e o Nick crescia a cada dia que passava, e isso era bom. Uma das coisas que a fazia mais feliz era o facto de poder visitar os pais. Sim, ele ia poder ver a família, o acampamento era perto da sua casa.
Já Demi não podia estar mais contente, ela e o Joe ‘namoravam’ digamos, não é bem namorar, mas estava bem na cara dos dois que não se importariam de namorar.
Com Justin e Selena não se podia dizer o mesmo. Desde a última discussão que ainda não se tinha falado, e não parecia que iriam falar assim tão cedo.
– Wow, estás mesmo contente!
– É claro que estou Demi! Eu vou ver os meus pais! _ Ela mostrou um grande sorriso. _ E nada me vai deixar triste.
– Nem a Nicole? Ou a Chelsea?
– Não, nem a Nicole ou a Chelsea!
– Ahaha, então pronto. _ Demi riu. _ Eu cá estou contente porque vou conhecer gente nova.
– Pois isso também é bom.
– Bom dia meninas! _ Selena disse ao chegar perto delas.
– Bom dia Sel. _ Demi disse.
– Bom dia. Então, estamos bem hoje?
– É…. Eu acho que sim.
– Ok pára tudo. _ Demi parou de caminhar e agarrou nos braços de Sel._ Anda lá Sel, vai falar com o Justin. Assim vocês nunca mais vão resolver nada, se continuarem assim garanto-te que não!
– Não sei Demi, ele ainda é capaz de fazer alguma coisa quando eu lá chegar…
– Ele passa o dia a falar de ti lá em casa. _ Demi encarou-a.
– Tudo bem, eu vou lá falar com ele, mais tarde.
– Não tu vais agora! _ Demi riu, Selena sorriu e saiu.
– O que tu não fazes pelas tuas amigas. _ Miley disse.
– O que seria de vocês sem mim.
– Ninguém. _ Miley abraçou Demi. _ Vá, vamos para a aula.
– Ahaha, vamos.
***
Depois das primeiras aulas acabarem, eles foram para o pátio. Justin e Selena não estavam com eles, provavelmente estariam a falar.
– Demi toma. _ Joe estendeu a mão oferecendo um bolo.
– Bolo de manhã? Obrigada pela oferta Joe, mas não.
– Vá aceita! _ Ele pediu.
– Ai, ok! _ Ela tirou o bolinho da mão dele e enfiou-o na boca. _ Hum… Que é isto? _ Disse tirando um papelinho que estava dentro do bolinho e de seguida olhou para Joe que filmava a cena e Miley que ria acompanhada de Nick._ O que é que vocês aprontaram? _ Ela riu e leu o papelinho em voz alta. _ Demi, sua idiota, este presente é com amor e carinho sim? Aceitas o meu pedido de namoro? _ Demi olhou para o Joe com ar espantado.
– Então…? _ Ele encarou-a, mas ela não se manifestou apenas ficou boquiaberta e sem saber o que dizer.

*******
Oláaa!!! Eu nem demorei muito a postar pois não? Ahaha, desculpem-me por vos ter feito esperar, mas já está aqui! É, eu sei, não está grande coisa, porque eu nem estou assim com muito curiosidade, ma se vocês quiserem dar alguma sugestão, digam porque eu aceito!
Mas vá... Gostaram? I hope so...
Pelo menos 3 comentários? Não quro pedirmais que isso, porque os comentários diminuíram e tal, por isso só peço 3!
E eu tenho uma 'novidade' para vocês, eu estou muito contente, motivo? O JUSTIN VEM A PORTUGAL! Quando eu soube disso, fique tipo... OMG Nem queria acreditar, mas é verdade, pela primeira vez ele vem cá. E eu vou ao concerto dele, yeyyyy! Mas falta tanto tempo... não importa, eu espero. Tipo eu já conheci o Joe, agora vou conhecer o Justin.. Who's next?
Okok.... Eu vou parar po agora e agradecer a TODOS OS COMENTÁRIOS, repito TODOS! Obrigada, mas não vou puder responder! Até à proxima!
Kiss And Be Fine
Love,
Káá <3 

segunda-feira, 2 de julho de 2012

AS MINHAS DESCULPAS

Olá meninas. POR FAVOR não me matem, eu sei que demorei muito para postar, ou isso, mas eu já tinha explicado o porquê. Agora que eu estou de férias, vai ser mais fácil. Assim que acabar o capitulo (que não acabei porque estava com preguiça) eu posto. É verdade.
Desculpem-me mesmo. Se alguma de vocês tiver alguma fic para divulgar ou para que eu leia, avisem que o farei, estou a precisar de novas fics. Mas uma vez desculpem-me e até ao próximo cap!

Kiss And Be Fine,
Love,
Káá <3

domingo, 6 de maio de 2012

Capitulo 8- Acontecimentos


Capitulo 8

Anteriormente…

– Não teria assim tanta certeza. _ Nick cuidadosamente, puxou Miley pela sua nuca e também para perto de sim. E quando estavam prestes a beijar houve algo que os fez separar repentinamente.
– Nick, estás aí? _ Uma voz soou.

Continuação…

– Aaah Nicole, és tu… _ Nick disse atrapalhado. _ Queres algo?
– Sim preciso que me expliques algo da aula de matemática…
– Bem, eu vou andando Nick. Adeus. _ Miley disse um pouco irritada e se retirou.
– Ela é chata!
– Cala boca Nicole! _ Nick exclamou.
– Aff…. Tu é que sabes, vens me ajudar? _ Nick disse que sim e ambos seguiram o caminho em direcção à biblioteca.
(…)
Querido Diário,
Digamos antes ‘ Querida Pinky’, eu tenho andado bastante ausente por aqui não é? Mas peço imensas desculpas! Tenho a minhas razões, e como é obvio, tu sabes quais são! Eu passei por aqui para poder desabafar tudo.
Há uns dias atrás, eu tive um sonho, aliás, um pesadelo. Se não fosse o Justin, eu ter-me-ia atirado da janela… É estupido, eu sei. Mas era a única maneira de me poder livrar deste peso todo que tenho sobre mim. Eu fui recebida aqui em LA com um amor tremendo, e até estou a gostar de ficar aqui, mas sei lá… Eu tenho saudades de Nashville, os meus pais, os meus amigos… Tudo tirando ele. Eu conheci um rapaz… E digo ele é LINDO! Mas eu não quero cair em tentação de ter ele comigo. O nome dele é Nick, ele é tão… Especial. Cada vez que o vejo, o meu coração acelera, e eu para ser sincera, não sei o que fazer.
Ele, está de volta. Eu vi-o, quase tive um ataque… E agora o que eu irei fazer? Eu tenho medo… Mas eu vou tentar ser forte, não me posso deixar ir abaixo.
Com amor,
Miley <’3

Miley fechou o seu diário, e guardou-o. Deitou-se em sua cama, e assim pensou em como seria estar no baile…
(…)

Não haveria aulas hoje devido a todos os preparativos para o baile. Os alunos mais novos estavam encarregues disso, enquanto os mais velhos, tinham a tarde livre.
– Eu ainda vou contigo?
– É claro que vais Logan! Eu e o Joe só fizemos as pazes, nada mais. Agora tu és o meu par, e sempre serás! _ Demi respondeu.
– E quanto ao namoro fingido?
– Eu acho melhor esquecermos isso… Desculpa Logan. _ Baixou a cabeça.
– Oh, não faz mal, eu percebo! _ Sorriu e ela retribui.

