domingo, 25 de março de 2012

Capitulo 6 - Intrusa

Capitulo 6


Anteriormente…

– Não quero saber dela. Já não tenho nada a ver com essa pessoa. Ela escolheu outro caminho não foi? Então ela que se dê bem nele. _ Joe disse quase indirectamente. Demi estava cada vez pior e ouvir aquilo do melhor amigo? Era horrível. Se é que se ainda se pode chamar melhor amigo. Demi começou a correr para chegar a casa mais rápido. Passou pela sua mãe sem dizer nada e subiu directamente para o seu quarto e entrando então, na casa de banho. Começou a derramar lágrimas e mais lágrimas e as palavra que tinha ouvido à minutos atrás ainda soavam em sua mente.
– Não Demi, não faças isso. _ Demi disse para ela mesma.

Continuação…

De: Miley

Bem, eu não sei se deveria Nick. Mas ok, sim, eu aceito ser o teu par no baile. ;)
Nick sorriu ao ler a mensagem que tinha recebido logo pela manhã de Miley. Levantou-se da cama ainda com sono e foi fazer a sua higiene.
Depois de pronto e cama feita, desceu para tomar o pequeno-almoço.

– Bom dia filho. _ Denise deu um beijo em Nick.
– Bom dia mãe, o pai ainda não acordou?
– Não, ele anda a chegar tão tarde ultimamente. _ Denise deu um gole de café.
– Estranho. O Joe e o Kevin?
– Aqui. _ Joe e Kevin disseram juntos. _ Bom dia mãe! _ Eles cumprimentaram-na.
– Então Joe, come será que a Demi irá vestida este ano para o baile? _ Denise perguntou.
– Como é que sabes que vai haver o baile? _ Joe perguntou.
– Ah, o Nick disse-me ontem à noite que talvez teria um novo par. Mas agora e tu, preparado para mais uma belíssima Demi? _ Denise sorriu.
– Por favor mãe, eu gostaria de não ouvir esse nome aqui em casa. _ Joe disse sério.
– Woww, temos alguém aborrecido aqui. _ Kevin gozou.
– Explica-me lá essa história. _ Denisse pediu.
– Não é nada mãe, eu só não quero ouvir falar nesse nome. _ Joe revirou os olhos.
– Ok… Isso é estranho, mas só te digo uma coisa, tu ainda vais ouvir esse nome hoje à noite. _ Denise olhou para os filhos.
– Hum… Porquê? _ Joe perguntou.
– Parece que o pai dela volta de viagem hoje, e eu convidei os pais da Demi e do Justin para virem jantar cá a casa hoje à noite, porque eu e a Dianna temos algo para vos contar. Ou seja, a Demi, o Justin, e a prima deles que está com eles também vêm.
– Só pode ser brincadeira mãe? _ Joe disse não acreditando no que acabara de ouvir.
– Não. Olha filho eu não sei o que aconteceu entre ti e a Demi, mas eu tenho a certeza absoluta de que ela está certa. Eu conheço a Demi desde que nasceu, e sei que ela não faria mal a ninguém e muito menos a ti. Por isso, não a magoes.
– Agora vai todo o mundo defendê-la. _ Joe revirou os olhos.
– E com razão. _ Nick disse e Joe olhou para ele. _ É verdade Joe. Eu sei que nem pareço eu a falar, mas é que a mãe tem razão, a Demi não fez nada. Eu acho que devias corrigir o teu erro e deixar de ser orgulhoso.
– Aff’ vamos para a escola! _ Joe levantou irritado, despediu-se da mãe e do irmão e saiu com Nick.

(…)

– Ai, Miley eu estou preocupada com a Selena! _ Demi disse.
– Calma ela deve estar quase a chegar! _ Miley tentou acalmá-la. _ Mas agora que só estamos aqui nós as duas já me podes dizer o que aconteceu ontem?
– Foi o Joe. Eu não aguentei ouvir todas aquelas palavras. Aquilo magoou-me. _ Demi começou a chorar ao lembrar-se.
– Ei, Demi vai tudo ficar bem. Eu falo com o Joe depois, mesmo não o conhecendo o suficiente.
– Não é preciso. _ Demi afirmou.
– Mas eu quero de qualquer maneira! Agora para mudar de assunto, porque não vais ao baile com o Logan?
– É… Ele convidou-me, mas ainda tenho de pensar. E tu, vais com quem?
– Hum… O Nick. _ Miley sorriu ao ver a alegria da prima.
– Uiii que a coisa está a ficar quente!
– Menos Demi! Não comeces com isso!
– Eu? Puft eu nem pensei em nada. _ Demi riu
– Sei…. Vamos embora! _ Miley sorriu e as duas caminharam para a sala.