(…)
– Isto não está certo Nicole.
– Cala boca Shay! Tu nunca fazes nada aqui e ainda reclamas. _ Nicole disse com alguma agressividade.
– Mas o quê que a Miley te fez para tu estares a fazer isso com ela?
– Ela meteu-se com o Nick. E eu avisei-lhe que o Nick era meu. _ Nicole sorriu cínica.
– Nicole, ele não é teu! _ Exclamou.
– Mas podia ser se aquela Mileyzinha não se tivesse posto no caminho! Agora volta ao teu trabalho, e com cuidado! Pois ninguém pode saber disto.

Estava já tudo preparado, e aos poucos, os alunos iam chegando ao baile. Estava tudo perfeito, luzes, musicas, vestidos, tudo mesmo.

– Woow!
– Que foi? _ Miley perguntou a Nick.
– Miley, eu acho que deveria vestir um casaco mais fechado! _ Nick respondeu a rir.
– Porquê?
– Esse decote é grande demais, os rapazes vão ficar a olhar muito para ti. Eles vão roubar-te de mim! _ Nick a fazer uma cara triste e fazendo o resto dos amigos rirem-se.
– A culpa é da Demi, ela é que escolheu o vestido!
– Agradece-me Nick! Ela está perfeita, ambos sabemos. _ Demi disse rindo.
– Não posso mentir, estás mesmo… _ Miley interrompeu-o.
– Ok, não preciso de ouvir mais nada! Hum… Vamos para as mesas?
– Sim! _ Demi e Nick responderam.

– Chelsea, eu sei que sou o teu par, mas eu já volto ok? Vou àquela mesa! _ Joe disse se levantando da mesa rapidamente e dirigindo-se para outra mesa.
– Livraste-te dela! _ Demi disse.
– Aham… Não aguentava mais! E então, parece que este grupo está mais animado.
– É…. Para uns sim…. Agora para outros. _ Miley disse olhando para Selena que estava totalmente em outro mundo.
– Pois…. E então Demi, o Logan? _ Joe perguntou.
– Ah, ele foi buscar algumas bebidas com o Loggie. _ Respondeu. Joe não disse mais nada. Alguns segundos depois Logan e Loggie chegaram à mesa com algumas bebidas nas mãos, e momentos depois ouviram algo que os fez chamar a atenção.
– Peço a vossa atenção! _ Uma menina falou no microfone. _ Bem-vindos a mais um baile da * le nome da escola *.  Eu sou a Annie Grimes e sou a apresentadora do Baile de Verão de 2012. Como muitos de vocês devem saber, faço parte da turma 10ºC. Prosseguindo, estão preparados para mais uma actuação de um dos nossos alunos fantásticos? Eu espero bem que sim! Aguardem mais alguns minutos, e eu direi quem irá mostrar os seus dotes.  _ Saiu do palco e a música voltou a tocar.
– É sempre a Annie a apresentar! Porque não posso ser eu? _ Demi reclamou.
– Um dia hás-de ser tu a estares naquele palco! _ Joe e Logan disseram ao mesmo tempo e se entreolharam estranhamente!
– Érr… Pois talvez um dia… _ Demi disse sorrindo torto.
– Selena! _ Miley chamou-a. _ Anda Selena, não fiques sempre parada!
– Não tenho vontade. _ Respondeu.
– Aff’, vamos! For me *o*
– Ah Miley, não estou com vontade.
– Okok! Mas de qualquer maneira vais ter de dançar em palco. _ Miley disse a fazer uma cara triste.
– Bem, eu vou dar uma volta lá fora, o ambiente aqui não está muito bom. _ Justin, que estava também na mesa disse e levantou-se.
– Até quando é que vocês vão continuar assim? _ Nick perguntou.
– Eu não sei! Ele é que está mal comigo. _ Selena respondeu.
– Mas o que aconteceu? _ Loggie perguntou.
– Depois falamos. pode ser? _ Selena sugeriu.
– Sim. _ Loggie sorriu.
– Mais uma vez peço a vossa atenção. _ Annie pediu. _ A aluna já foi selecciona. Vamos  dar uma pista: Ela é nova cá na escola; é linda; uma óptima dançarina, e cálculo que também seja uma óptima dançarina e mais não digo! Em breve voltaremos para chamar a aluna! E por agora teremos os nossos pares do 10º C aqui em palco, aplausos para os pares: Demetria e LoganH; Joseph e Chelsea; Ivy e Josh; Emily e Ryan; Bridgit e Shane; Ashley e John; Miley e Nick; Nicole e Lucas; Selena e Justin; Taylor e David; Shay e LoganL; E por fim eu Annie com o Matthew! Primeiro teremos a actuação todos juntos e logo de seguida aos pares! Dêem-nos apenas 3 minutos para a nossa apresentação, temos de nos preparar! Até já! _ Annie saiu do palco dirigindo-se para os bastidores onde se encontravam os restantes participantes.
– Selena, o Justin? _ Demi perguntou ao ouvido de Selena.
– Não sei… Ele não me quer ver.
– Mas afinal o que aconteceu?
– Ah, não foi nada de especial.
– Sei… _ Demi olhou desconfiada. Depois de tudo pronto os pares foram entrando pelo enorme palco posicionando-se então nos seus lugares.  A coreografia era feita por todos. Estavam todos preparados, embora estivesse nervosos e outros ansiosos. O silêncio invadia o público, toda a escola se situava lá. A música começou a partir daí o nervosismo deixava de estar presente. (http://www.youtube.com/watch?v=bfPfKQ5_QV4 ver aqui o viideo).

Depois de todos terem dançado e até mesmo com os pares, voltaram para os seus lugares.

– Bem, eu agora vou chamar ao palco a aluna escolhida. _ Annie disse. _ Miley Cyrus, foste a escolhida. _ Miley olhou surpresa para o palco. Não esperava que fosse ela.
– Vai Miley. _ Nick pediu.
– Mas eu? O que eu vou lá fazer?
– Cantar! _ Disse Demi.
– Não tenho nada preparado! _ Disse Miley.
– Improvisa. _ Demi sorriu.
– Por favor Miley, vai por mim. _ Nick pediu a sorrir.
– Eu não sei…
– Por mim. _ Nick olhou nos olhos de Miley que acabou por ceder.
– Ok… Eu vou. _ Miley levantou-se e dirigiu-se para o palco.
– Boa sorte falhada. _ Nicole sussurrou ao seu ouvido.
– Então Miley que música vais cantar? _ Annie perguntou.
– Éeer… Secrets…
– Boa música! Acho que os membros da nossa música sabem não é? _ Annie olhou para trás e um deles disse que sim. _ Então que comece! _ Miley posicionou-se e olhou para o público. Era imenso, ela não estava preparada, e havia algo que a incomodava. Nicole olhava para ela cinicamente, e Miley tinha um pressentimento estranho. Deixou os pensamentos de lado e começou a cantar assim que deu sinal à banda.

I need another story
Something to get off my chest
My life gets kind of boring
Need something that I can’t confess

Nick olhou para Miley a sorrir, estava orgulhoso. Ele sabia que Miley tinha uma belíssima voz, e que se quisesse conseguiria chegar muito longe.
Nicole e Chelsea sorriam cinicamente, e alguém via-as de longe. Ivy sabia que havia algo errado, mas decidiu não comentar até ter a certeza.

Till all my sleeves are stained red
From all the truth that I’ve said
Come by, it honestly I sure
Thought you saw me wink, I’ve been on the brink, so


Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jumped in line
I'm gonna give all my secrets away

Ivy percorreu o salão de festas com o olhar, até deparar com algo. Não, não com a Miley não! _ Ivy sussurrou e levantou-se dirigindo até Demi.
– Demi! _ Ive chamou-a.
– Sim?
– A Miley.
– O que têm?
– A Chelsea e a Nicole montaram uma armadilha. Temos de fazer algo.
– Como assim? _ Demi perguntou confusa e apontou para cima do palco. _ Aquelas bitches!
– Demi vamos antes que aconteça algo. _ Ivy e Demi começaram a andar entre aquela multidão, era tanta gente que era difícil a movimentação. A música estava prestes a acabar e nada tinha acontecido. Demi e Ivy não sabiam o que fazer.
– Obrigada. _ Miley disse a sorrir enquanto vários alunos aplaudiam-na. Começou andar em direcção às escadas até Nicole dizer: Agora. E foi abaixo. 3 baldes de tinta tinham acabado de cair sobre Miley o que fizera com que ela caísse. Agora, todos riam da sua figura e Miley estava bastante envergonhada, e ouvir aqueles risos todos? Tinham-na deixado ainda pior. Levantou-se a correr e saiu daquele salão.

***
Olá como estão as pessoas mais queridas da minha vida?
Omg! Eu peço imensas desculpas pelo meu atraso. E eu sei que estou muito atrasada. Eu ando muito atarefada, cheia de trabalhos e isso, espero que me compreendam.
Vem aí uma nova fase de exames, e eu vou ter de estudar muito, pois o ano está a acabar e eu quero ter boas notas. Tenho muitos trabalhos para fazer dos quais são muito complicados, e por isso eu posso demorar a postar. Compreendem-me? Espero que sim.
Mas então... O que acharam do capitulo? Ficou assim meio... Pronto vocês sabem... Eu vou tentar dar o meu melhor nos proximos!
Bem, vim também divulgar esta fic passem lá! Vale a pena!
E eu penso que seja só isto...
4 comentários para o próximo capitulo.
Até Breve.

Kiss And Be Fine.
Love,
Káá <3

sábado, 7 de abril de 2012

Capitulo 7 - Estranho.



Anteriormente…

– NÃO IMPORTA! TU NÃO ME MOSTRASTE PORQUÊ? PENSAVAS QUE EU NÃO IA DESCOBRIR? POIS É MAS EU DESCOBRI! _ Desta vez Ricardo dera um pontapé em Selena o que fez com que ela caísse e soltasse um gritou ainda maior. _ A lição está dada, e que isto não se repita. E a partir de agora eu vou saber tudo o que tu fazes na escola, vou pedir à tua professor que olhe por ti. E ai de ti que eu saiba que tens namorado… _ Ricardo deu outro pontapé em Selena e saiu. Selena chorava a potes e mal se conseguia mover.
Continuação…

A noite acabara de cair na cidade de L.A e a família Jonas estava pronta para receber a família Lovato.
– Deixa de ser assim Joe! _ Denise disse num tom mais elevado.
– Eu não quero a Demi aqui em casa!
– Joe, ontem também estiveste na casa dela. _ Nick disse. Joe olhou para ele não disse mais nada e subiu as escadas.
– Não ligues mãe. _ Kevin disse ao chegar à cozinha.
– Mas o quê que passa com este miúdo? _ Denise perguntou ao sentar-se a bancada.
– A Chelsea afectou-lhe a cabeça, de certeza. _ Nick riu.
– Amor a Dianna está ao telefone e quer falar contigo. _ Paul disse quando chegou à cozinha. Denise caminhou até à sala, atendeu a chamada e depois de alguns segundos desligou e regressou para a cozinha.
– Parece que eles não vão poder vir…
– Porquê mãe? _ Kevin perguntou.
– A Demi não se sentiu muito bem com algo que aconteceu e precisa de descansar. _ Denise suspirou assim como Nick e Paul. _ Bem vamos jantar só nós, não há problema.

(…)

  Justin acordara assustado ao ouvir um grito vindo do quarto da frente. Olhou para o relógio que estava sobre a sua mesa-de-cabeceira, e viu que as horas marcavam exactamente 4:00. Levantou da cama, e saindo do seu quarto abriu a porta do quarto da frente.

– Está tudo bem? _ Justin perguntou ao ver que a menina que estava à sua frente chorava. _ O que aconteceu? _ Ela decidiu não responder e encolher-se em sua cama aconchegadora. _ Não gosto de ter ver assim. _ Justin aproximara-se da cama dela e nela se sentara. Abraçou-a mesmo sem saber a razão de vê-la naquele estado. As lágrimas que escorriam pelo rosto da menina logo secavam ao tocarem na blusa de Justin.
– Por favor não contes a ninguém que chorei. _ Pediu.
– Tudo bem. _ Justin sorriu fraco e beijou o topo da testa de sua prima. A partir daí mais ninguém falou, apenas ouvia-se Miley a chorar. _ Foi um pesadelo, calculo? _ Justin perguntou quebrando o silêncio.
– Sim, foi horrível. _ Miley respondeu e mais lágrimas voltaram a cair. _ Justin, eu sei que és apenas o meu primo, mas prometes-me uma coisa?
– Claro!
– Aconteça o que acontecer comigo tu irás proteger-me? _ Justin olhou confuso para Miley não entendendo o sentido da frase. Mas de qualquer forma ele respondera que sim e abraçara a prima com força.

(…)

A primeira aula da manha era a de educação física. Como o sinal já tinha batido as meninas já se encontravam todas no campo e outras no balneário.
– Miley o que te aconteceu? _ Lucas perguntou ao aproximar-se.
– Nada… _ Miley respondeu sem vontade.
– E contigo Demi? Estás pálida. _ Logan perguntou.
– Estou só constipada! Nada mais! _ Demi sorriu.
– Ér… Eu já volto, vou só ao balneário. _ Miley saiu dali a correr indo para o balneário. Ela não se sentia bem, aquele pesadelo tinha atormentado a sua cabeça. Lágrimas ameaçavam sair mas houve algo que fez com que isso não acontecesse. Primeiro o som do seu telemóvel a receber uma mensagem e de seguida Selena à sua frente a trocar de roupa. _ Meu Deus…. O-o quê que te aconteceu? _ Miley perguntou pasmada. Selena não disse nada e colocou a camisola rapidamente e foi a correr abraçar Miley. Mesmo esta não percebendo o que estava a acontecer abraçou-a com toda a força que tinha, pois ambas precisavam de um bom abraço. _ Espera… Selena, não precisas de dizer nada, eu já percebi. _ Miley disse ao lembrar do grito que tinha ouvido no dia anterior vindo da casa de Selena. _ O teu pai não tem o dever de te fazer isso!
– Por favor, diz-me que o Justin não sabe de nada. _ Selena tentou acalmar-se.
– Descansa, ele não sabe de nada… A Demi deu-lhe umas voltas à cabeça e ele depois esqueceu o assunto. Mas Selena, ele a qualquer momento pode descobrir o que se tem andado a passar. _ Selena afastou-se de Miley e negou. As duas meninas sentaram-se no chão frio e um pouco húmido do balneário e ali permaneceram até o final da aula. Ninguém as tinha encontrado, e era mesmo isso que elas queriam.