(…)

A manha passara rápido e até agora, não havia sinal nenhum da Selena. Demi e Miley estavam preocupadas, mas não ousavam comentar sobre a situação.

– Vejam lá se não é a Demi e a sua nova amiguinha a Miley. _ Chelsea comentou ao aproximar-se da mesa onde as meninas almoçavam.
– O quê que tu queres agora?! _ Demi perguntou encarando Chelsea.
– Descansa Demi, o recadinho aqui não é meu. É da Nicole. _ Chelsea sorriu cínica.
– Miley. Até parece que eu não te avisei não foi? Pois bem, assim quiseste assim terás a tal surpresa. _ Miley não respondeu e apenas continuou a olhar para Nicole. _ Espero que tenhas uma noite bem passada no baile. _ Nicole sorriu cínica e se retirou com Chelsea e Shay por trás.
– Conta Miley! O quê que aconteceu? _ Demi olhou para Miley.
– Aff não foi nada.
– Foi sim! Miley, a Nicole não é destas coisas…
– Aaah, é que eu no outro dia beijei o Nick e ela depois…
– BEIJASTE O NICK? _ Demi gritou.
– Shiiuuu! _ Miley tapou a boca de Demi. _ Sim… Mas pronto, depois disso ela mandou-me uma cartinha com um aviso para eu não me aproximar do Nick e tal.
– Ok. Eu apenas digo uma coisa Miley: Não tenhas medo dela! Ela diz isso para te assustar, mas não vai ser por ela que te vais afastar dele, pois não??
– Eu não sei…
– Miley, eu sei e tenho a certeza que existe algo entre vocês… E agora eu não digo mais nada porque eu estou com fome. _ Demi sorriu e voltou a comer. Miley ficou a olhar algum tempo para o nada e levantou-se assustando Demi. _ Aonde vais?
– Já vais ver. _ Miley sorriu e caminhou até Nicole e de leve tocou-lhe no ombro.
– Sim? Aff o que queres Miley?
– Tenho um aviso para ti também: Não me irás deitar a baixo, e eu meter-me-ei no teu caminho as vezes que quiser e não vais ser tu a impedir-me. Agora mais outro aviso… _ Miley olhou para o lado agarrou num copo com sumo e gelo e a atirou na cara de Nicole. _ Não é com ameaças que me deixarás em baixo. _ Sorriu e saiu.

(…)

– Selena… Está tudo bem?
– Sim pequena, está tudo bem.
– Então porque não foste à escola?
– Sabes… Cat, as coisas têm sido difíceis para o lado da mãe… _ Selena acariciou os cabelos da irmã.
– Eu sei… Mas porquê que o papá está assim? _ Cat perguntou.
– Bem, eu também não sei pequena. Mas eu garanto-te que quando o Max e o Gabe [são os irmãos mais velhos delas] chegarem tudo será mais fácil. _ Selena tentou sorrir.
– Ligas para eles? Eu quero falar com eles maninha.
– Fofa… Eu não posso agora ok? Mas prometo que assim que puder eu ligo, pode ser? _ Cat assentiu e se aconchegou na cama de Selena e assim adormeceu. Selena cuidadosamente levantou-se da cama e dirigiu-se para a janela para observar o exterior. Assustou-se com algo, lá fora ela via os seus amigos, e isso não era nada bom. Correu até porta e de seguida tentou caminhar lentamente até às escadas.

– Aonde vais? _ Ricardo apareceu por trás.
– Eu vou buscar um copo de água. _ Selena respondeu com medo.
– Ok, então vamos descer juntos. _ Ricardo deu um sorriso falso e desceu as escadas juntamente com Selena. Ela não estava bem, tinha um pressentimento que algo ia correr mal se os seus amigos se atrevessem a tocar àquela campainha. Selena chegou a cozinha e bebeu o seu copo de água e quando virou-se o seu pai perguntou: _ Encontrei algo não muito bom. _ Rapidamente o coração de Selena acelerou e olhou com o canto para a sua mãe que parecia estar nervosa. _ Vem comigo.
– O-ok… _ Ela respondeu com medo e seguiu o pai. Ricardo abriu a porta do seu escritório e só depois de os dois terem entrado é que ele trancou a porta às chaves.
– Para que é que vais à escola? _ Perguntou calmo. _ Tu estudas para tirares notas boas não é? Pois é, o que é isto? _ Ricardo mostrou uma das suas provas antigas. _ Estudas para quê? _ Selena não respondeu. _ RESPONDE SELENA! É PARA ISTO QUE VAIS À ESCOLA? _ Ricardo deu uma estalada bem dada em Selena, e esta deu um grito. _ QUE PORCARIA DE NOTA! _ Ele deu outra, e ela voltou a fazer o mesmo. _ NÃO QUERO GRITOS! NÃO QUER VER MAIS DESTAS NOTAS.
– Isso é antigo! _ Selena disse entre lágrimas.
– NÃO IMPORTA! TU NÃO ME MOSTRASTE PORQUÊ? PENSAVAS QUE EU NÃO IA DESCOBRIR? POIS É MAS EU DESCOBRI! _ Desta vez Ricardo deu um pontapé em Selena o que fez com que ela caísse e soltasse um gritou ainda maior. _ A lição está dada, e que isto não se repita. E a partir de agora eu vou saber tudo o que tu fazes na escola, vou pedir à tua professor que olhe por ti. E ai de ti que eu saiba que tens namorado… _ Ricardo deu outro pontapé em Selena e saiu. Selena chorava a potes e mal se conseguia mover.