(…)

4 dias depois…
Nada havia mudado, continuava tudo igual, apenas o pequeno facto de Miley e Nick estarem um pouco mais próximos e Justin e Selena estarem um pouco distantes. Demi e Joe não queriam nem ouvir falar no nome um do outro e de resto tudo permanecia igual.
– Temos a agende preenchida! _ Miley comentou.
– Nem me digas nada! Mas para ser sincera estou ansiosa para o acampamento! _ Demi disse e Selena sorriu.
– E eu para o baile! _ Alguém disse ao chegar perto das meninas.
– Aaah. Olá Ivy, Ashley e Bridgit! _ Demi sorriu e cumprimentou as meninas.
– Ola meninas! _ Miley e Selena também as cumprimentaram.
– E então já têm tudo preparado para amanha? _ Ivy perguntou.
– Tudinho! _ Selena respondeu. _ Estou ansiosa para o 10ºC actuar! A dança tem de sair perfeita!
– Vocês já decoraram bem os passos? _ Demi perguntou.
– Aham. _ Ashley sorriu. _ E então Miley, estás a gostar da escola?
– Imenso! Tirando uns pormenores de Chelsea e Nicole. _ Miley revirou os olhos e as meninas riram.
– Olha… Habitua-te que para elas ninguém tem paciência! _ Bridgit disse.
– Suponho que estejam a falar sobre nós. _ Chelsea apareceu.
– Sim, por acaso até estamos. Mas espero que também suponhas que não estamos a falar num lado positivo. _ Ivy disse e sorriu cínica.
– Ah querida, eu sei disso. Não preciso de totós como tu para me informarem disso. _ Chelsea sorriu também cínica.
– Andas a abusar Chelsea. _ Demi disse.
– E quem pediu a tua opinião?
– Ninguém, mas ainda bem, sabes porquê? Porque se ma tivessem pedido, acredita que da minha garganta sairiam bastantes coisas que tu não ias gostar de ouvir. E sabes que eu não quero magoar a menina do papá. _ Demi riu cínica.
– Olha aqui… _ Chelsea aproximou-se de Demi e apontou-lhe o dedo. _ Não é pela Miley estar aqui que tu…. _ Miley interrompeu.
– Não metas o meu nome aí! E vê lá com que tom tu falas com ela. Porque aqui ninguém é surdo. _ Miley revirou os olhos.
– Precisas de defensores Demi? _ Chelsea riu e Nicole que estava atrás também. Shay apenas olhou para Chelsea.
– Posso precisar de tudo, menos de defensores. Eu ainda me sei defender sozinha.
– Olha que não parece. Mas prontos, não vais ficar contente com o que te vou dizer. _ Chelsea disse e olhou para o resto das meninas.
– Não quero saber nada.
– É do teu interesse Demizinha. _ Sorriu.
– Não gosto que me chames assim! _ Demi aproximou-se.
– Não há problema com isso, mas há outro problema…. O Joe assumiu tudinho. Ele esta caidinho por mim, Demi, tu já não tens chances.
– Fica com ele à vontade! Eu não me importo. _ Demi disse tentando manter-se forte.
– Olha que não o que ele diz… Ele diz que te quer magoar assim como tu fizeste com ele, e que nunca mais quer volta a trocar uma palavra contigo. Aaah, e não posso esquecer da parte em que ele te quis iludir. Por isso, mantêm-te afastada de nós. _ Chelsea riu, e nesse mesmo instante recebeu uma estalada de Demi. _ Como… _ Todas as pessoas que se encontravam naquele local olhavam para Chelsea e riam-se da sua figura.
– Eu sei do que o Joe é capaz. Eu conheço-o, e apesar dele estar chateado comigo, eu sei como ele é quando está chateado. Mas também sei que ele nunca faria isso. _ Demi disse irritada e com os olhos marejados.
– Vais pagá-las. _ Chelsea virou-se para toda a multidão que se encontrava ali e gritou. _ Não têm vida própria? Saiam daqui! _ E assim saiu dali acompanhada por Nicole.
– Shay… _ Ashley chamou. _ Fica aqui, não vás com elas!
– Eu…. Eu não posso fazer isso meninas. _ Respondeu e saiu.
– Wooow… Demi isso foi…  _ Selena começou a falar.
– Não precisas de dizer… Eu exagerei. _ Disse escondendo a sua cara.
– Não exageraste nada! A Chelsea merecia isso e muito mais. _ Ivy disse.
– Meninas… Eu já volto. _ Demi disse a tremer e saiu.

  Demi não acreditara no que Chelsea tinha dito, mas de qualquer forma ela tinha de saber se era verdade ou não. Avistou Joe de longe, e limpando as lágrimas e ganhando coragem para falar com ele, apressou o passo e se aproximou dele.

– Podes falar? Ou nunca mais vais querer falar comigo? _ Demi disse aparecendo por trás. Logo, os amigos dele que estavam ao lado dele se despediram e saíram.
– Fala rápido. _ Disse com algum desprezo.
– Descansa, o que eu tenho para falar é curtinho. _ Demi respirou fundo. _ Se tu nunca mais quiseres falar comigo, tudo bem, eu compreendo. Mas se quiser falar ‘mal’ de mim, agradeço-te que mo digas na cara.
– Do que estás para aí a falar?
– Sabes perfeitamente. Tu + Chelsea = Amor perfeito. E depois Eu aquela que estraga tudo.
– Podes expli… _ Demi não deixou Joe terminar de falar.
– Eu percebi Joe. Tu não queres falar comigo. Mas a única coisa que te peço, é que não me magoes. Nós eramos melhores amigos lembraste? Falávamos sempre um com o outro, e olha agora… Veio alguém e estragou tudo. _ Demi disse já com as lágrimas à beira dos olhos.
– Demi, não existe NADA entre mim e a Chelsea, para de inventar! _ Levantou o tom de voz.
– Não estou a inventar nada. Veio tudo da boca dela. _ Demi baixou a cabeça. _ E tu como só acreditas na tua namorada, nem te dás o trabalho de ouvires a tua melhor amiga.
– Então ela usou-me para te fazer sofrer? _ Perguntou não querendo acreditar.
– Sim Joe, talvez tenha sido isso. _ Durante uns segundos houve silêncio, mas que depois fora quebrado por Joe.
– Aff… Ok, eu fui um estupido. Agi como um idiota e não confiei em ti. O meu orgulho falou mais alto e eu não pude fazer nada… Desculpa-me Demi. Eu não te queria magoar… Mas é que tu também magoaste…
– Magoei-te?
– Sim. Eu vi-te de mãos dadas com o Logan. Vi-te imensas vezes com o Logan… E eu estava com ciúmes.
– Joe, ele era uma das únicas pessoas com quem podia estar. E ele apenas deu-me a mão porque tu beijaste a Chelsea. E isso magoou-me.
– Espera ai… Demi tu estava com ciúmes? _ Joe sorriu.
– Sim. Não… Quer dizer sim porque tu estavas com ela e não comigo. Mas tu podes beijar quem tu quiseres que isso não me afeta. _ Sorriu. _ Mas tu também estavas, por isso. _ Riu-se.
– Hahah. E se eu te beijasse agora? O que tu farias? _ Mordeu o lábio inferior.
– Contribuía e até era capaz de gostar. _ Joe sorriu assim como Demi, e aproximou-se dela. Em menos de 3 segundos, os corpos estavam colados e os lábios de Joe já se encontravam selados aos de Demi.
  Faltava apenas 1 hora para a próxima aula começar, era uma aula praticamente insignificante por isso muita gente faltava.
– Olá amor.
– Meu Deus, que susto Justin! _ Selena disse colocando a mão sobre seu peito. _ O que estás aqui a fazer?
– Vim tentar passar algum tempo com a minha namorada. _ Justin disse aproximando-se dela e tentou dar um beijo, mas esta afastou-se. _ Selena…
– Aqui não Justin.
– Qual é o problema? _ Justin encarou-a.
– Estamos numa biblioteca! _ Ela olhou para ele.
– Eu sei! Mas a Dona Clarissa não se importa.
– Lá no fundo deve importar-se… _ Selena baixou a cabeça voltando a olhar para os livros.
– Eu não te entendo. _ Selena voltou a olhar para ele. _ Uma hora queres estar comigo, outras já não… Eu sei bem o que tu queres, o Logan ou Loggie ou lá como é que vocês o chamam. Vai lá ter com ele, porque eu já estou farto de estar sempre atrás de ti e tu a desprezares-me. _ Levantou-se da cadeira e saiu.
– Justin espera! _ Rapidamente arrumou o seu material e foi atrás dele.

(…)

– Miley tens um minuto? _ Nick perguntou ao chegar perto de Miley.
– Claro! _ Ela respondeu a sorrir. _ Volto já Lucas, não sais daqui! _ Deu um beijo na bochecha de Lucas e saiu com Nick. _ Então o que me queres dizer?
– Será que eu vou puder ver a Miley amanha antes do baile?
– Hum… Assim não terá piada!
– Oooh, mas eu quero.
– Nick muito menos.
– Hahah… Bem, eu quero uma opinião. _ Miley olhou para ele, que suspirou. _ Eu penso que estou a começar a gostar realmente de alguém… E ela não me dá bola nenhuma. Isto nunca me aconteceu, é algo muito estranho. Quando eu estou ao lado dela fico… Sei lá completo.
– E porque não assumes? Porque não lhe dizes isso? _ Perguntou sentindo uma sensação horrível.
– Porque talvez isso estragaria toda a minha amizade com ela… E isso é o que eu menos quero agora.
– Vai em frente… É o melhor. _ Sorriu fraco. _ Quem sabe ela pode sentir o mesmo por ti.
– Hum… Ok. Vou tentar fazer isso. _ Ele sorriu e aproximou-se um pouco mais dela.
– Eu não faria isso. _ Disse se referindo ao que ele estava a tentar fazer. _ Essa tal pessoa de quem gostas pode não gostar que faças isso.
– Não teria assim tanta certeza. _ Nick cuidadosamente, puxou Miley pela sua nuca e também para perto de sim. E quando estavam prestes a beijar houve algo que os fez separar repentinamente.
– Nick, estás aí? _ Uma voz soou.

***
Olá docinhos da minha vida, como estão?
Estou atrasada, eu sei, mas é que tem sido dificil também e a minha vida está muito confusa e blá blá blá! Mas e então, o que acharam deste capitulo? Espero que tenham gostado! Dei o meu melhor.
E só para verem que tenho andado um pouco distante, eu nem tenho estado muito no MSN, Twitter, e também nem ando a ler blogs, até os meu preferidos, mas enfim...
Os comentários estão respondidos aqui.
E acho que é só isto.
4 comentários para o próximo.
Até breve!

Kiss And Be Fine.
Love,
Káá <3

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Desculpas + Uma compensação

Oie meus bombons!
Eu vim aqui para pedir desculpas pelo meu atraso! Sério, desculpem-me! Eu sei que tó de férias, mas é eu preciso de descansar depois de tudo o que aconteceu e tal.
Assim que der, eu postarei, e vou fazer os possíveis para puder postar pelo menos amanha!
Então, como eu estou a demorar para postar aqui vai algumas cenas do próximo capitulo:


– Sim, foi horrível. _ Miley respondeu e mais lágrimas voltaram a cair. _ Justin, eu sei que és apenas o meu primo, mas prometes-me uma coisa?
– Claro!
– Aconteça o que acontecer comigo tu irás proteger-me? _ Justin olhou confuso para Miley não entendendo o sentido da frase. Mas de qualquer forma ele respondera que sim e abraçara a prima com força. 

(...)
 –  Meu Deus…. O-o quê que te aconteceu?
 – Por favor, diz-me que o Justin não sabe de nada.
  As duas meninas sentaram-se no chão frio e um pouco húmido do balneário e ali permaneceram até o final da aula. Ninguém as tinha encontrado, e era mesmo isso que elas queriam.

(...)
– Não há problema com isso, mas há outro problema…. O Joe assumiu tudinho. Ele esta caidinho por mim, Demi, tu já não tens chances.
– Fica com ele à vontade! Eu não me importo. 

(...)
– Sim. Não… Quer dizer sim porque tu estavas com ela e não comigo. Mas tu podes beijar quem tu quiseres que isso não me afeta. _ Sorriu. _ Mas tu também estavas, por isso. _ Riu-se.
– Hahah. E se eu te beijasse agora? O que tu farias? _ Mordeu o lábio inferior.
– Contribuía e até era capaz de gostar.



Espero que ao menos tenha compensado! E desculpem-me mais uma vez!
Então acho que é só isso!
Boa Páscoa para todas vocês e obrigada por tudo!
Até Breve!

Kiss And Be Fine,
Love,
Káá <3

domingo, 25 de março de 2012

Capitulo 6 - Intrusa

Capitulo 6


Anteriormente…

– Não quero saber dela. Já não tenho nada a ver com essa pessoa. Ela escolheu outro caminho não foi? Então ela que se dê bem nele. _ Joe disse quase indirectamente. Demi estava cada vez pior e ouvir aquilo do melhor amigo? Era horrível. Se é que se ainda se pode chamar melhor amigo. Demi começou a correr para chegar a casa mais rápido. Passou pela sua mãe sem dizer nada e subiu directamente para o seu quarto e entrando então, na casa de banho. Começou a derramar lágrimas e mais lágrimas e as palavra que tinha ouvido à minutos atrás ainda soavam em sua mente.
– Não Demi, não faças isso. _ Demi disse para ela mesma.

Continuação…

De: Miley

Bem, eu não sei se deveria Nick. Mas ok, sim, eu aceito ser o teu par no baile. ;)
Nick sorriu ao ler a mensagem que tinha recebido logo pela manhã de Miley. Levantou-se da cama ainda com sono e foi fazer a sua higiene.
Depois de pronto e cama feita, desceu para tomar o pequeno-almoço.