***
Oiii docinhos da minha vida! Como estão?
Desde já, quero desculpar-me pelo meu atraso! 
Eu sinceramente gostaria de saber o que vocês estão a achar... Os comentários diminuíram... Eu posso modificar o que vocês quiserem, apenas quero saber o que não gostaram e tal.
Espero que tenham gostado do capitulo....
** Coisa à parte* VOCÊS VIRAM O TEASER DE GYHAB? GOD QUE PERFEITO! EU AMEI! **
E quanto à amanha.... 5Hours to Boyfriend *o*
Os comentários estão respondidos aqui.
Bem, e é só isso mesmo.
4 Comentários para o próximos, conseguem? Obrigada minhas minhas!!
Até breve!

Kiss And Be Fine
Love,
Káá <3 

12 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nossa a primeira a posta uuu!!!
    posta logo
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Licença você pode me fazer um favor simples? Obrigada, queria saber o endereço onde o pai da Selena mora para mim dar um lição de moral ele, pode fazer isso por mim ? ^^

    Perfeição existe gente. E ela é da dona Káá gente olhem, olhem kkk' Posta Logo sua lindaaaaaaaaaa. Menina, eu te amo demaaais <3 Sabia? Não! Está sabendo agora ú.ú

    Beijo.
    Mirela Barbie Bass :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe mas eu infelizmente nãoo te poderei dar o endereço.
      Existe nadaaa! :$ Awnnn *o* Que fofaaa!
      Postado!

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  3. AMOOOOOOR! Só comentando rapidinho minha linda porque eu to meio sem tempo:
    amei como sempre, ta muito perfeito, você é incrivel *--*
    Meu Deus, a cada capítulo eu odeio MAIS o pai da Selly! E eu amo a tia Denise e o Nicky, jogaram na cara do Joe que ele ta errado kkkkkkk' amei amei amei...
    Amoreeee eu to louca por isso baile (Niley *_________*) então eu preciso que você poste logo antes que eu morra de ansiedade!
    E eu também quero saber o que vai acontecer com a Selena... coitada :(
    Beijooooos minha linda, tenho que entrar na aula de inglês e a verdade é que eu já to aqui enrolando kkkkkk' já até deu a hora OMG HASUASHASUH'
    Love you BFF ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amor. Incrível és tu!
      Olhe que não és a unica!
      Está perto.
      Obrigada mais uma vez!
      Postado.

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  4. AMORREE. Ficou tenso o capítulo, estava ansiosa =)
    Apesar de odiar a Selena na vida real, estou com pena dela na fic.
    *-*
    Posta logo hein
    xoxoxoxo =)

    ResponderEliminar
  5. I'm Bakc... Heey, tenho que admitir, chorei LITROS lendo esses capítulos nos quais me atrasei. Mas apesar de ter chorado a respeito de Jemi e ter sorrido até as orelhas por Niley, o capítulo que mais chorei foi esse, o 6. A imagem da Selena apanhando do próprio pai, você escreveu tudo de uma forma tão real, que não saiu da minha cabeça. Ai, sei lá me fez ficar mal : ((( mas mesmo assim, o capítulo foi divino, você escreve perfeitamente bem *------*
    Hoje na escola tinha um anúncio de Portugal na aula de português e ficava falando das palavras brasileiras que passaram pra portugal e falaram de um tal de "googlar" vocês usam isso de verdade? rsrsrs fiquei pensando em você na escola... *---*
    Enfim, é isso, não demora pra postar okay? xoxo

    love,

    Mah Jonas *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awnn *o* A sério?
      Escrevo nada!
      Obrigadaaa!
      Essa palavra? Nunca ouvi falar na minha vida! É estranho O.o
      Bem, aqui está o capitulo, espero que tenha gostado e obrigada mais uma vez!
      Postado.

      Love,
      Káá <3

      Eliminar
  6. Selo: http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/2012/03/selinhos_31.html

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3