– Bom dia filho. _ Denise deu um beijo em Nick.
– Bom dia mãe, o pai ainda não acordou?
– Não, ele anda a chegar tão tarde ultimamente. _ Denise deu um gole de café.
– Estranho. O Joe e o Kevin?
– Aqui. _ Joe e Kevin disseram juntos. _ Bom dia mãe! _ Eles cumprimentaram-na.
– Então Joe, come será que a Demi irá vestida este ano para o baile? _ Denise perguntou.
– Como é que sabes que vai haver o baile? _ Joe perguntou.
– Ah, o Nick disse-me ontem à noite que talvez teria um novo par. Mas agora e tu, preparado para mais uma belíssima Demi? _ Denise sorriu.
– Por favor mãe, eu gostaria de não ouvir esse nome aqui em casa. _ Joe disse sério.
– Woww, temos alguém aborrecido aqui. _ Kevin gozou.
– Explica-me lá essa história. _ Denisse pediu.
– Não é nada mãe, eu só não quero ouvir falar nesse nome. _ Joe revirou os olhos.
– Ok… Isso é estranho, mas só te digo uma coisa, tu ainda vais ouvir esse nome hoje à noite. _ Denise olhou para os filhos.
– Hum… Porquê? _ Joe perguntou.
– Parece que o pai dela volta de viagem hoje, e eu convidei os pais da Demi e do Justin para virem jantar cá a casa hoje à noite, porque eu e a Dianna temos algo para vos contar. Ou seja, a Demi, o Justin, e a prima deles que está com eles também vêm.
– Só pode ser brincadeira mãe? _ Joe disse não acreditando no que acabara de ouvir.
– Não. Olha filho eu não sei o que aconteceu entre ti e a Demi, mas eu tenho a certeza absoluta de que ela está certa. Eu conheço a Demi desde que nasceu, e sei que ela não faria mal a ninguém e muito menos a ti. Por isso, não a magoes.
– Agora vai todo o mundo defendê-la. _ Joe revirou os olhos.
– E com razão. _ Nick disse e Joe olhou para ele. _ É verdade Joe. Eu sei que nem pareço eu a falar, mas é que a mãe tem razão, a Demi não fez nada. Eu acho que devias corrigir o teu erro e deixar de ser orgulhoso.
– Aff’ vamos para a escola! _ Joe levantou irritado, despediu-se da mãe e do irmão e saiu com Nick.

(…)

– Ai, Miley eu estou preocupada com a Selena! _ Demi disse.
– Calma ela deve estar quase a chegar! _ Miley tentou acalmá-la. _ Mas agora que só estamos aqui nós as duas já me podes dizer o que aconteceu ontem?
– Foi o Joe. Eu não aguentei ouvir todas aquelas palavras. Aquilo magoou-me. _ Demi começou a chorar ao lembrar-se.
– Ei, Demi vai tudo ficar bem. Eu falo com o Joe depois, mesmo não o conhecendo o suficiente.
– Não é preciso. _ Demi afirmou.
– Mas eu quero de qualquer maneira! Agora para mudar de assunto, porque não vais ao baile com o Logan?
– É… Ele convidou-me, mas ainda tenho de pensar. E tu, vais com quem?
– Hum… O Nick. _ Miley sorriu ao ver a alegria da prima.
– Uiii que a coisa está a ficar quente!
– Menos Demi! Não comeces com isso!
– Eu? Puft eu nem pensei em nada. _ Demi riu
– Sei…. Vamos embora! _ Miley sorriu e as duas caminharam para a sala.

(…)

A manha passara rápido e até agora, não havia sinal nenhum da Selena. Demi e Miley estavam preocupadas, mas não ousavam comentar sobre a situação.

– Vejam lá se não é a Demi e a sua nova amiguinha a Miley. _ Chelsea comentou ao aproximar-se da mesa onde as meninas almoçavam.
– O quê que tu queres agora?! _ Demi perguntou encarando Chelsea.
– Descansa Demi, o recadinho aqui não é meu. É da Nicole. _ Chelsea sorriu cínica.
– Miley. Até parece que eu não te avisei não foi? Pois bem, assim quiseste assim terás a tal surpresa. _ Miley não respondeu e apenas continuou a olhar para Nicole. _ Espero que tenhas uma noite bem passada no baile. _ Nicole sorriu cínica e se retirou com Chelsea e Shay por trás.
– Conta Miley! O quê que aconteceu? _ Demi olhou para Miley.
– Aff não foi nada.
– Foi sim! Miley, a Nicole não é destas coisas…
– Aaah, é que eu no outro dia beijei o Nick e ela depois…
– BEIJASTE O NICK? _ Demi gritou.
– Shiiuuu! _ Miley tapou a boca de Demi. _ Sim… Mas pronto, depois disso ela mandou-me uma cartinha com um aviso para eu não me aproximar do Nick e tal.
– Ok. Eu apenas digo uma coisa Miley: Não tenhas medo dela! Ela diz isso para te assustar, mas não vai ser por ela que te vais afastar dele, pois não??
– Eu não sei…
– Miley, eu sei e tenho a certeza que existe algo entre vocês… E agora eu não digo mais nada porque eu estou com fome. _ Demi sorriu e voltou a comer. Miley ficou a olhar algum tempo para o nada e levantou-se assustando Demi. _ Aonde vais?
– Já vais ver. _ Miley sorriu e caminhou até Nicole e de leve tocou-lhe no ombro.
– Sim? Aff o que queres Miley?
– Tenho um aviso para ti também: Não me irás deitar a baixo, e eu meter-me-ei no teu caminho as vezes que quiser e não vais ser tu a impedir-me. Agora mais outro aviso… _ Miley olhou para o lado agarrou num copo com sumo e gelo e a atirou na cara de Nicole. _ Não é com ameaças que me deixarás em baixo. _ Sorriu e saiu.

(…)

– Selena… Está tudo bem?
– Sim pequena, está tudo bem.
– Então porque não foste à escola?
– Sabes… Cat, as coisas têm sido difíceis para o lado da mãe… _ Selena acariciou os cabelos da irmã.
– Eu sei… Mas porquê que o papá está assim? _ Cat perguntou.
– Bem, eu também não sei pequena. Mas eu garanto-te que quando o Max e o Gabe [são os irmãos mais velhos delas] chegarem tudo será mais fácil. _ Selena tentou sorrir.
– Ligas para eles? Eu quero falar com eles maninha.
– Fofa… Eu não posso agora ok? Mas prometo que assim que puder eu ligo, pode ser? _ Cat assentiu e se aconchegou na cama de Selena e assim adormeceu. Selena cuidadosamente levantou-se da cama e dirigiu-se para a janela para observar o exterior. Assustou-se com algo, lá fora ela via os seus amigos, e isso não era nada bom. Correu até porta e de seguida tentou caminhar lentamente até às escadas.

– Aonde vais? _ Ricardo apareceu por trás.
– Eu vou buscar um copo de água. _ Selena respondeu com medo.
– Ok, então vamos descer juntos. _ Ricardo deu um sorriso falso e desceu as escadas juntamente com Selena. Ela não estava bem, tinha um pressentimento que algo ia correr mal se os seus amigos se atrevessem a tocar àquela campainha. Selena chegou a cozinha e bebeu o seu copo de água e quando virou-se o seu pai perguntou: _ Encontrei algo não muito bom. _ Rapidamente o coração de Selena acelerou e olhou com o canto para a sua mãe que parecia estar nervosa. _ Vem comigo.
– O-ok… _ Ela respondeu com medo e seguiu o pai. Ricardo abriu a porta do seu escritório e só depois de os dois terem entrado é que ele trancou a porta às chaves.
– Para que é que vais à escola? _ Perguntou calmo. _ Tu estudas para tirares notas boas não é? Pois é, o que é isto? _ Ricardo mostrou uma das suas provas antigas. _ Estudas para quê? _ Selena não respondeu. _ RESPONDE SELENA! É PARA ISTO QUE VAIS À ESCOLA? _ Ricardo deu uma estalada bem dada em Selena, e esta deu um grito. _ QUE PORCARIA DE NOTA! _ Ele deu outra, e ela voltou a fazer o mesmo. _ NÃO QUERO GRITOS! NÃO QUER VER MAIS DESTAS NOTAS.
– Isso é antigo! _ Selena disse entre lágrimas.
– NÃO IMPORTA! TU NÃO ME MOSTRASTE PORQUÊ? PENSAVAS QUE EU NÃO IA DESCOBRIR? POIS É MAS EU DESCOBRI! _ Desta vez Ricardo deu um pontapé em Selena o que fez com que ela caísse e soltasse um gritou ainda maior. _ A lição está dada, e que isto não se repita. E a partir de agora eu vou saber tudo o que tu fazes na escola, vou pedir à tua professor que olhe por ti. E ai de ti que eu saiba que tens namorado… _ Ricardo deu outro pontapé em Selena e saiu. Selena chorava a potes e mal se conseguia mover.

***
Oiii docinhos da minha vida! Como estão?
Desde já, quero desculpar-me pelo meu atraso! 
Eu sinceramente gostaria de saber o que vocês estão a achar... Os comentários diminuíram... Eu posso modificar o que vocês quiserem, apenas quero saber o que não gostaram e tal.
Espero que tenham gostado do capitulo....
** Coisa à parte* VOCÊS VIRAM O TEASER DE GYHAB? GOD QUE PERFEITO! EU AMEI! **
E quanto à amanha.... 5Hours to Boyfriend *o*
Os comentários estão respondidos aqui.
Bem, e é só isso mesmo.
4 Comentários para o próximos, conseguem? Obrigada minhas minhas!!
Até breve!

Kiss And Be Fine
Love,
Káá <3 

sexta-feira, 16 de março de 2012

Capitulo 5 - Quem será?

Capitulo 5


            Anteriormente…
  O seu coração tremeu, e o seu corpo estava totalmente paralisado. Sem mais forças, os sacos que segurava caíram. Ela apenas não acreditava no que via pensava que era um sonho
  O humano aproximou-se sorrindo, passando então por ela e sussurrando no seu ouvido ‘ Ola, estou de volta’. Miley fechou olhos e quando os voltou a abrir já lá não havia ninguém. Sentou-se no chão e deixou algumas lágrimas caírem.
Continuação…

– Ela está a demorar imenso.
– Realmente… Mas prontos, ela deve estar a chegar. _ Demi disse e Selena sorriu torto. As meninas sentaram-se na bancada que havia na cozinha e começaram a conversar até ouvirem o barulho da chave a entrar na porta e a assustarem-se. _ Quem está aí?
– Demi, vem aqui por favor, a Miley não está bem. _ Demi e Selena correram até à porta preocupadas. _ Miley o que aconteceu?
– Ér.. Nada, não foi nada. Eu estou bem, o Justin é que fala demais.
– Aff’ não falo nada. Eu vou buscar um copo de água.
– Ok… Joe vai com ele. _ Selena disse. Joe que também estava na sala não disse nenhuma palavra e saiu.
– Ei, Miley, eu sei que aconteceu alguma coisa. _ Demi encarou Miley.
– Não foi nada Demi, acredita.
– Mas…
– Acredita Demi, não foi nada. _ Miley tentou sorrir.
– Demi deixa. Não te vamos forçar a dizer nada Miles, mas ficas a saber se quiseres podes contar connosco. _ Selena sorriu.
– Obrigada meninas. _ Miley agradeceu e logo Justin chegou com um copo de água seguido por Joe. Miley bebeu a agua, e sem vontade para comer, subiu para seu quarto e descansou.

(…)

  Nick andava pelas ruas pensando em sua vida. Algo o fez acordar dos seus pensamentos. Duas vozes que vinham de uma casa. Nick aproximou-se da casa, e de imediato reconheceu-a. Ele colocou o seu ouvido perto da porta e apanhou alguma conversa.
– Ricardo, tens de parar! _ Uma mulher de voz fina falou.
– Parar com o quê?
– De beber! Tu não estás bem, passas a vida a beber. Larga a bebida de uma vez por todas!
– Cala-te Mandy, tu não sabes do que falas! _ O homem gritou e logo Nick ouviu o partir de uma garrafa e lá no fundo um grito de uma criança.
– Ricardo já chega! Olha as crianças! _ A tal de Mandy falou. Ricardo aproximou-se de Mandy e puxando-lhe os cabelos disse:
– Isto ainda não é nada. À noite verás o que irá acontecer.
  E foi apenas isso que Nick ouviu até se assustar.
– Porra Joe, que susto!
– Desculpa aí… Mas o quê que estas a fazer na porta da casa da Selena?
– Espera ai… Isto é a casa da Selena? _ Nick perguntou afastando-se da porta e vendo o numero da mesma. _ Tens razão…
– Mas o que estavas a fazer? _ Joe retornou a perguntar.
– Nada… Vamos para casa. _ Nick disse, e os dois prosseguiram para casa.

(…)

  A escola já estava movimentada, já se ouviam guitarras por alguns lugares e cantos também. Hoje seria um dia mais animado para todos, pois eles iriam receber algo.
– Bom Dia Shay! _  Ashley chegou acompanhada de Ivy.
– Bom dia. _ Shay disse sem ânimo nenhum.
– Ok, Shay tu tens de ser feliz. _ Ivy disse.
– Mas eu sou feliz do jeito que eu sou. _ Ashley e Ivy pararam de andar ficando em frente a Shay.
– Mentira. Tu não és feliz, e ambas sabemos disso. _ Ashley disse já séria. _ Olha, deixa de fazer o que os outros te mandam fazer, enfrenta os teus medos, só assim poderás ser feliz.
– Olhem, não se metam por favor. Isto ainda pode vir a sobrar para o vosso lado. _ Shay disse olhando para trás.
– Puft, descansa Shay, nós não temos medo delas. Apenas temos de saber lidar com elas e ponto. _ Ivy disse.
– Bem, nós vamos andando, não queremos arranjar confusões para o teu lado. Mas não te esqueças do que nos te dissemos. _ Ashley sorriu juntamente com Ivy e se retiraram do local.

(…)

  O calor estava intensivo e as salas com um ar abafado. A professora já estava na sala e sorria como se não houvesse amanhã. Era uma aula de pintura, algo divertido.
– Bem, eu sei que vocês estão MUITO ansiosos, mas para acabar de uma vez com a vossa ansiedade, tomem os convites. _ A professora tirou da sua pasta um conjunto de papéis e começou a distribuir pela turma.
­– Que convites Demi? _ Miley perguntou sussurrando.
– Esqueci de te dizer, vai haver um baile. Aliás, há sempre um baile todos os anos… É de boas-vindas.
– Ah ok… _ Miley disse já concentrada no convite que tinha à sua frente.
– Bem, vocês escolhem os pares que quiserem, tanto faz aqui na turma ou lá fora, a escolha é vossa. Agora vamos começar com o trabalho.
 
  Assim se deu início à primeira aula da manhã. Os alunos estavam concentrados e nada os distraía.

(…)

– Logan, preciso mesmo muito de um favor teu! _ Demi disse aproximando-se de Logan.
– Podes falar. _ Demi de seguida agarrou em Logan pela a mão e puxou-o para fora dali._ Eii, o que aconteceu?
– Calma, eu apenas preciso de um favor teu!
– Então diz Demi.
– Primeiro… Logan eu não fiz boa coisa! _ Demi disse roendo as unhas.
– Okay… Tu estás estranha. Vá diz, o quê que tu fizeste?
– Eu disse à Chelsea que nós namorávamos…
– Tu o quê Demi?
– Desculpa Logan! Mas é que aquela miúda enerva-me! E eu descontrolei-me e disse porcaria!
– Ok… Tem calma Demi… Resolvemos isto de uma maneira fácil. Agimos como tal.
– Hã? _ Demi não percebeu.
– Vamos agir como se fossemos namorados. _ Logan sorriu.
– Hum… Estou a ver. Por mim tudo bem, mas uma coisa, não podemos estar sempre juntos e agarradinhos.
– Eu sei, eu sei. _ Logan riu. _ Então vamos? _ Demi assentiu e saiu do local com Logan, de mãos dadas.

(…)

– E aonde é que a minha princesa quer almoçar?
– Num dos melhores cafés perto da escola, o que acha o meu príncipe? _ Selena sorriu.
– Acho uma boa ideia. É o ‘Live’, certo? _ Justin perguntou não lembrando do melhor café.
– Sim é o Live! _ Selena riu. _ Onde estão os outros?
– Foram todos almoçar.
– Isso significa que elas deixaram-me sozinha? Que ricas amigas!
– Oh, eu estou aqui amor. _ Justin deu um selinho. De seguida, o telemóvel de Selena que se encontrava no bolso calça dela vibrou. Selena tirou o telemóvel do bolso e atendeu a chamada.

- Início da Chamada –
– Sim Cat?
– Selena, vem ao portão da escola! _ Uma voz de uma criança soou do outro lado da linha.
– Mas tu estás ai sozinha Cat?
– Não, o Tom está aqui comigo, por favor Selena vem aqui!
– Ok, estou a ir para ai. _ Selena disse preocupada percebendo que havia algo estranho. _ Adeus.
– Adeus.
- Fim de Chamada –

– Então?
– Era a Cat… Ela estava estranha! Vamos Justin, ela está lá no portão com o Tom. _ Selena disse já puxando Justin pela mão. Chegando então ao portão Selena vê os seus irmãos.
– Ei pequena o que aconteceu? _ Selena disse para Cat. _ Tom o que se passou? _ Selena disse já com uma voz diferente.
– Os pais…
– O que aconteceu com eles?! _
– Dis-discutiram, e o p-pai fez qualquer coisa à mãe… Eu ouvi gritos ontem à noite! _ Cat disse já com lágrimas nos olhos.
– Meu Deus, vem aqui pequena. Está tudo bem. _ Selena disse abraçando Cat e de seguida Tom. Justin que apanhou um pouco da conversa abraçou também Selena que já derramava lágrimas.
– Selena! _Uma voz masculina e grave surgiu atrás deles. Assustada e reconhecendo a voz, Selena virou a cara.
– O que estás aqui a fazer? _ Selena perguntou ainda mais assustada e pondo Cat ao colo.
– Vamos para casa!
– M-mas eu ainda tenho aulas e preciso de almoçar.
– Não me interessa, eu quero-te em casa agora! E quem é este?
– N-ninguém p-pai. _ Selena disse se colocando em frente a Justin.
– Ai de ti que eu saiba que tu tens namorado. Vamos embora!
– Mas pai, a Selena tem aulas! _ Tom disse.
– Cala-te! Vamos embora Selena! _ O pai de Selena disse num tom de voz mais elevado.
– É melhor ires Selena. _ Justin falou.
– Eu acho o mesmo! Uma vez que não dormiste em casa, houveram consequências. _ Ricardo disse rindo.
– Onde está mãe?! _ Selena perguntou.
– Num lugar calmo e sereno.
– O quê que tu fizeste?!                                                                                                                     
– O que ela merecia! Agora Selena vamos embora, chega desta conversa. Continuamos em casa!_ Ricardo disse agarrando em Selena no braço.
– Não a vai levar! _Justin disse.
– Hahah, o quê? Repete? _ O pai de Selena falou rindo.
– Justin, fica fora disto! Vamos embora pai. _ Ricardo encarou Justin por segundos e apertou ainda mais o braço de Selena para que ela o obedecesse. Tom e Cat, os filhos mais novos caminhavam em frente com a cabeça baixa e de olhos marejados. 

(…)

  O sol já havia posto e Demi, Miley, Justin, Nick e Joe estavam prestes a chegar a casa.
– Justin, falamos disso em casa! Eu já te disse. _ Demi falou irritada.
– Okok, eu falo contigo depois.
Miley estava completamente noutro mundo, não prestava atenção a ninguém e só quando ouviu alguém chamar pelo seu nome é que despertou.
– Sim?
– Miley, eu estava a perguntar se querias ser o meu par no baile? _ Nick perguntou.
– Éer… Tenho de pensar sobre o assunto. Mas creio que a resposta seja sim.
– Então logo à noite dás-me a resposta? _ Perguntou Nick.
– Aham, mas espera, eu dou-te o meu numero. _ Nick pegou o seu telemóvel e digitou o numero de Miley.
– Quero a resposta o mais breve possível. _ Nick sorriu e Miley fez o mesmo_ E então Joe, qual é o teu par?
– A Chelsea. _ Por mais que Demi estivesse a falar com outra pessoa, ela conseguira ouvir a ultima parte da conversa entre Joe e Nick. Demi sentira um aperto no coração ao ouvir aquilo. Todos os anos Joe convidava Demi para ser o seu par, mas pelo que parece este ano infelizmente isso não iria acontecer.
– E a Demi? _ Nick disse baixinho para que ninguém ouvisse, porém fosse uma tentativa falhada.
– Não quero saber dela. Já não tenho nada a ver com essa pessoa. Ela escolheu outro caminho não foi? Então ela que se dê bem nele. _ Joe disse quase indirectamente. Demi estava cada vez pior e ouvir aquilo do melhor amigo? Era horrível. Se é que se ainda se pode chamar melhor amigo. Demi começou a correr para chegar a casa mais rápido. Passou pela sua mãe sem dizer nada e subiu directamente para o seu quarto e entrando então, na casa de banho. Começou a derramar lágrimas e mais lágrimas e as palavras que tinha ouvido à minutos atrás ainda soavam em sua mente.

– Não Demi, não faças isso. _ Demi disse para ela mesma. 

***
Oii, meus doces mais preciosos da minha vida. Como estão?
Bem, eu era para ter postado na segunda, mas aí não deu tempo... Mas agora que as minha provas FINALMENTE acabaram, eu espero poder postar com mais frequência!
Eu gostaria mesmo de saber o que vocês estão a achar da fic.... São sinceras? Eu achei esse capitulo, meio que.. mas eu melhorarei! 
Eu agradeço a todas vocês por estarem aqui, têm um lugar especial no meu coração!
E bem-vinda à nova seguidora! Espero que goste!!
E queria divulgar também uma fic incrível! Passem por lá, é esse: Stay ! Vão adorar!
Os comentários estão respondidos aqui.
4 comentários para o próximo, será que conseguem? Obrigada meninas!
Até breve!

Kiss And Be Fine
Love,
Káá <3